Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Que manicómio que isto está. Que bandalheira completa. Agarrados a isto mais quase quatro anos se não for mais.

samarras

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:48
Quem é que vai amanhã ao buzinão?

Estou curioso. Para ter uma real noção do movimento, *peço para colocarem um gosto* neste post, para podermos ver em que ponto estamos.

** odeio pedir gostos, mas é para fins meramente estatísticos :rir:
Bela tática essa garotão  :rir: :rir:

Leonzo

Foi rápido a queimar o seu parceiro da Sueca. Vais cair desta vez manipulador tachista!

Sequel

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 09:54

Estou curioso. Para ter uma real noção do movimento, *peço para colocarem um gosto* neste post, para podermos ver em que ponto estamos.

Estou mesmo curioso, fora de brincadeiras.

É que eu continuo a achar que não ter grande adesão. Eu devo ir, mas tudo depende do trabalho e de conseguir chegar ou não a horas.

Se forem 30 pessoas já seria fantástico, diria.

SimaoMiccoli

A maneira como o Vieira gere contratos de treinadores são merdas de clubes amadores.

Sucessivamente oferece contratos vitalícios e depois ficamos agarrado aos culhões.

Imagem se o Jorge Jesus tinha aceite os 4 anos que o Vieira lhe prepôs.

franciscoafonso

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.
Não creio que consiga limpar a cara tão facilmente desta vez.

tazos

Há muito que deixamos de ser um Clube. A Paixão, o Amor a um símbolo perdeu-se.

A decadência do SL Benfica começou no Damásio, e teve o seu epílogo com o Luís. Transformou o que restava do Clube em empresa.

Somos atualmente uma empresa, em que os beneficiários não são a Sad e o Clube, os beneficiários são sempre os mesmos o Luís e a sua comandita, tudo girando em torno de favores pessoais, negociatas paralelas, favores jurídicos, fuga a impostos, lavagem de dinheiro....

Os adeptos, estão amorfos.... vivem na sombra do Vale e Azevedo, não conseguem se libertar desta amarra, e com isso vai-se afundando cada vez mais o Clube. Foram os 62% que quiseram a continuidade de um projeto acabado faz anos, os culpados são os adeptos.

Temos um sport lisboa e benfica.... e para voltarmos a ver um Sport Lisboa e Benfica, serão necessárias reformas gigantescas e demasiados anos.

Sou do Sport Lisboa e Benfica com muito Amor.... mas atualmente  perdi o fervor, o nervosismo antes dos jogos, a ânsia por saber sempre tudo.
O senhor que preside ao meu Clube conseguiu desligar-me.

PedroOliveira93

Já há ratos a abandonar o galeão do Vieirismo?

Sequel

Este Benfica é um autêntico exemplo do síndrome de Estocolmo.

Não conheço mais clube nenhum no mundo assim. O Boavista ainda teve uns laivos do género, mas nada comparável.

lPhoenix

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:56
Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 09:54

Estou mesmo curioso, fora de brincadeiras.

É que eu continuo a achar que não ter grande adesão. Eu devo ir, mas tudo depende do trabalho e de conseguir chegar ou não a horas.

Se forem 30 pessoas já seria fantástico, diria.

A adesão vai depender da capacidade de divulgação da iniciativa.
Até pode ser um teste... para algo maior.

SemperFi_SLB

Quem quer realmente que este anormal deixe o Benfica a tempo de se salvar o clube que se manifeste agora!!!

Agora é altura de assumir e dar a cara e a voz ao descontentamento que tantos assumem ter!!!

Ou na altura da verdade, depois de tanto paleio, nada?

(Bem) Haja cada vez mais "RUA VIEIRA", "TARJAS", "BUZINÕES" e afins!!!

Chegou a hora de mostrar toda a nossa indignação!!!

Não se escondam pf!!!

VIVA O BENFICA!!!

Não o podemos deixar morrer...

franciscoafonso

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Fevereiro de 2021, 09:56
A maneira como o Vieira gere contratos de treinadores são merdas de clubes amadores.

Sucessivamente oferece contratos vitalícios e depois ficamos agarrado aos culhões.

Imagem se o Jorge Jesus tinha aceite os 4 anos que o Vieira lhe prepôs.
Treinadores?

O Benfica acabou de assinar por 5 anos com o Rodrigo Pinho que vai chegar cá com... 30 anos.

Dr.Lecter

Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 09:58
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.
Não creio que consiga limpar a cara tão facilmente desta vez.

Desta vez também não, até porque o Jesus também tem imprensa. E há muita gente que não deixará passar isto em branco.

Nenad25

Casa a arder.

Já não me lembro de algo assim desde os anos 90.

RUA!