Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Se quem votou neste gajo fosse Benfiquista e homenzinho, eram agora os primeiros a tentar resolver esta merda!

Mas por aquilo que fui vendo na fila enquanto votava, eram gajos saloios, ignorantes, outros apenas pulhas...enfim, gajos completamente idiotas

eram e são ainda muitos? Sim, é verdade, mas nunca na vida fazem 62%

E é exactamente por aqui que tem de começar a assembleia destitutiva!
Correr com este animal para fora do clube, em prol da nossa saúde.

Manfred von Richthofen

Mais uma época muito bem planeada em termos de contratações e vendas, aliás, devíamos ser um case-study enquanto clube que gastou milhões de euros e continua com um plantel superdesequilibrado e com enormes carências, especialmente, defensivas - trinco, centrais e laterais, já para não falar no guarda-redes que ontem decidiu também dar um ar da sua graça...
Quo vadis Benfica?

carvalho0407

Palk

foi para o lado que dormiu melhor, à 3 semanas que deve dormir que nem um anjo

kingvata

Tadeu, Noronha...

Os adeptos são uns acéfalos

Silveralho

Citação de: Palk em 09 de Novembro de 2020, 07:48
foi para o lado que dormiu melhor, à 3 semanas que deve dormir que nem um anjo

Pois claro, tem o clube do coração isolado na frente do campeonato!

iloy

Os 62% merecem toda esta vergonha. Infelizmente não representam os milhões de benfiquistas espalhadas no mundo que sofrem com estes escândalos.

Iron Mask

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 07:51
Tadeu, Noronha...

Os adeptos são uns acéfalos

Não são todos mas infelizmente a maioria não deve muito à inteligência...

Se há 30 anos atrás alguém me dissesse que em 2020 os sócios iam votar maioritariamente num tipo que à data seria simultaneamente cadastrado, arguido e acusado em inúmeros casos eu diria que se tinham enganado redondamente no clube.

Infelizmente cá estamos. Por inteligência não é com certeza.

Adrian

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2020, 07:54
Os 62% merecem toda esta vergonha. Infelizmente não representam os milhões de benfiquistas espalhadas no mundo que sofrem com estes escândalos.

aqui não concordo...

se ha milhoes de benfiquistas em todo o mundo, que se façam socios e votem! eu estive 3 horas na fila para voltar... mas houve mais gente que fez a mesma fila que eu e votou vieira... é pena...

mas se os milhoes querem ter vos... tem que pagar quotas e voltar!

Motörhead

Ja meteram a palavra "Vieirismo" no dicionario ?

Vieirismo : nome masculino. O vieirismo é um regime e doutrina ditatorial que existe no Benfica desde 2003 e ficou bastante conhecido como Estado da Refundaçao. O termo "vieirismo" faz menção a Luís Filipe Ferreira Vieira, chefe de governo do Benfica desde 2003 até hoje. O regime vieirista fica marcado por ser antidemocrático, corporativista e conservador. A perseguiçao aos opositores e a censura é uma das caracteriticas gritantes desse regime. A ultima tentativa de golpe de estado do regime aconteceu no 28 outubro de 2020 pelo opositor João Maria do Carmo de Noronha Lopes, sem sucesso.

Perth

Citação de: Adrian em 09 de Novembro de 2020, 08:04
Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2020, 07:54

aqui não concordo...

se ha milhoes de benfiquistas em todo o mundo, que se façam socios e votem! eu estive 3 horas na fila para voltar... mas houve mais gente que fez a mesma fila que eu e votou vieira... é pena...

mas se os milhoes querem ter vos... tem que pagar quotas e voltar!
Benfiquistas sao 10 ou 20 como disse o Vilarinho.

Era ele, o Vieira, o Joaquim Oliveira, o Pinto da Costa, o Major e mais uns quantos do mesmo calibre.

O resto sao clientes, paga e nao chora.

Iron Mask

E quando no dia da apresentação do trio, o Diamantino disse que no mínimo era para ir às meias finais da Champions?  :rir:

DiogoBatista

Esqueçam, ele mexeu nos estatutos de propósito, qual líder da Coreia do Norte, este nunca mais larga o Benfica, e já deve estar a preparar uma marioneta para quando ele sair se manter lá a corja dele toda com os tachos.

slb2tuga

Acho que tinha mais paixão pelo meu clube no tempo das pedras da calçada

Acreditava até ao fim que íamos virar o resultado

Neste momento estou morto a olhar para o jogo

Parabéns Filho da Puta

ABenficaC

Citação de: Motörhead em 09 de Novembro de 2020, 08:10
Ja meteram a palavra "Vieriismo" do dicionario ?

Vieirismo : nome masculino. O vieirismo é um regime e doutrina ditatorial que existe no Benfica desde 2003 e ficou bastante conhecido como Estado da Refundaçao. O termo "vieirismo" faz menção a Luís Filipe Ferreira Vieira, chefe de governo do Benfica desde 2003 até hoje. O regime vieirista fica marcado por ser antidemocrático, corporativista e conservador. A perseguiçao aos opositores e a censura é uma das caracteriticas gritantes desse regime. A ultima tentativa de golpe de estado do regime aconteceu no 28 outubro de 2020 pelo opositor João Maria do Carmo de Noronha Lopes, sem sucesso
conservador? O regime não tem nada de conservador. Ele mudou toda a essência do clube.