LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

Silverwolf

Farense que diga se até hoje n tinha conseguido um jogo sem sofrer...

MaFd_R@_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 11:08
Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:09
Depois de ver o primeiro jogo, ate acho que ha alguma possibilidade de bater o arsenal, se tivermos muita sorte. Eles para alem de nao jogarem nada e falharem muito, acho que vao cair no erro de desvalorizar ainda mais esta equipa do Benfica.

E nao esquecer que o Vieira e o JJ sabem que com uma eliminacao escavam um pouco mais o buraco em que se encontram.

Nao me admirava, que passando, a propaganda passe a mensagem que vamos tentar a champions pela lga europa.
:rir:
A sério que há gente a acreditar que podemos ganhar a liga Europa?? Fomos a única equipa do campeonato a não conseguir fazer golos ao Farense, vamos em 4 quase a ser apanhados pelo Paços e acreditam que podemos ganhar a liga Europa? Também gostava....

O que eu disse foi que na estrutura podem lancar esta ideia para ver se pega.
Tens razão, só li a parte a negrito

tuffmike

Citação de: patodonald em 22 de Fevereiro de 2021, 16:25
Citação de: JonnyPT em 22 de Fevereiro de 2021, 14:24
Pode parecer incrível, mas estava mais confiante antes da 1ª mão, estes empates 1-1 em 'casa' deixam-me sempre pessimista... Estou com um mau feeling de que o Arsenal vai ganhar 1-0...
Aposto na mesma fórmula da 1ª mão:

Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Taarabt
Luca
Darwin

Citação de: tuffmike em 22 de Fevereiro de 2021, 15:00
Benfica 2-1 Arsenal

Confiante + Benfica.

Ainda me vão ter que explicar as cosias que vocês tomam durante o dia para conseguirem usar estas 2 palavras na mesma frase.

A sério, como é que depois de tudo o que se está a passar, consigo ver pessoal dizer que até "está ou não confiante para este jogo".

Uma equipa que não consegue marcar 1 unico golo ao Farense que sofreu golos em TODOS os jogos da liga, vai ganhar ao Arsenal.

Pqp  :crazy2:

É crime estar confiante?

Ninguém está mais indignado com esta merda do que eu, simplesmente dei uma previsão, vamos jogar com um Arsenal fraco que precisa mesmo de vencer esta competição, é a única coisa que vai conseguir, e todos sabemos como o Arsenal é em cumprir objetivos.

Eu não digo que ganhamos 2-1 pela Vieiragem, pelo mestre da táctica, digo pelos jogadores que suam a camisola e sentem cada derrota como se fosse a última, sim, há poucos mas eles ainda existem.

Quero ver o Ota a quase rasgar a camisola depois de marcar um golo, quero ver o Gilberto a correr até ao minuto 120' mesmo que os pulmões não deixem e a entrar na cabeça dos adversários, disputar qualquer bola como se o título dependesse disso, quero um Taarabt e Gabriel de 2019 e quero um Darwin de 2020, mesmo achando o gajo um barrete, a saída dele chocou-me ontem, porque ele não tem culpa, faz o que pode, e dá o que tem, mesmo que muitas vezes não chegue, já houve muitas vezes que sim, ao menos mostrou que não se tá a cagar como muito que são defendidos cá, mas como são da formação, podem não correr um caralho.

Por isso sim, acredito que podemos ganhar, se levamos 3 ou 4 que se foda, mais uma bujarda para a merda de época e não é esta derrota que vai fazer o JJ sair do Benfica ou existirem eleições antecipadas. Mas se eu não entrar confiante e a apoiar OS MEUS JOGADORES que representam o SPORT LISBOA E BENFICA e não a direção, que vestem o equipamento e não fato e gravata, ninguém vai apoiar por mim.

Para cima dos ingleses, a última vez correu bem. Que ao menos não sejamos humilhados.

O_Pedro

Este jogo vai ser mais complicado, que desta vez não jogamos em casa.

tuffmike

Citação de: O_Pedro em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Este jogo vai ser mais complicado, que desta vez não jogamos em casa.

Pode ser que o Seferovic fique na alfândega.

Só tou a ver

LFVL

Já foi a Champions... Supertaça... Taça da Liga... Campeonato... Já nos cortaram maior parte dos dedos... Já poucos faltam

mramalhadas

o Noruego

ouvi dizer que o Aubameyang não jogou com o City...  :knuppel2: rédea curta equipa do Benfica

Sickness:SLB

GloriosoSLB1904

Quero ver como o Benfica vai abordar este jogo. Tem de marcar pelo menos um golo para reentrar na eliminatória.

Red Eyes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 20:32
Quero ver como o Benfica vai abordar este jogo. Tem de marcar pelo menos um golo para reentrar na eliminatória.
Nem o Jesus nem os jogadores estão muito preocupados em terem de marcar golos. Um empate a zeros serve perfeitamente para as suas ambições e valida um belo conto do vigário...