Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Janeiro de 2021, 08:56
Carrossel. Vai a acabar numa equipa do meio da tabela da Turquia.

Alguem sabe quem é o empresario?

É essa a palavra que me veio à cabeça mal ouvi este pokemon: CARROSSEL

LFVL

tulio_slb

Temos nos nossos quadros para a posição de avançado Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos, Ferreyra e ainda temos o Vinicius emprestado, o Pinho não é seguramente melhor que estes jogadores.

Smballs

Citação de: tulio_slb em 08 de Janeiro de 2021, 09:40
Temos nos nossos quadros para a posição de avançado Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos, Ferreyra e ainda temos o Vinicius emprestado, o Pinho não é seguramente melhor que estes jogadores.

Este ano, dentro das 4 linhas e a metê-las lá dentro, é melhor que esses todos !

Agora mais a sério...parece-me uma boa aquisição...
Vender Ferreyra e Seferovic
Resgatar Vinicius
Ficar com Darwingol, Vinigol, Pinhogol e Ramosgol....quarteto de luxo para a nossa realidade

tulio_slb

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2021, 10:21
Citação de: tulio_slb em 08 de Janeiro de 2021, 09:40

Este ano, dentro das 4 linhas e a metê-las lá dentro, é melhor que esses todos !

Agora mais a sério...parece-me uma boa aquisição...
Vender Ferreyra e Seferovic
Resgatar Vinicius
Ficar com Darwingol, Vinigol, Pinhogol e Ramosgol....quarteto de luxo para a nossa realidade

E o Waldschmidt? No meio disso tudo vamos ver o Ramos a ir emprestado para o Bayern também.

Tiago Glorioso

O primeiro reforço do verão 2021/2022

O primeiro dispensado no inverno 2021/2022

E andamos nisto

Fußballgott

SonicYouth

A mítica tabela de 5 anos...
Valhamedeus...

JM21

Bom jogador, não tenho dúvidas disso. Trará coisas diferentes e será um bom reforço.

Agora, duas coisas:

1) 5 anos de contrato não faz sentido nenhum. 3 anos era o que fazia sentido.

2) Faz falta agora. Temos uma data de jogadores para emprestar/dar (Yoni, Conti, Cádiz, etc.). Fazia todo o sentido para as 3 partes tentar fechar o acordo já em janeiro. Digo eu, que o que me interessa são os resultados desportivos, se calhar para outros interessa pouco.

Diogo.Cris

Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Janeiro de 2021, 10:26
O primeiro reforço do verão 2021/2022

O primeiro dispensado no inverno 2021/2022

E andamos nisto
Se não for dispensado no verão 2021/2022 vai ser uma sorte.

Rei

Edgar_SLB

LFVL

Pagavam uns 500mil ao Maritimo ou emprestavam alguem para la e vinha já.

J_PN

É bom jogador para ter no plantel, tem um belo pé esquerdo. Tecnicamente muitos furos acima de Darwin e Seferovic.

Se vem para compor o plantel de segundas linhas tudo bem. Agora se vem para tapar o Gonçalo Ramos, acho mal.

Rei

Darwin, Luca, Rodrigo e Ramos.

Continuo a achar que o Luca pode jogar no meio campo, a partir da direita. Olho para ele e vejo mais um terceiro médio do que um 9,5.

O Benfica devia ir buscar outro jogador para a frente de ataque, mais batido e experiente.