Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lost_88

jpcafe

Ainda estou a ver se encontro os 62% de atrasados que votaram neste gajo.

MTrigueiros

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:17
Estamos transformados num clube de bairro com tiques de petulância e novo riquismo.

"estou zangado contigo", "não, eu é que estou zangado contigo".

E esta imagem do Vieira magnânimo que não despede mas aceita demissões, é só rir. Fez merda, esconde-se incapaz de assumir, mas hey, aceita que os outros corrijam a merda que fez.

Foi sempre isto.

Para azar dele, desta vez tem um treinador com força na comunicação social.

Ironia das ironias, ele próprio ajudou a que essa imagem fosse criada. Agora que se aguente.

Quem sofre são sempre os mesmos: nós.

_Xebola_

Lembrei-me de uma coisa que acho que poderia ser bastante interessante, mas que não sei até que ponto é possível concretizar (sou péssimo nas tecnologias), que seria a malta aqui do forum reunir-se e criarmos uma "sala" para debater o Benfica.

Um evento a decorrer semanalmente ou duas vezes por semana ou coisa parecida.

Seriam umas horas em que falaríamos todos cara a cara e debateríamos ideias sobre o nosso Benfica. Efeitos práticos disto? Se calhar não teríamos nenhuns, mas nunca se sabe quando não aparece uma solução genial em debate.

Acho que seria bastante interessante, uma plataforma tipo Zoom ou coisa parecida, como referi sou zero em tecnologias.

Alguém acharia interessante?

franciscoafonso

Vieira está desiludido com o treinador mas não admite que os sócios que aturam o seu circo há 20 anos estejam desiludidos com ele.

Impagável.

homemsumol

Citação de: jpcafe em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35
Ainda estou a ver se encontro os 62% de atrasados que votaram neste gajo.

Quando ele sair e ser vir como deixou realmente o clube será como o Vale e Azevedo, nunca ninguém votou nele...

E PLURIBUS UNUM

Once_Human

cavpacores

Citação de: redglobe em 23 de Fevereiro de 2021, 02:21
Só queria a D. Lurdes a falar 5 minutos nas fuças do calado e do capristano.

Bigodes, aprende o que é sentir o Benfica. Isto aqui não é o esgoto do campo grande onde te banhavas.

onde posso ouvir a senhora?

joaoreis

Citação de: cavpacores em 23 de Fevereiro de 2021, 09:47
Citação de: redglobe em 23 de Fevereiro de 2021, 02:21
Só queria a D. Lurdes a falar 5 minutos nas fuças do calado e do capristano.

Bigodes, aprende o que é sentir o Benfica. Isto aqui não é o esgoto do campo grande onde te banhavas.

onde posso ouvir a senhora?
Ver a partir dos 1:35:30

https://www.youtube.com/watch?v=fwEdtd9WjpA

Sequel

Editado a pedido :)

Dr.Lecter

Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.

+1benfiquista

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.

Estamos presos neste loop há 4 anos. Queimar treinador para safar a pele do presidente que só se mantem lá por interesses ocultos. Eu acho que o Benfica é demasiado grande para não haver uma alternativa a este status quo...

ISO

A única utilidade que o Benfica actualmente tem para o Sr. Luis Vieira é evitar que seja abafado em tribunal pelas inúmeras vigarices que tem feito ao longo da vida.
Por isso é que está escondinho que nem um rato, quanto mais escondido estiver, melhor para ele.

Dalone

Vou desabafar, porque digerir um momento destes que seria expectável num espaço de 4 anos e nunca em 4 meses, é muito difícil...

Eu não tolero que brinquem com a nossa cara, chega disto. Um bem haja a pessoas que dão a cara todos os dias contra isto, um bem haja a pessoas loucas por este clube, na qual me revejo nelas. Agora, quem defende Vieira neste momento, conseguimos dizer sem grande dificuldade que esses seus apoiantes esqueceram do que é feito o Benfica ou estão muito iludidos e passam carta branca a tudo o que é feito ao nosso clube, neste ponto não podemos ser brandos e como benfiquistas, devemos sempre nos ajudar a  ver a "Luz", e até neste pequeno pormenor o nome do nosso Estádio faz tanto sentido... não podemos deixar o Benfica voltar a cair na penúria,  no Vietname antes vivido, porque ai muitos irão perceber estes nossos avisos, mas já será tarde e teremos de fazer tudo do 0.

Voltar aos 11 anos de Vietname, é isso que temos em cima da mesa com o clube assim e não falo só no futebol, mas é melhor centrar o discurso nisso, porque é onde mais toca na maioria. Para os mais esquecidos neste momento vamos com dificuldades em carimbar um lugar na Champions e face aos 100M investidos numa altura de tão poucas receitas, corremos o risco de criar um buraco financeiro e vender jogadores ao preço da chuva, porque nem esses estão a ser valorizados, aliás até perdem valor. E os nossos jogadores? Esses que jogam por grupinhos e nem defendem uma causa só, de quem é a culpa este balneário atual? Onde foi feita a gestão dos plantéis,  onde é que se justifica perder tanta mística e não trazer sangue novo e ser incutido o benfiquismo compreendido por esses craques que muitos até ao pontapé deverão ter sido afastados de tal modo contrariados que iam e outros felizmente ainda conseguiram sair pela porta grande como Jonas, Cardozo, Júlio César, Fejsa, Gaitan, Enzo, David Luiz, Garay, Rodrigo, Lima e até posso pegar em nomes que tiveram cá 1 ou 2 anos, mas defendem este clube como se o representassem a vida inteira. Ou então peguemos no Seixal, nos miúdos vendidos que na sua larga maioria só realizaram o seu sonho durante 6 meses, pois era mais importante o dinheiro e hipotecar a mística do plantel, craques lá fora e que vibram com o clube que se podessem cá estariam e se houver direção condizente, um dia cá estarão para nos dar alegrias.

O Benfica não morreu, mas quem está no comando criou vícios e esses vícios sim, é que podem vir a matar o clube em termos desportivos, porque o clube só morre quando o Benfiquismo morrer e esse por muita manobra de bastidores que façam, não irão matar e acho que mais do que nunca temos de fazer a nossa parte.

Aproveitar todos os canais que temos nas redes sociais, aproveitar as manifestações como esta das placas, aproveitar quem tem um espaço televisivo como Malheiro, Mendonça,  Adão, Bagão e etc... meterem o verdadeiro Benfica em manifesto e juntos irmos resgatar o Benfica. O próprio RGS tinha esta ideia, que Vieira nem 1 ano de mandato iria aguentar, não sei se alguma vez imaginou que seria por este grave problema que atravessamos, mas é mais uma prova de que sabia muito bem para o que ia e que é gente lúcida que precisamos neste momento. Precisamos de gente como a lista de Noronha e do Movimento Servir o Benfica no comando, pessoas que vivam e sintam o clube como nós.

Está na hora de corrigir os erros e trazer o Benfica, temos tempo de sobra para corrigir nesta época e voltarmos a ser felizes na próxima. Vamos agir, porque o problema infelizmente não está só no futebol, mas é preciso esse quase cair no abismo para abrir os horizontes a muitos benfiquistas.

O meu único apelo é simples e eficaz - O Benfica é nosso! E sempre irá de ser.
Vamos agir com estrondo!  :slb2: