Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Joaoac

Citação de: tferreira em 08 de Novembro de 2020, 23:10
Fim da linha para mim. Menos um sócio e um assinante Btv

Não vou contribuir com dinheiro, que me custa tanto a ganhar, para a destruição do clube do meu avó.

Os 62% que continuem que estão no bom caminho.

Eu fiz o contrário, pus mais dois sócios cá de casa.
O pessoal do atendimento telefonico é 5 estrelas, tinha aqui em casa um kit de sócio comprado a uns 10 anos que nunca foi ativado , ao por mais duas pessoas como sócias lembrei me do kit por qual paguei 25€, já foi a muitos anos já, mas no kit não tem datas de validade e eles alegam que o kit tem 1 ano de validade, mas o meu não tem nada por isso é válido!!
Mais uma trapaça do nosso Benfica, mas enfim, os sócios já foram inscritos e isto do kit não vai ficar por aqui, se não tivessem vindo com essa treta de um ano de validade ainda comia e calava agora dizerem isso e no kit não ter nada disso..estao a querer fazer-me de parvo

Joaoac

Os dois cartões já chegaram cá a casa com os números 265773 e 265774
Hoje voltaram a bater na mesma tecla, alegam que a pessoa que me vendeu o kit me disse que o mesmo só tinha um ano de validade, o gajo lá sabe quem me vendeu o kit 😂😂😂 mas já me disseram que para validar aquele kit teria de preencher uma cena que me enviaram e mandar cópia do cartão e cidadão, semana passada já não era válido, agora já podem fazer esse favor 😂😂😂


Apollo15

O Benfica teria que criar parceria com a Galp como tem com a Repsol, estes não dão o desconto aos sócios do Benfica nos Açores pois aqui os combustíveis já são mais baratos...

Mas a Galp dá aos sócios do Sporting... (meu irmão infelizmente nunca soube escolher bem lol).

Eu sou na mesma sócio efectivo mas não tenho vantagem nenhuma comparando com quem vive em Portugal Continental, e o desconto no combustível ja era grande ajuda.

mblopes

Não sei se é novidade, mas aqui vai:

Quando precisam de ligar para a linha de apoio ao sócio, a mesma trata-se uma linha de valor acrescentado (707 200 100); assim sendo descobri um site, que dá uma alternativa gratuita que funciona 217 219 500.

https://707.pt/numero-alternativo/707200100-sport-lisboa-e-benfica/

Acho vergonhoso publicarem em todo o site o 1º contacto e não o 2º, não chegam os valores de cotas, merchandising e bilhetes???

Red River

Desgraça.
É dificil encontrar um grupo de jogadores com tanta falta de discernimento. O jogo a terminar e a insistirem com lateralizações
A garra é coisa que não se vê.
E não se vê melhoria, não se percebe o que anda a fazer o treinador.
Será que no Brasil só desaprendeu?

Pontix

Todos os anos é a mesma coisa em dezembro. Cobrar 2 quotas neste mês é aberrante. Tem de acabar.

Guardião Encarnado



Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!

JMFCardoso

Acabei de responder a isso.

Pá só rir essa pergunta.

Depois mil formas de tentar montar o pacote adepto.

Pacote adepto só de borla.

E ainda levaram com a minha ideia de porque é que o Benfica se está a lixar para os sócios.

M9N

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Dezembro de 2020, 18:01


Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!

A pensar no NGL não é de certeza, a pergunta diz 'Escolha uma das seguintes respostas'.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Dezembro de 2020, 18:01


Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!

Também vi (e já respondi).

Que palhaçada!

Cada vez mais um Benfica de clientes e cada vez menos um Benfica dos sócios.

poorportuguese

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Dezembro de 2020, 18:01


Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!
Dá para escolher mais do que um?

Só tou a ver

Até já admitem que ser sócio do Benfica não é sinónimo de benfiquismo. Clube infestado de dragartos, começando pelos funcionários e acabando nos dirigentes.

maleitao

Citação de: Pontix em 18 de Dezembro de 2020, 11:49
Todos os anos é a mesma coisa em dezembro. Cobrar 2 quotas neste mês é aberrante. Tem de acabar.

Nem mais! Parece um sindicato ter de se pagar o 13ºmes nos efectivos.. Já é assim desde que me lembro, mas com a alteração dos estatutos poderia-se propor a retirada disto..

kazy

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Dezembro de 2020, 18:01


Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!

Não pode ser possível...