Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Red River

Desgraça.
É dificil encontrar um grupo de jogadores com tanta falta de discernimento. O jogo a terminar e a insistirem com lateralizações
A garra é coisa que não se vê.
E não se vê melhoria, não se percebe o que anda a fazer o treinador.
Será que no Brasil só desaprendeu?

Pontix

Todos os anos é a mesma coisa em dezembro. Cobrar 2 quotas neste mês é aberrante. Tem de acabar.

Guardião Encarnado

Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!

JMFCardoso

Acabei de responder a isso.

Pá só rir essa pergunta.

Depois mil formas de tentar montar o pacote adepto.

Pacote adepto só de borla.

E ainda levaram com a minha ideia de porque é que o Benfica se está a lixar para os sócios.

M9N

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Dezembro de 2020, 18:01

A pensar no NGL não é de certeza, a pergunta diz 'Escolha uma das seguintes respostas'.

Obi-Juan Kenobi

Também vi (e já respondi).

Que palhaçada!

Cada vez mais um Benfica de clientes e cada vez menos um Benfica dos sócios.

poorportuguese

Dá para escolher mais do que um?

Só tou a ver

Até já admitem que ser sócio do Benfica não é sinónimo de benfiquismo. Clube infestado de dragartos, começando pelos funcionários e acabando nos dirigentes.

maleitao

Citação de: Pontix em 18 de Dezembro de 2020, 11:49
Todos os anos é a mesma coisa em dezembro. Cobrar 2 quotas neste mês é aberrante. Tem de acabar.

Nem mais! Parece um sindicato ter de se pagar o 13ºmes nos efectivos.. Já é assim desde que me lembro, mas com a alteração dos estatutos poderia-se propor a retirada disto..

kazy

Não pode ser possível...

KunAguero16

Citação de: mblopes em 10 de Dezembro de 2020, 17:19
Não sei se é novidade, mas aqui vai:

Quando precisam de ligar para a linha de apoio ao sócio, a mesma trata-se uma linha de valor acrescentado (707 200 100); assim sendo descobri um site, que dá uma alternativa gratuita que funciona 217 219 500.

https://707.pt/numero-alternativo/707200100-sport-lisboa-e-benfica/

Acho vergonhoso publicarem em todo o site o 1º contacto e não o 2º, não chegam os valores de cotas, merchandising e bilhetes???

Vergonhoso.

É por estas e por outras que os mandei levar no cu quando me ligaram a perguntar o porquê de ter deixado de pagar quotas.

Numa altura difícil para todos, temos um bando de conas moles milionários a desonrar o nosso emblema e manto, um presidente que todos os meses é acusado de merdas, um treinador completamente amorfo e todo fodido daquela cabeça e ainda têm a lata de perguntar?

Pó caralho.

Volto a pagar quando o Benfica voltar a ser o Benfica e não o Benfica das negociatas e dos amigos.

JIPI

Quando precisam de ligar para a linha de apoio ao sócio, a mesma trata-se uma linha de valor acrescentado (707 200 100); assim sendo descobri um site, que dá uma alternativa gratuita que funciona 217 219 500.

Acho vergonhoso publicarem em todo o site o 1º contacto e não o 2º, não chegam os valores de cotas, merchandising e bilhetes???

Garotão, deves ter saudades de quando nem linha de apoio tínhamos!

(Estou a brincar... nos somos clientes premium, não somos sócios)

pica_foices

por acaso fui eu que adicionei esse contacto gratuito a esse site referente ao SLB há mais de 1 ano qd esse portal surgiu :P

curiosamente esse contacto 21 é sugerido nos emails qd contactas o apoio a adepto por email.

de notar que mesmo o contacto 21 apenas é gratuito para quem tem tarifários que incluem minutos para chamadas de rede fixa

não sei o custo desse 707 mas poderá ser uma forma de uniformizar o custo para pessoas de vários pontos do país e tarifários (para uns será mais caro que ligar para o 21 e eventualmente para outros será mais barato) (colocar todos em igualdade)

de qualquer forma deveriam divulgar o 21 e 707 no site e não apenas nos contactos por email para que depois a pessoa escolha.

edit:contactei via email a linha de apoio ao sócio e adepto e foi-me dito que o custo do 707 é o de uma chamada local dos tarifários de quem telefona.

Nramos

Citação de: pica_foices em 23 de Dezembro de 2020, 12:42

por acaso fui eu que adicionei esse contacto gratuito a esse site referente ao SLB há mais de 1 ano qd esse portal surgiu :P

curiosamente esse contacto 21 é sugerido nos emails qd contactas o apoio a adepto por email.

de notar que mesmo o contacto 21 apenas é gratuito para quem tem tarifários que incluem minutos para chamadas de rede fixa

não sei o custo desse 707 mas poderá ser uma forma de uniformizar o custo para pessoas de vários pontos do país e tarifários (para uns será mais caro que ligar para o 21 e eventualmente para outros mais barato) (colocar todos em igualdade)

de qualquer forma deveriam divulgar o 21 e 707 no site e não apenas nos contactos por email para que depois a pessoa escolha.

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas sendo numero de valor acrescentado, é sempre muito mais caro que ligar um numero fixo, com tarifario ou sem tarifario incluido.

pica_foices

Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 12:46
Citação de: pica_foices em 23 de Dezembro de 2020, 12:42

não sei o custo desse 707 mas poderá ser uma forma de uniformizar o custo para pessoas de vários pontos do país e tarifários (para uns será mais caro que ligar para o 21 e eventualmente para outros mais barato) (colocar todos em igualdade)

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas sendo numero de valor acrescentado, é sempre muito mais caro que ligar um numero fixo, com tarifario ou sem tarifario incluido.

contactei agora a linha sócio via email e foi-me dito que é o custo de uma chamada local.

de qql forma faziam bem em divulgar ambos no site e não apenas por email

abraço