Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: FaithNoMore em 21 de Fevereiro de 2021, 14:55
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:45
enquanto houver programas com papagaios e benfiquistas, a incompetencia desta direcção fica bem visivel. se so houver cartilheiros, é so ler a cartilha e se so houver benfiquistas a cartilha passa a ideia de que sao todos garotoes ingratos.

quando ha troca de argumentos como ontem fica tudo a nu

Houve lá 2 ou 3 momentos de alguma epicidade.

A certo ponto, e quando questionado acerca dos motivos que estavam por trás do mau momento do Benfica, lá começa o Capristano a falar das arbitragens e da COVID e tal e tal.

Nisto, o Vasco passa-se e diz-lhe qualquer coisa como "epah não me venha com a conversa do Janela. Eu conheço a conversa do Janela de trás para a frente", numa clara alusão à cartilha. Good stuff.

Ele disse que também chegou a receber semanalmente o boletim informativo do Carlos Janela,que estouro!!!
Ontem foi pena não estar o Calado no lugar do Diamantino.

Loopkin

Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 15:05
enquanto houver programas com papagaios e benfiquistas, a incompetencia desta direcção fica bem visivel. se so houver cartilheiros, é so ler a cartilha e se so houver benfiquistas a cartilha passa a ideia de que sao todos garotoes ingratos.

A certo ponto, e quando questionado acerca dos motivos que estavam por trás do mau momento do Benfica, lá começa o Capristano a falar das arbitragens e da COVID e tal e tal.

Nisto, o Vasco passa-se e diz-lhe qualquer coisa como "epah não me venha com a conversa do Janela. Eu conheço a conversa do Janela de trás para a frente", numa clara alusão à cartilha. Good stuff.

Ele disse que também chegou a receber semanalmente o boletim informativo do Carlos Janela,que estouro!!!

Mas deve estar hoje a lavar a imagem do Presidente e da Direção.

Pedro84

Basta ler os comentários da publicação do Arquivo da fruta para perceber que este clube não vai passar disto.

crowseye

Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: RP89 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:47
Citação de: vitoria44 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:46
Esse Boaventura é outro que anda a ganhar muito às custas do Benfica.
Ganha mais do que muitos aqui, até tem direito a 50 votos.
Ele é daqui de perto, qualquer dia vou investigar se era Benfiquista em jovem..

Ele nao e brasileiro?

gungunhana

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:39
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:38
Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2021, 02:05

@insonias
quem é o senhor ao meio, em cima, entre o vasco e o papagio?

Um tal de António Salvador. Não conhecia mas esteve bem. Muito sóbrio e conciso.

n vi o programa. e o Diamantino? de que lado esteve? da cartilha ou dos benfiquistas?

In between. Imo, foi dando uma no cravo e outra na ferradura.

Dá para ver que o maior problema dele é com o JJ, e não com o LFV.

O Diamantino desde a época em que foi humilhado pelo Quique (cm aceitação do LFV, er incrivel ver ele e o Chalana nos treinos sem se mexerem, sem contribuirem com nada, absolutamente encostados no relvado, a verem o treino... equipados e sem nada para fazer), que nc contou cm ele nem cm o Chalana para adjuntos, que não se dá com o Vieira. A cena com o Jesus tem a ver com o Diamantino o ter substituido ou vice versa (creio que no Felgueiras), e claro que tb não se dá com ele.

afonsolqr

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 14:49

Este personagem não tem uns 50 anos?

Olhó gajo que diz que o Benfica tem que ser discutido "dentro de portas".
Pena que "dentro de portas" o pr€sid€nte se recuse a ir a debates e aperte pescoços em AG's. Mas tá tudo, coerência acima de tudo!

Rivero

Nunca pensei dizer isto, mas obrigado CMTV.

Graças à noite de ontem, ao Malheiro e ao Vasco, principalmente, vejo que há esperança. Não estamos completamente mortos. Enquanto houver gente que não quer o Benfica morto, o Benfica não morrerá.

Havemos de sobreviver a este Senhor Presidente que temos, e quanto mais Benfiquistas forem abrindo os olhos, mais cedo atravessaremos este deserto.

Por isso, é importante haver intervenções destas de quem não alinha no status quo do Benfica em coma, do Benfica empresa e do Benfica que NÃO PODE ganhar sempre e, como tal, que nem tenta.

Quero acreditar que, acima de tudo, há esperança.
Viva o Benfica.

RSP

Citação de: sazuke em 21 de Fevereiro de 2021, 09:42
Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:23
O Capristano é Benfiquista e tem direito á opinião dele.

Só que é daqueles adeptos que acha que dizer mal de quem serve o clube é atacar o clube e dizer mal do mesmo.
Nada se questiona, nada se contesta.
Isto é fanatismo puro e duro.

o capristano nao tem qualquer direito a falar sequer no Benfica, deveria tr sido expulso do clube e proibido sequer de se aproximar do estádio

um escroque que roubou o clube, um verdadeiro esterco que simboliza tudo o que de mal está no clube e no país

enoja-me sequer ter este tipo a discutir Benfica, enoja-me ainda mais que se diga que é Benfiquista

inacreditável um tipo destes ser chamado para comentar o clube, inacreditável

Ele não é chamado. Ele é encaminhado pelo tipo das luzes.

DiogoBatista

Já devia estar preso. Mas no país que estamos o mais preso que pode estar é dos intestinos.

Petrucci

O mais certo é ter negado a presença. É um merdas. O maior bajulador que já vi na tv. Com outra Direção, era dos primeiros a ser afastado. Repito: é um MERDAS.

STORM_13

🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑

Petrucci

Citação de: Loopkin em 21 de Fevereiro de 2021, 15:07

Mas deve estar hoje a lavar a imagem do Presidente e da Direção.

Não sei se hoje haverá algum acontecimento mais certo que esse...

"Querem é aparecer."
"Não podemos meter em causa o trabalho fantástico do Presidente."
"O Presidente deu tudo ao treinador."
"Hoje em dia, o Benfica tem tudo."
"Eu sei como o Benfica estava antes de LFV."
"Temos que estar gratos ao Presidente."

E por aí....