Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Vieira está desiludido com o treinador mas não admite que os sócios que aturam o seu circo há 20 anos estejam desiludidos com ele.

Impagável.

homemsumol

Citação de: jpcafe em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35
Ainda estou a ver se encontro os 62% de atrasados que votaram neste gajo.

Quando ele sair e ser vir como deixou realmente o clube será como o Vale e Azevedo, nunca ninguém votou nele...

E PLURIBUS UNUM

cavpacores

Citação de: redglobe em 23 de Fevereiro de 2021, 02:21
Só queria a D. Lurdes a falar 5 minutos nas fuças do calado e do capristano.

Bigodes, aprende o que é sentir o Benfica. Isto aqui não é o esgoto do campo grande onde te banhavas.

onde posso ouvir a senhora?

joaoreis

Citação de: cavpacores em 23 de Fevereiro de 2021, 09:47
Citação de: redglobe em 23 de Fevereiro de 2021, 02:21
Só queria a D. Lurdes a falar 5 minutos nas fuças do calado e do capristano.

Bigodes, aprende o que é sentir o Benfica. Isto aqui não é o esgoto do campo grande onde te banhavas.

onde posso ouvir a senhora?
Ver a partir dos 1:35:30

https://www.youtube.com/watch?v=fwEdtd9WjpA

Sequel

Editado a pedido :)

Dr.Lecter

Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.

+1benfiquista

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.

Estamos presos neste loop há 4 anos. Queimar treinador para safar a pele do presidente que só se mantem lá por interesses ocultos. Eu acho que o Benfica é demasiado grande para não haver uma alternativa a este status quo...

ISO

A única utilidade que o Benfica actualmente tem para o Sr. Luis Vieira é evitar que seja abafado em tribunal pelas inúmeras vigarices que tem feito ao longo da vida.
Por isso é que está escondinho que nem um rato, quanto mais escondido estiver, melhor para ele.

Dalone

Vou desabafar, porque digerir um momento destes que seria expectável num espaço de 4 anos e nunca em 4 meses, é muito difícil...

Eu não tolero que brinquem com a nossa cara, chega disto. Um bem haja a pessoas que dão a cara todos os dias contra isto, um bem haja a pessoas loucas por este clube, na qual me revejo nelas. Agora, quem defende Vieira neste momento, conseguimos dizer sem grande dificuldade que esses seus apoiantes esqueceram do que é feito o Benfica ou estão muito iludidos e passam carta branca a tudo o que é feito ao nosso clube, neste ponto não podemos ser brandos e como benfiquistas, devemos sempre nos ajudar a  ver a "Luz", e até neste pequeno pormenor o nome do nosso Estádio faz tanto sentido... não podemos deixar o Benfica voltar a cair na penúria,  no Vietname antes vivido, porque ai muitos irão perceber estes nossos avisos, mas já será tarde e teremos de fazer tudo do 0.

Voltar aos 11 anos de Vietname, é isso que temos em cima da mesa com o clube assim e não falo só no futebol, mas é melhor centrar o discurso nisso, porque é onde mais toca na maioria. Para os mais esquecidos neste momento vamos com dificuldades em carimbar um lugar na Champions e face aos 100M investidos numa altura de tão poucas receitas, corremos o risco de criar um buraco financeiro e vender jogadores ao preço da chuva, porque nem esses estão a ser valorizados, aliás até perdem valor. E os nossos jogadores? Esses que jogam por grupinhos e nem defendem uma causa só, de quem é a culpa este balneário atual? Onde foi feita a gestão dos plantéis,  onde é que se justifica perder tanta mística e não trazer sangue novo e ser incutido o benfiquismo compreendido por esses craques que muitos até ao pontapé deverão ter sido afastados de tal modo contrariados que iam e outros felizmente ainda conseguiram sair pela porta grande como Jonas, Cardozo, Júlio César, Fejsa, Gaitan, Enzo, David Luiz, Garay, Rodrigo, Lima e até posso pegar em nomes que tiveram cá 1 ou 2 anos, mas defendem este clube como se o representassem a vida inteira. Ou então peguemos no Seixal, nos miúdos vendidos que na sua larga maioria só realizaram o seu sonho durante 6 meses, pois era mais importante o dinheiro e hipotecar a mística do plantel, craques lá fora e que vibram com o clube que se podessem cá estariam e se houver direção condizente, um dia cá estarão para nos dar alegrias.

O Benfica não morreu, mas quem está no comando criou vícios e esses vícios sim, é que podem vir a matar o clube em termos desportivos, porque o clube só morre quando o Benfiquismo morrer e esse por muita manobra de bastidores que façam, não irão matar e acho que mais do que nunca temos de fazer a nossa parte.

Aproveitar todos os canais que temos nas redes sociais, aproveitar as manifestações como esta das placas, aproveitar quem tem um espaço televisivo como Malheiro, Mendonça,  Adão, Bagão e etc... meterem o verdadeiro Benfica em manifesto e juntos irmos resgatar o Benfica. O próprio RGS tinha esta ideia, que Vieira nem 1 ano de mandato iria aguentar, não sei se alguma vez imaginou que seria por este grave problema que atravessamos, mas é mais uma prova de que sabia muito bem para o que ia e que é gente lúcida que precisamos neste momento. Precisamos de gente como a lista de Noronha e do Movimento Servir o Benfica no comando, pessoas que vivam e sintam o clube como nós.

Está na hora de corrigir os erros e trazer o Benfica, temos tempo de sobra para corrigir nesta época e voltarmos a ser felizes na próxima. Vamos agir, porque o problema infelizmente não está só no futebol, mas é preciso esse quase cair no abismo para abrir os horizontes a muitos benfiquistas.

O meu único apelo é simples e eficaz - O Benfica é nosso! E sempre irá de ser.
Vamos agir com estrondo!  :slb2:

Mercurio_10

Que manicómio que isto está. Que bandalheira completa. Agarrados a isto mais quase quatro anos se não for mais.

samarras

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:48
Quem é que vai amanhã ao buzinão?

Estou curioso. Para ter uma real noção do movimento, *peço para colocarem um gosto* neste post, para podermos ver em que ponto estamos.

** odeio pedir gostos, mas é para fins meramente estatísticos :rir:
Bela tática essa garotão  :rir: :rir:

Leonzo

Foi rápido a queimar o seu parceiro da Sueca. Vais cair desta vez manipulador tachista!

Sequel

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 09:54
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 09:48
Quem é que vai amanhã ao buzinão?

Estou curioso. Para ter uma real noção do movimento, *peço para colocarem um gosto* neste post, para podermos ver em que ponto estamos.

** odeio pedir gostos, mas é para fins meramente estatísticos :rir:
Bela tática essa garotão  :rir: :rir:

Estou mesmo curioso, fora de brincadeiras.

É que eu continuo a achar que não ter grande adesão. Eu devo ir, mas tudo depende do trabalho e de conseguir chegar ou não a horas.

Se forem 30 pessoas já seria fantástico, diria.