Movimento Servir o Benfica

Bleach

Mas vocês dão conversa a um indivíduo que diz que a campanha da oposição foi fraquissima e depois ainda votou em RGS?
E ainda fica ofendido por quererem que a mag cumpra com o que prometeu? Estes RGSgistas conseguem ser MUITO ridículos.

JKM

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:13
Este movimento patético anda-me a fazer lembrar o Trump.
Não aceita a derrota nas urnas, agora dizem que foi tudo uma fraude... que palhaços.
É por causa deste tipos de atitudes que o Vieira faz o que quer no Benfica, esta oposição mostrou ser ainda mais patética que a direcção do Vieira e quem sofre com isto é o Benfica. Porca miséria.

As eleições foram uma aldrabice, parece-me claro. A partir do momento em que são controladas por uma das partes interessadas que faz o que quer, decide em que moldes vão ser e se se contam os votos ou não, há indícios claros de adulteração. Quem ingenuamente acredita que os resultados serão os verdadeiros, tem que aceitar o direito de quem não acredita a desafiar um acto eleitoral com as vicissitudes deste que não vale a pena enumerar outra vez.

De resto, um boicote às eleições não iria ter resultado nenhum prático. Seria o desaparecimento da oposição. Portanto, sim, constituir oposição forte dando uma face e mediatismos à mesma, ir a votos e posteriormente, no caso de indícios de fraude eleitoral, agir conforme, sempre dentro dos direitos dos associados é uma maneira legítima e inteligente de actuar.

Grizzli

Isto so vai la a moda antiga e com bisc@s no focinho de alguns

Livrinhos

Citação de: Fake Blood em 18 de Novembro de 2020, 12:19
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:18
Citação de: OmarLittle em 15 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: BC em 15 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: Scorpion8 em 15 de Novembro de 2020, 00:58
O filho da puta do duque disse que por razões de segurança só no dia a seguir é que ia divulgar o nome da empresa de segurança...

Até hoje ninguém sabe quem foram
Não sabe quem anda a dormir. Foi a PM - Proteção Mundial do Paulo Magalhães. Empresa feita à uns meses atrás para entrar no "mundo Benfica" em troca de favores.

É assim hoje em dia o Benfica empresarial de LFV.
Paulo Magalhaes sendo um tipo que esta envolvido em negocios super escuros. Um amigo meu trabalhou para una das empresas dele e logo nos primeiros dias o Paulo Magalhes pediu-lhe para guardar uma arma em casa.

Mais, esse meu amigo foi contratado para uma posicao administrativa, mas muitas foram as vezes que acabou por fazer de motorista particular do Nuno Gaioso.
Pediu-lhe para guardar uma arma em casa... hahahahaha. E ele guardou!?
Oh pá, sinceramente esta gente aqui no SB anda a bater no fundo... e a moderação a dormir como sempre, parecem o departamento de comunicação do Benfica, sempre a dormir.
É com cada história de encantar...
Fala só daquilo que sabes que fazes menos figuras de urso.

Assim não teria nada para escrever, qual é o sentido disso?

Ao menos encaminhem o homem para um blog onde pode escrever livremente sobre delírios online. Ai já fez? Perdão, desconhecia.

AnotherDoom

Citação de: Livrinhos em 18 de Novembro de 2020, 13:13
Citação de: Fake Blood em 18 de Novembro de 2020, 12:19
O filho da puta do duque disse que por razões de segurança só no dia a seguir é que ia divulgar o nome da empresa de segurança...

Não sabe quem anda a dormir. Foi a PM - Proteção Mundial do Paulo Magalhães. Empresa feita à uns meses atrás para entrar no "mundo Benfica" em troca de favores.

Paulo Magalhaes sendo um tipo que esta envolvido em negocios super escuros. Um amigo meu trabalhou para una das empresas dele e logo nos primeiros dias o Paulo Magalhes pediu-lhe para guardar uma arma em casa.

Mais, esse meu amigo foi contratado para uma posicao administrativa, mas muitas foram as vezes que acabou por fazer de motorista particular do Nuno Gaioso.
Oh pá, sinceramente esta gente aqui no SB anda a bater no fundo... e a moderação a dormir como sempre, parecem o departamento de comunicação do Benfica, sempre a dormir.
Fala só daquilo que sabes que fazes menos figuras de urso.

Assim não teria nada para escrever, qual é o sentido disso?

Ao menos encaminhem o homem para um blog onde pode escrever livremente sobre delírios online. Ai já fez? Perdão, desconhecia.

Ouch!

Guardião Encarnado

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Novembro de 2020, 12:06
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:00
Citação de: J_PN em 18 de Novembro de 2020, 11:52
Esses malandros que querem regulamentar o ato eleitoral só querem é tacho!
Foram a votos, aceitaram as condições e depois de perderem quase um mês depois lembram-se e lançam suspeitas que houve burla eleitoral. Nojo de gente.

Eu tenho é nojo de quem nos dirige há 17 anos e da escumalha que orbita à sua volta. Nojo de quem se tem mexido dentro do possivel para tentar mudar isto só pode ter com está contente com a situação.
Como não me conheces escreves essas asneiras, ainda andavam pacóvios como tu a verem a banda passar e eu já lutava aqui no fórum e lá fora na porta do estádio da Luz para que estas eleições fossem transparentes...
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/reclamacaoproposta-a-ser-enviada-oficialmente-para-o-sl-benfica/65728/

Mas isso esbarra naquilo que o "movimento patético" sempre defendeu... 🤔

Bleach

Esse argumento do" agora é que querem a contagem" não pega..
Fosse quando fosse , iam sempre enxovalhar quem quer clareza...nem quero imaginar o que seria apelidada toda a oposição senão tivessem deixado sair as urnas dos locais de voto....

vermelhao_33

Comparar este pedido com a recusa do Trump em conceder a Vitoria ao Biden revela muito desconhecimento sobre o processo eleitoral nos estados unidos.

No processo eleitoral dos estados unidos houve:

1-Debates entre os candidatos
2 - Eleicoes auditadas, incluindo os representantes dos delegados
3- Existem regras de como deve decorrer a votacao e ate ver as mesmas foram cumpridas
4 - Ate prova em contrario todos os votos foram contados
5 - Ha muito idiota nos eua mas por cada Duque ha pelo menos uma pessoa a control lo.

No Vieiristao:
1-nao houve debates
2-nao ha regras claras por isso o Duque fez o que quis. Alias deu se ao luxo de prometeu e depois nao cumprir
3-sai um papel para toda a gente ver em quem se votou. Uma coaccao sobre todos os funcionarios do Vieira.
4-desconheco se houve registo do cartao de cidadao ou se foi so para Ingles ver
5 - nao houve contagem de votos, foi tudo um belo embuste tenha ganho o Vieira ou nao
6-as urnas nao foram controladas da maneira prometida

Assinei porque quero a recontagem e porque quero uma mudanca estatutaria que garanta um processo eleitoral transparente e credivel.

sbremoved_34227

Afinal há show em 2 tópicos, pensava que era só num.

Que maravilha.

Baron_Davis

Votação record, em dia de semana, em contexto pandémico... e o bairrista vence em todas as categorias de acordo com um sistema electrónico auditado pelo próprio, com os votos em papel a serem levados em urnas com autocolantes

Tudo bem

Grizzli

Citação de: Baron_Davis em 18 de Novembro de 2020, 16:15
Votação record, em dia de semana, em contexto pandémico... e o bairrista vence em todas as categorias de acordo com um sistema electrónico auditado pelo próprio, com os votos em papel a serem levados em urnas com autocolantes

Tudo bem
Diz me um pais onde isto aconteca.
Diga um.

Chappu

Portanto deixem-me lá ver se percebi:

Chamar Vieirista a alguém = Ban

Chamar pacóvio a alguém =  O0

E depois ainda se queixa do fórum e da moderação. Que risada do caraças.

dreadrocK

Até te chamava de H, mas deixa lá. E não, não é Homem.

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:00
Citação de: J_PN em 18 de Novembro de 2020, 11:52
Esses malandros que querem regulamentar o ato eleitoral só querem é tacho!
Foram a votos, aceitaram as condições e depois de perderem quase um mês depois lembram-se e lançam suspeitas que houve burla eleitoral. Nojo de gente.

Sim, chamar de nojo ao Movimento Servir o Benfica.

E ainda falas que a moderação não mete mão nisto - se metesse, provavelmente não estarias aqui a comentar.

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:10
Citação de: HB em 18 de Novembro de 2020, 12:01
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: helderrocha em 18 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 12:53
Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 12:44
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 12:30
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 10:38
Mais do que a recontagem dos votos é preciso regulamentar todo o ato eleitoral. Para ser tudo claro e transparente.
A recontagem é a ponta do iceberg. Não conheço ninguém que tenha dito um papel diferente com a Lista e/ou votos que selecionou no ecrã. Sei é que houve casas a recolher cartões e uma pessoa a votar com todos esses cartões, mas isso já é outra história.

Mais que a recontagem devemos:
- certificar o voto eletrónico, se for para continuar a existir
- sistema informático gerido totalmente por empresa externa e conhecido o seu nome
- verificação do cartão de cidadão vs cartão de sócio
- urnas recolhidas por empresa externa e depositada em local independente
A tua afirmação tão categórica levanta-me uma grande dúvida: Então e os representantes das listas não intervieram? Ou estiveram-se nas tintas para o controlo do acto?

Quem te disse que não interviram?
Eu não disse, perguntei. Mas dado que as listas da oposição não reportaram essa situação anómala do acto eleitoral, a conclusão é óbvia.

Houve muitas outras situações que não vieram para praça pública para não meter ainda mais o nome do Benfica na lama mas que hão-de ser discutidas primeiramente dentro de portas se houver essa abertura.
deviam ter  vindo na altura devida. não é agora quase um mês depois.
Viram as eleições nos USA e então lembraram-se que podiam vir com esta conversa da fraude eleitoral, fica bem para os cromos e assim podem continuar a fazer barulho.
A verdade é que esta oposição mostrou ser ainda pior que a direcção do Vieira, por isso perderam nas urnas... burros todos os dias.

Nos EUA contaram os votos, aqui aceitou-se o resultado que apareceu num computador enquanto os votos físicos eram cuidadosa e profissionalmente transportados pelo "Ruben do Yaris" em urnas seladas com fita cola sabe-se lá para onde...
Essas questões colocam-se antes das eleições, não quase 1 mês depois... tinham boicotado as eleições como eu por aqui sugeri antes das eleições, agora é simplesmente estupido e só prejudica o Benfica. E não, não houve fraude eleitoral, perderam e perderam bem perante uma campanha fraquíssima que fizeram. Aceita a realidade e segue em frente. Continuar a insistir nisto só espelha bem o tipo de gente que vai por este caminho...

A isto se chama discutir o Benfica com elevação. Que figurinha....