Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nirvana_87

Será que o Noronha aguarda o discurso do nosso maravilhoso salvador para depois transmitir uma mensagem à nação Benfiquista? :confused:
Acho que sim. Ainda mais se a equipa continuar sem vencer.

K9Pitbull

RedJohn

Quando um dia uma auditoria fizer as contas a todos os milhões desviados do Benfica por LFV com comissões na compra de jogadores e na antecipação de receitas das vendas, o Vale e Azevedo vai parecer um mero ladrão de rebuçados.

Losango

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Fevereiro de 2021, 22:15
Será que o Noronha aguarda o discurso do nosso maravilhoso salvador para depois transmitir uma mensagem à nação Benfiquista? :confused:
Acho que sim. Ainda mais se a equipa continuar sem vencer.
Fdsss, precisamos como último pão pra boca de um Noronha e de um Paneira, no fundo, de Benfiquistas sem rabo preso, cujo único objetivo é fazer o Benfica Glorioso! Estes merdas que agora lá estão, como disse e bem o Malheiro, estão a gerir a Nossa Paixão como se estivessem a gerir um talho!!! Vão matar o Benfiquismo dos meus filhos, das novas gerações! Ruuuuuuuuuuaaaaaa!

d1keke

Citação de: RedJohn em 22 de Fevereiro de 2021, 22:20
Quando um dia uma auditoria fizer as contas a todos os milhões desviados do Benfica por LFV com comissões na compra de jogadores e na antecipação de receitas das vendas, o Vale e Azevedo vai parecer um mero ladrão de rebuçados.

Mas não tens como provar nada.. aparece lá "outros"..
Como vais provar alguma coisa?

E complicado

Red_Wings

Nojo!

Metes-me NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cesarslb

Miguel23xxx

Rui Ramone

Respeito quem votou em LFV mas pergunto se estão satisfeitos com o trabalho feito desde outubro até a data, não me refiro aos resultados desportivos mas sim ao afastamento e falta de defesa do Benfica

elRey Jonas

odistraido

asaek1

Andei a evitar escrever desde novembro. Não consigo mais. Estou revoltado, angustiado e exasperado. Este reles rato tem de ser corrido do nosso clube. Está a matar o Benfica.

RumoAoMarquês

Citação de: Mufete em 22 de Fevereiro de 2021, 20:09
Questão: quantos de nós estariam a contestar o Vieira se os resultados desportivos do futebol após as eleições estivessem a ser bons?

Estaríamos aqui a questionar se ele ainda deveria ser Presidente do Benfica se agora estivéssemos em primeiro?

Eu estaria, independentemente da classificação actual.

Porque é  também por aqui que passa o problema, a meu ver. É também por aqui que se explica a desbenfiquização progressiva e pela calada que foi feita ao Benfica.

Podiamos, por obra e graça do espírito santo, ganhar a Liga Europa que eu apenas iria festejar no dia em que nos livrar-mos deste cancro.