Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2021, 03:01
Citação de: Pato Glorioso em 24 de Fevereiro de 2021, 02:55
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Vinicius diz olá de Londres
Vinicius.
O jj cagar no goncalo ramos.
Ter-se contratado o darwin por 25M.
Ter-se contratado o pedrinho por 18M para ele nao jogar.
NAo se ter vendido metade do plantel que ja fez a cama a 2 treinadores.
e podia continuar... O vieira é o grande responsavel por esta epoca.

O JJ e lfv são os grandes responsáveis, minimizar as culpas do JJ neste momento séria vergonhoso

Far(away)

Domingo estou à espera de mais um ataque aos benfiquistas. De mais uma mão cheia de areia para atirar aos olhos dos sócios, palavras gastas de "não nos desviaremos do rumo traçado" ao "este clube não é gerido de fora para dentro" entre outras coisas já imensamente repetidas a um severo ataque aos benfiquistas críticos e aos abutres que por aí andam. Depois venho citar.

iloy

Uma gestão desportiva desastrosa que novamente foi orientada pelos negócios obscuros que de tentar melhorar realmente o plantel.
Anos após anos com a possibilidade de levar o clube ao mais alto nível e só fez sabotagem até as eleições!

Kurt Cobain 10

Pelo que se vê nas capas vai continuar tudo igual .

Quem se lixa é o clube que cada vez se afunda mais e os adeptos.

filipe92

Não esquecer que queria dar ao Jesus 4/5 anos de contrato.

Normalmente a culpa nunca é dele, (LFV). Mas desta não tem hipótese. JJ foi escolha pessoal dele.

Não deixa de ser poético. O homem que ele foi buscar para o ajudar a ganhar as eleições... está a arruíná-lo e a levar os níveis de contestação para níveis nunca antes vistos.

O karma está a atacar forte LFV nesta fase da vida dele. O universo está a "cobrar" Luís...

hugoPT92

O Jesus apenas está a ser o bronco que sempre foi tanto nos anos em que foi campeão como nos que não foi, ele não muda nem mudará.

Não fui muito a favor do regresso dele apesar de que esperava mais no entanto é preciso ser muito tapado para o usar como bode expiatório único quando desportivamente o Bigode Soviético anda a sabotar completamente a gestão desportiva desde o ano que perdemos o penta, ou seja, desde 2017, 4 anos.

4 anos porque nem me apetece ir mais longe cronologicamente ou falar de todos os casos em tribunal que mancham a imagem do clube, das negociatas com e sem jogadores à mistura e que começaram logo na transferência do Mantorras portanto desde que este abutre corrupto entrou no clube que sempre fez o mesmo tipo de jogadas.

Quanto ao Jesus faz muito bem em não se demitir e levar com as culpas todas, as que tem e as que não tem... Não tem nada que admitir que lhe façam uma coisa dessas e na minha opinião, sem querer ser advogado do diabo ele é muito mais vitima do que culpado mesmo que peça Gilbertos e dispense Vinícius... O problema do Benfica vai muito além destas discussões menores, só quem tem palas não vê isto.

Os 62% que comecem a cavar um buraco bem fundo onde lá caibam todos.

alfredo

Phils

Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2021, 03:01
Citação de: Pato Glorioso em 24 de Fevereiro de 2021, 02:55
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Vinicius diz olá de Londres
Vinicius.
O jj cagar no goncalo ramos.
Ter-se contratado o darwin por 25M.
Ter-se contratado o pedrinho por 18M para ele nao jogar.
NAo se ter vendido metade do plantel que ja fez a cama a 2 treinadores.
e podia continuar... O vieira é o grande responsavel por esta epoca.
A metade do plantel que faz a cama aos treinadores não sai porque convem aos dirigentes ter estes gajos no clube.

Se fazem a cama aos treinadores é porque alguém o pede.

darth vader

Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2021, 07:55
Domingo estou à espera de mais um ataque aos benfiquistas. De mais uma mão cheia de areia para atirar aos olhos dos sócios, palavras gastas de "não nos desviaremos do rumo traçado" ao "este clube não é gerido de fora para dentro" entre outras coisas já imensamente repetidas a um severo ataque aos benfiquistas críticos e aos abutres que por aí andam. Depois venho citar.

Isso é porque estas à espera que ele saia da toca. Não me espantava nada que nem se desse ao trabalho de aparecer apesar do  dia que é. Na volta nem sabe quando é o aniversário do clube, se ninguém lhe disser.

Já o do Mendes, esse deve saber...   

Tom_Joad

O Vieira é culpado porque tornou o clube numa empresa. E porque os jogadores não sentem o clube, não dão mais, não dão aquele extra, não correm, não metem o pé e se não ganharem, não dói. E isto é culpa da política do Vieira que conseguiu acabar com a mística do clube e isso faz toda a diferença dentro do campo. Como disse o Malheiro, falta cultura de clube no Benfica. Para os jogadores é um emprego, ponto. Falta alma. E isso nunca vou perdoar ao Vieira.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Phils

Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 08:44
Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2021, 07:55

Isso é porque estas à espera que ele saia da toca. Não me espantava nada que nem se desse ao trabalho de aparecer apesar do  dia que é. Na volta nem sabe quando é o aniversário do clube, se ninguém lhe disser.

Já o do Mendes, esse deve saber...   
No domingo ele começa o discurso dizendo "O mundo sabe que"

bzouk

Citação de: EnglishMaestro em 24 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 01:14
Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 17:09
Ao contrário de muita gente acho que seria uma boa ideia o Benfica comprar outros clubes de outros campeonatos. E em vez do Charlton para mim a melhor opção tinha sido o Sunderland.

Almería até fazia sentido.

Não entendo aqui a critica
Estamos a falar do Benfica que ganha 9 em 10 campeonatos?

Com forte presença europeia, com finais e títulos?

Acima de tudo com pujança financeira?

Concordo em absoluto então.
Sunderland está na 3 divisão inglesa e já foi comprada por um bilionário a poucas semanas
No Benfica, quem é o Bilionário? O bigodes? Tu? Eu? Não percebeste o meu ponto de vista?

"Acima de tudo com pujança financeira? "

tino

Ainda vamos descobrir que o Benfica não comprou nenhum clube mas o Vieira, o parceiro Mendes ou algum fundo ou empresa tipo a Capital XXIII comprou pelo menos uma parte do Almeria ou outro clube.
Tudo com dinheiro do Benfica é claro.

MuadDib

O Benfica queria comprar o Almeira!

Espera aí... não foi ao Almeria que demos 26M€ para comprar o Darling?

A lavagem de dinheiro em todo o seu esplendor.

Relações perigosas. A brincar com o dinheiro do Benfica.