Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

B.Verissimo

Jogador com quase trinta anos e ainda se espera meia época , que comédia em que nos tornamos fds

PontapeDoIsaias

Citação de: B.Verissimo em 07 de Janeiro de 2021, 22:13
Jogador com quase trinta anos e ainda se espera meia época , que comédia em que nos tornamos fds
Nao me parece que venha no final da epoca , deve se dar alguma coisa ao maritimo e vem agora.

GGG

Isto é mais que uma contratação, são votos na liga!

Phanatik

29 anos, mercado interno. Acabou oficialmente a campanha eleitoral.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=R2IvhK6JhcM

Um bom jogador por uma sandes de torresmos . fossem todos assim.

_Xebola_

A vir era já na minha opinião. Acho que não faz sentido para a próxima época.

Henry14

Vamos ver é se vem so para entreposto. 1 Milhao de premio de assinatura, e 300 mil a emprestar.

LFV o visionario!

franciscoafonso

Não há nada a perder, quase. Bem fechado.

JCCP

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2021, 22:16
A vir era já na minha opinião. Acho que não faz sentido para a próxima época.

Temos por ai muito entulho para fazer um acordo com o Maritimo. Tragam no agora, agora é que é preciso

*SLB*4EVER

A beira do darwin parece o maradona

rude


RedWinner


Baron_Davis

Citação de: B.Verissimo em 07 de Janeiro de 2021, 22:13
Jogador com quase trinta anos e ainda se espera meia época , que comédia em que nos tornamos fds

O Todibo não se paga sozinho

IloveSLB2014

O Benfica tem 4 avançados no plantel. A menos que saia o Seferovic ou o Gonçalo em Janeiro, n faz sentido vir o Rodrigo Pinho agora.

Se fosse para vir agora, tem de se vender o Seferovic. Ficar com 5 jogadores pa 2 posições n tem sentido nenhum. Ainda mais espaço ao G.Ramos se tira

Tiagooo