Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

O Benfica precisa de um projeto desportivo feito por quem sabe, feito para ganhar ano após ano. Em vez disso não existe qualquer projeto, existe a vontade de um gajo que nada percebe de futebol e que consegui incutir no clube uma mentalidade nada ganhadora, que o mais importante é vender caro e depois sim vencer.

Não tenham dúvidas de que muitos jogadores não gostam desta mentalidade instalada e não assumida. As culpas vão sempre para os mesmos, que veem sempre o seu trabalho a ser minado ano após ano pelo presidente, que quando as coisas correm mal culpa treinadores e jogadores e quando correm bem é ele o único responsável.

Se acham possível ter uma equipa vencedora com este tipo de atitudes e postura esqueçam, até podemos ir buscar o Guardiola.

Guilherme20

Citação de: aguia1 em 25 de Janeiro de 2021, 23:39
Citação de: Guilherme20 em 25 de Janeiro de 2021, 23:32
Vejo muitos posts e comentários a falar em 62%. Mas ainda há malta que acredita nos resultados daquelas eleições? Ainda para mais controladas pelo maior trafulha do país.

Vergonha nacional isto, a todos os níveis.
Não me admira mesmo nada que 62% tivessem votado Vieira.

Tendo em conta todo o processo das eleições, a luta por não contar os votos em papel (algo que devia ser obrigatório e estatutário), o paradeiro das urnas. Há alguma dúvida? Quem não deve não teme.

RGouveia.SLB

Vejo muitos posts e comentários a falar em 62%. Mas ainda há malta que acredita nos resultados daquelas eleições? Ainda para mais controladas pelo maior trafulha do país.

Nas eleições mais concorridas de sempre, num dia frio e em plena segunda vaga de pandemia, e com uma mobilização histórica (na História as grandes mobilizações estão por norma associadas ao factor mudança), alguém acredita nos 62% e no pleno de vitórias em todos as categorias de sócio?

Chairman

Citação de: d1keke em 25 de Janeiro de 2021, 23:38
Nos nem temos liderança de balneário temos.. os capitães são uns pilas moles..
Mas temos de continuar assim. Coitados, têm contrato!

Guilherme20

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 23:42
Citação de: d1keke em 25 de Janeiro de 2021, 23:38
Nos nem temos liderança de balneário temos.. os capitães são uns pilas moles..
Mas temos de continuar assim. Coitados, têm contrato!

Ah ok.

Chairman

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2021, 23:41
O Benfica precisa de um projeto desportivo feito por quem sabe, feito para ganhar ano após ano. Em vez disso não existe qualquer projeto, existe a vontade de um gajo que nada percebe de futebol e que consegui incutir no clube uma mentalidade nada ganhadora, que o mais importante é vender caro e depois sim vencer.

Não tenham dúvidas de que muitos jogadores não gostam desta mentalidade instalada e não assumida.
As culpas vão sempre para os mesmos, que veem sempre o seu trabalho a ser minado ano após ano pelo presidente, que quando as coisas correm mal culpa treinadores e jogadores e quando correm bem é ele o único responsável.

Se acham possível ter uma equipa vencedora com este tipo de atitudes e postura esqueçam, até podemos ir buscar o Guardiola.
Então. Compactuam com ela por acaso, é?

Tiago_SLB

Indivíduo nojento. Corrupto, ladrão, tricolor, vigarista e mentiroso!

Neste momento metes-me mais nojo que o fdp senil lá do norte!

aguia1

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2021, 23:42

Nas eleições mais concorridas de sempre, num dia frio e em plena segunda vaga de pandemia, e com uma mobilização histórica (na História as grandes mobilizações estão por norma associadas ao factor mudança), alguém acredita nos 62% e no pleno de vitórias em todos as categorias de sócio?
Eu acredito. Falei com muitos Benfiquistas nos dias que antecederam as eleições e fiquei estupefacto ao saber que a maioria ia votar Vieira. Idades 20-50.

Chairman

Citação de: aguia1 em 25 de Janeiro de 2021, 23:47

Eu acredito. Falei com muitos Benfiquistas nos dias que antecederam as eleições e fiquei estupefacto ao saber que a maioria ia votar Vieira. Idades 20-50.
Mas ficaste estupefacto com o quê? Achavas que por milagre iam mudar de ideias, era?

orlando77

por exemplo o último sócio da fila na Luz, alguém novo, assumiu que ia votar lfv pois não era ingrato e esperava o tempo que fosse necessário...
Conheço tanta malta nova doentes benfiquistas que não entendem porque sou contra o lfv... mesmo com o argumento do aperta pescoço, dos ene processos, das negociatas, do não perceber de futebol,... chego a pensar que estão hipnotizados... mas são mesmo muitos e sócios... infelizmente é real... incompreensível mas real...

Scorpion8

Onde andam os bobys e tarecos? Queria lhes perguntar uma coisa

Sexta-Feira

Porquê que estamos a ser roubados?

Tu vais sair da toca ao bem ou mal.

Não vale a pena te esconderes.

BENFIKA

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 23:45
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2021, 23:41

Não tenham dúvidas de que muitos jogadores não gostam desta mentalidade instalada e não assumida.
As culpas vão sempre para os mesmos, que veem sempre o seu trabalho a ser minado ano após ano pelo presidente, que quando as coisas correm mal culpa treinadores e jogadores e quando correm bem é ele o único responsável.

Então. Compactuam com ela por acaso, é?

Quando passas anos num balneário de um clube onde te exigem que jogues bem e ganhes todos os jogos, onde o mínimo deslize é cobrado pelos adeptos, e vês o presidente constantemente a destruir o plantel, a vender os melhores e a ir buscar reforços que não o são, é normal que os jogadores se cansem.

É que além disso tens ainda o facto do presidente ficar sempre com os louros das vitórias, nas derrotas são sempre os jogadores e treinadores a levar com a merda toda.

Nunca contei isto aqui, até porque não tenho forma de confirmar se é verdade ou não, mas disseram-me que há dois anos quando o Félix foi vendido e não veio ninguém para o seu lugar nem se reforçou a equipa decentemente com esse dinheiro, um jogador desabafou no balneário alto e bom som "parece que somos os únicos a querer ganhar"...e pelo silêncio muitos concordaram.

É irreal pensar que a merda que o LFV faz todos os anos não afeta os jogadores. Mas muita gente acredita naquelas mensagens de apoio ao presidente feitas por toda a gente.

odistraido

Um cancro que está a destruir o clube. Demissão para ontem.