Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Pokrl em 23 de Fevereiro de 2021, 03:45


:rir:

Que coisa tão gira. Imagino a conversa:


- quero que te demitas mas não quero demitir-te, queres sair?

- não me vou demitir, seguro, mas se me quiseres demitir eu saio.

[Momento de silêncio...]

Em uníssono:

- Ficamos como está.

[Partida de bisca continua]

flsb

 Conseguiu por o Benfica numa bandalheira completa .

Paulie Gualtieri

claro... colar sempre os insucessos aos treinadores.

responsabilidades? eu? nem sou eu que os meto lá

redglobe

Citação de: casr26 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:33
Citação de: Once_Human em 23 de Fevereiro de 2021, 08:31
Citação de: casr26 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:29
Citação de: Kyoto em 23 de Fevereiro de 2021, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Fevereiro de 2021, 08:10
Nunca subestimes os Vieiristas!
Isso e uma pagina de gozo. Nao e vieirista
Se é uma página de gozo muito sinceramente quem fez o post deveria pensar duas vezes antes de o fazer, o que não faltam por aí são malucos que veneram o rei sol e não duvido nada que ainda fizessem bodega depois de verem um post desses via facebook... pode parecer ridículo o que estou a dizer, mas muitas pessoas que são cegas nas convicções e não aceitam a liberdade de contestação e contraditório seguem os impulsos da glândula ignorante ao invés de utilizarem o(s) neurónio(s).
Aos olhos de alguns isto pode ser um incentivo até a confronto...o que é precisamente o oposto do que julgo ser o intuito do movimento.

Já viram os comentários? Há labregos vieiristas que acreditam que aquela página é mesmo de apoio ao rei sol!!!!! ;D

Por aí se vê o nível de inteligência daquela gente

Pois, precisamente onde estava a querer chegar, a internet é um mundo demasiado pequeno e o que não faltam são acéfalos por aí....

É evidente. Não é altura para brincadeiras. Bastam 4 ou 5 acéfalos defensores do bigodes para se dar algum problema. E aposto que até vão começar a movimentar-se.

S-Line

Vá arranja lá uma manta ao plantel . Estão a sentir-se expostos . Aproveita , daí e fecha a porta .

John F. Kennedy

Vais cair, isso para mim é um dado garantido. Resta saber quando, mas acho que está para breve.

O Benfica vai ser nosso de novo, não vais conseguir.

+1benfiquista

Mais uma vez vai arrastar o Benfica pela lama para tentar sair imaculado desta questão do treinador. E queria dar-lhe 4 anos!


E vamos todos recordar que queimou 2 treinadores para trazer o actual treinador que também já quer meter a andar.

Dr.Lecter

Estamos transformados num clube de bairro com tiques de petulância e novo riquismo.

"estou zangado contigo", "não, eu é que estou zangado contigo".

E esta imagem do Vieira magnânimo que não despede mas aceita demissões, é só rir. Fez merda, esconde-se incapaz de assumir, mas hey, aceita que os outros corrijam a merda que fez.



Trapattoni


joaoreis


Lost_88


jpcafe

Ainda estou a ver se encontro os 62% de atrasados que votaram neste gajo.


MTrigueiros

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:17
Estamos transformados num clube de bairro com tiques de petulância e novo riquismo.

"estou zangado contigo", "não, eu é que estou zangado contigo".

E esta imagem do Vieira magnânimo que não despede mas aceita demissões, é só rir. Fez merda, esconde-se incapaz de assumir, mas hey, aceita que os outros corrijam a merda que fez.



Foi sempre isto.

Para azar dele, desta vez tem um treinador com força na comunicação social.

Ironia das ironias, ele próprio ajudou a que essa imagem fosse criada. Agora que se aguente.

Quem sofre são sempre os mesmos: nós.

_Xebola_

Lembrei-me de uma coisa que acho que poderia ser bastante interessante, mas que não sei até que ponto é possível concretizar (sou péssimo nas tecnologias), que seria a malta aqui do forum reunir-se e criarmos uma "sala" para debater o Benfica.

Um evento a decorrer semanalmente ou duas vezes por semana ou coisa parecida.

Seriam umas horas em que falaríamos todos cara a cara e debateríamos ideias sobre o nosso Benfica. Efeitos práticos disto? Se calhar não teríamos nenhuns, mas nunca se sabe quando não aparece uma solução genial em debate.

Acho que seria bastante interessante, uma plataforma tipo Zoom ou coisa parecida, como referi sou zero em tecnologias.

Alguém acharia interessante?