Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bigdealer

Típico de um líder da Coreia. Quando dá merda esconde se ninguém o ouve, à mínima vitória a cara em todos os cartazes e entrevistas por todo o lado

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

PERERUXO

Quando se começa a sentir o clube de forma desapaixonada como estou a viver nos últimos tempos, está tudo dito em relação à forma como está a ser governado o clube. Zero de ansiedade no período antes dos jogos, entusiasmo de ver o jogo, o já não conseguir assistir aos jogos, pois não é cativante de seguir, de acompanhar as modalidades, tudo um pouco... ao pouco o sentimento está a desvanecer-se. Quando alguém se acha dono de um clube, e quando muita gente o legitima nessa ideologia, a responsabilização terá de ser assacada, mas esta parece só existir quando as coisas correm bem, quando não se está ao nível há que se proteger que nem um rato...

Roberto Kaldeira

Citação de: Hylian em 15 de Fevereiro de 2021, 12:58
Citação de: Marchialy em 15 de Fevereiro de 2021, 12:49
Acho que isto já só lá vai com violência.

Parece-me que neste momento está destinado a acontecer.

Vai acabar muito mal para alguém

Se houver uma invasão à Luz ou ao Benfica Campus, eu não ficarei surpreendido, mesmo que planear atos violentos ou até exercer violência seja condenável

Motörhead

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 12:47
Grande newsletter, a pedido de várias familias, a pôr as culpas exclusivamente na arbitragem  :buck2:

Bravo, mais uma desculpa. Já foram os jogadores, a falta de treino, o COVID, agora os árbitros....

E lá vão os adeptos papar mais esta...mentalizem-se que na próxima época os 2 grandes responsáveis por esta época de merda continuarão no clube.  :disgust:
Nao sei é qual sera à proxima desculpa. O jardineiro ?

Lord_of_Tuborg

mmartins1

Bagão Félix era capaz de ser uma boa solução transitória para o nosso clube.

Roberto Kaldeira

Citação de: mmartins1 em 15 de Fevereiro de 2021, 13:14
Bagão Félix era capaz de ser uma boa solução transitória para o nosso clube.
Para uma Comissão de Gestão?

LeandroSLB

Mas ainda há duvidas de que este homem está a sabotar o clube?!

rsd

Agora que a arbitragem levou com a newsletter quero ver como vão lidar eheheh

RumoAoMarquês

Não é numa newsletter que se fazem críticas à arbitragem, oh incompetentes!
Isso serve para dar explicações aos sócios pela miséria que anda a acontecer e, até agora, 0!!!
As críticas aos roubos que acontecem à anos, têm que ser feitos em público, a dares a cara! Saí da toca, rato!

Baron_Davis

o clube esta preso numa camisa de forças

Red Zeppelin

Nojo total deste vigarista. Ódio eterno. Que sofras a justiça ainda em vida.