Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

Tendo em conta o alvo a que se destina o que se passará amanhã será antes um boizinão!!

Kurt Cobain 10

Citação de: Ginkgo em 23 de Fevereiro de 2021, 19:49
Amanhã buzinão na Rotunda Cosme Damião às 19:04

:slb2:
Ou nas Casas do Benfica por todo o Mundo  O0

fact121

Citação de: Bigode do Toni em 23 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: Bigode do Toni em 16 de Fevereiro de 2021, 11:04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Antes de levar este amarelo, eu esperava ser engolido pelo fórum, porque sabia que a minha opinião era controversa - apesar de ser baseada pura e simplesmente na realidade. Esperava que houvesse uma discussão sobre o que eu disse, talvez alguns insultos, mas não esperava censura.

Amarelos por opiniões válidas estão a começar a tornar-se demasiado comuns neste fórum.

O mesmo fórum onde os Zimmermans e os Cristãos fazem carreira a provocar e escapam pelos pingos da chuva.

:clap1:
O que disseste?
Este é o forum onde ja fui banido 2x, por dizer a AMIGOS MEUS. "Your Mom Gae"

EagleRaY

Fdx, tava a ver agr o programa do bacalhau, e tavam a dizer que no domingo o presimente vai dar uma "entrevista" à BTV. Isto é a sério???? Uma "entrevista" outra vez??? Estilo a do Rui Costa com perguntas e respostas já combinadas? Nem sequer será em direto?? É isto falar à nação benfiquista?! Fdx!! Para ser um copy paste da "entrevista" do Rui Costa mais vale estar calado!!!

Kurt Cobain 10

Propunha  quem fosse ao buzinão , seja à rotunda Cosme Damião ou noutro sitio (Casas Do Benfica) que fizessem videos no Tlm e  postassem aqui no fórum ou nesta página https://www.facebook.com/RUA-Vieira-107027811428143

zefo

RedHeart_95

Citação de: EagleRaY em 23 de Fevereiro de 2021, 20:00
Fdx, tava a ver agr o programa do bacalhau, e tavam a dizer que no domingo o presimente vai dar uma "entrevista" à BTV. Isto é a sério???? Uma "entrevista" outra vez??? Estilo a do Rui Costa com perguntas e respostas já combinadas? Nem sequer será em direto?? É isto falar à nação benfiquista?! Fdx!! Para ser um copy paste da "entrevista" do Rui Costa mais vale estar calado!!!

E posso apostar que vai ser gravado na sexta-feira.
Primeiro vão ter de ver como correr a eliminatória com o Arsenal.
Se por milagre passarmos vai dizer que foi o covid, e que como podem ver ainda estamos na liga europa e que prometeu um titulo europeu e blablabla.
Se formos eliminados, vai dizer que foi um ano atípico, e que não podemos entrar em aventuras, que a família Benfiquista tem de estar unida, etc etc.

agostinislb

Isto de ele falar dia 28, não poderá ser renovações da adidas e fly? Entre outras coisas também

dreadrocK

Era saber as horas a que isso é gravado para ir para lá buzinar!

EagleRaY

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:04
Citação de: EagleRaY em 23 de Fevereiro de 2021, 20:00

E posso apostar que vai ser gravado na sexta-feira.
Primeiro vão ter de ver como correr a eliminatória com o Arsenal.
Se por milagre passarmos vai dizer que foi o covid, e que como podem ver ainda estamos na liga europa e que prometeu um titulo europeu e blablabla.
Se formos eliminados, vai dizer que foi um ano atípico, e que não podemos entrar em aventuras, que a família Benfiquista tem de estar unida, etc etc.

Chegámos ao nível dos lags!! UM CIRCO!!! Pqp!! Vergonha esta merda!

zefo

Dia 28 já o Benfica está fora de tudo, faz bem preparar o próximo ano com tempo

Dennis

Citação de: polivalente em 23 de Fevereiro de 2021, 17:20
Isto de tentar adquirir outro clube é gravíssimo. Ia ser uma maravilha para comissões, agora imaginem as negociatas que são feitas neste clube. A comunicação social tem de apertar com este gajo para ele cair.
Foda-se, por menos arrasaram com o bruno de carvalho.

Nem por isso.
O Bruno de Carvalho era levado ao colo pela imprensa de uma forma nunca vista. Um doido daqueles à solta era uma delícia para a imprensa.
Claro, quando o incendiário pegou fogo à própria casa, a imprensa também foi atrás, tal como ia quando ele andava com o lança-chamas apontado a tudo e todos.
E o Vieira também beneficiou do BdC. Enquanto esse e o Xico Falido declaravam guerra comunicacional ao Benfica, tão absurda como raivosa, os verdadeiros problemas, aquilo em que ele se meteu para roubar o próprio clube, iam passando despercebidos. Sempre achei que esse era o motivo para respostas tão tímidas a coisas tão patéticas e de resposta tão fácil e óbvia. Não era incompetência: era estratégia. Era ter o foco apontado para a guerra declarada pelos dois falidos para ninguém falar do que para ele era importante, que era os esquemas para roubar o clube.

Kurt Cobain 10

Zetuga

Citação de: agostinislb em 23 de Fevereiro de 2021, 20:05
Isto de ele falar dia 28, não poderá ser renovações da adidas e fly? Entre outras coisas também

Dia 28 porque e' o aniversário do clube. Va la, nao se enganou para falar a 1 de julho...