Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2021, 11:24
A verdade é que se são só 5 jogadores o Benfica tem que jogar, porque não tem onde encaixar jogos mais à frente. Não esquecer que há Euro, portanto das duas uma, ou vão ficar campeoantos por acabar ou cancela-se o Euro, e duvido muito que esta segunda hipótese aconteça.
Mas seria o mais sensato.

Ou se queriam fazer o Euro à força toda, tinham feito os campeonatos nacionais a apenas uma volta. Ou com play-offs.
Algo diferente.

É insustentável, no nosso caso, haverem 3 competições nacionais, todas em cima umas das outras, e quando acabam, começa o Euro.

Acaba o Euro, está logo a época 21/22 à porta...

A Taça da Liga, sendo a competição com menos história em termos nacionais, este ano não se devia sequer realizar.

futeboldelite

Citação de: kramxel² em 19 de Janeiro de 2021, 11:46
Eu vou ser sincero, a minha primeira reacção foi culpar a porcalhada, mas visto que no dia do jogo tínhamos 2 membros do staff infectados, se calhar a fonte da infecção fomos nós....

provavelmente a verdade está a meio.

não tenho dúvidas que o porto está a gerir os infetados conforme o calendário dos jogos.

+1benfiquista

Se a competência para adiar o jogo não é da DGS, têm que meter os pontos nos is e dizer "meus caros, ou adiam jogos com este nr de casos ou decretamos que não há condições para o futebol profissional continuar" .

Se um clube com 17 casos entrar em campo, em pleno pico da pandemia em Portugal, borrem a cara com merda...

tiag1slb

Eu vou ser sincero, a minha primeira reacção foi culpar a porcalhada, mas visto que no dia do jogo tínhamos 2 membros do staff infectados, se calhar a fonte da infecção fomos nós....

Cuidado que vais ser acusado de ser portista... aqui nao se podem falar de coisas sérias e de como realmente são , que vem aí  a inquisição

kramxel²

Citação de: futeboldelite em 19 de Janeiro de 2021, 11:47

não tenho dúvidas que o porto está a gerir os infetados conforme o calendário dos jogos.

Sim, essa parte não há qualquer dúvida.

Mas 2-3 dias após o jogo, não justificam tantos casos.

ItsY2Inferno

A taça da liga nem deveria realizar-se este ano, que palhaçada de formato que foram arranjar para meter lá o top 4.

+1benfiquista

Citação de: GiiB_10 em 19 de Janeiro de 2021, 11:47
A verdade é que se são só 5 jogadores o Benfica tem que jogar, porque não tem onde encaixar jogos mais à frente. Não esquecer que há Euro, portanto das duas uma, ou vão ficar campeoantos por acabar ou cancela-se o Euro, e duvido muito que esta segunda hipótese aconteça.

Ou se queriam fazer o Euro à força toda, tinham feito os campeonatos nacionais a apenas uma volta. Ou com play-offs.
Algo diferente.

É insustentável, no nosso caso, haverem 3 competições nacionais, todas em cima umas das outras, e quando acabam, começa o Euro.

A Taça da Liga, sendo a competição com menos história em termos nacionais, este ano não se devia sequer realizar.

A final four pode passar para a próxima época. Não era caso virgem. E sempre se ganhava uns dias para ver se isto estabiliza. Ou então encaixa-se no final da temporada, naquela fase entre o final dos campeonatos e a final da LdC...

Flavius Julius

Para alem do Luca, já se sabe quem são os outros jogadores?

futeboldelite

Citação de: kramxel² em 19 de Janeiro de 2021, 11:49

Claro que não..

O Luisão está com sintomas, não é em dois dias que da infecçao se evolui para a doença assim.

The_Riggs

Citação de: GiiB_10 em 19 de Janeiro de 2021, 11:47

Algo diferente.

Quem planeou esta época nunca mais devia trabalhar no desporto na vida.

Onde é que já se viu haver duas paragens para jogos de fantochada de seleções que não serviram para mais nada do que contaminar ainda mais jogadores e foder o calendário da segunda metade do ano ?

Caminhamos para um ano desportivo ainda pior que o transato. Podemos não ter campeonatos acabados sequer. OU ainda mais não acabados, vá.

Schweisen Tiger

Citação de: kramxel² em 19 de Janeiro de 2021, 11:49

Esses 3 dias, estão dentro da janela de incubação. As poucas horas dos testes positivos do S. Oliveira, Diaz e Evanilson, não...

B0SS

Cancelem os jogos e dêem uma taça a cada equipa. É a maneira do Porto finamente ganhar uma.

IloveSLB2014

Citação de: Flavius Julius em 19 de Janeiro de 2021, 11:50
Para alem do Luca, já se sabe quem são os outros jogadores?
Gilberto e Everton são de certeza. O Gilberto andou aos abraços com o Evanilson do Porto ainda por cima, outro infetado

K9Pitbull

Citação de: kino em 19 de Janeiro de 2021, 11:43
FECHEM ESTA MERDA DE UMA VEZ POR TODAS. O DESPORTO NAO E MAIS IMPORTANTE QUE AS VIDAS HUMANAS.
Fado, futebol e Fátima.

Baron_Davis

o mínimo que deveriam fazer era realizar testes por conta própria, mais nao fosse para comparar com "os da liga"

é de loucos deixar os testes unicamente a uma empresa gerida por um andrade fanático

mas de quem dirige o clube...