Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Coutinho04

Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2021, 10:42
Vieira caiu em desgraça.

Pode tentar dar as voltas que quiser, caiu em desgraça no Benfica e não há volta a dar.

O melhor para todos era apresentar a demissão e sair do Benfica.

O clube está dividido, os adeptos revoltados, as esquipas de todas as modalidades descrentes, o clube sem dinâmica, amorfo e passivo.

Fim da linha para toda esta estrutura.

O Benfica precisa de sangue novo em todos os sectores.
Aquilo que me dá mais esperança é ver que, finalmente, a contestação (tarjas, movimento Rua Vieira, buzinão...) estão a ter eco na CS. Tímido é verdade, mas finalmente algum. Não vai ser de um dia para o outro, mas vamos continuar a lutar cada um fazendo a sua parte, para nos devolver o Benfica. Tenho medo do estado em que este animal vai deixar o clube, mas cá estaremos para o reconstruir.

Dennis

Citação de: G3TCRAZY em 25 de Fevereiro de 2021, 10:59
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 10:57
Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2021, 08:23
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

Mesmo em confinamento existe direito a manifestação. Além disso, proteste feito em carros próprios coloca 0 risco de progracao do vírus

As regras dizem que tens de estar em casa, salvo algumas excepções. Não somos nós que determinamos o que causa risco ou não. Há regras claras, a polícia não pode ignorar que um grupo de pessoas combinou algo que vai contra essas regras.
Manifestações de adeptos de futebol não se enquadram nas excepções, como é óbvio...

alfredo

Lord_of_Tuborg

só foi pena ontem ter parado apenas 1 carro para falar a CS, gostava de ter dito umas verdades também!!

Obrigado ao que parou.....

Hylian

Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2021, 10:42
Vieira caiu em desgraça.

Pode tentar dar as voltas que quiser, caiu em desgraça no Benfica e não há volta a dar.

O melhor para todos era apresentar a demissão e sair do Benfica.

O clube está dividido, os adeptos revoltados, as esquipas de todas as modalidades descrentes, o clube sem dinâmica, amorfo e passivo.

Fim da linha para toda esta estrutura.

O Benfica precisa de sangue novo em todos os sectores.

Nunca vai sair. Só quando quiser

Innuendo

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:24
Citação de: Innuendo em 24 de Fevereiro de 2021, 18:50
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

A solução é apoiar cegamente?
Como é óbvio todo e qualquer acto de violência não é tolerável.

Tal como não é tolerável haver atentados ao estado de direito. O Sr LFV não é um cidadão exemplar. Mas isso pouco importa no contexto desse fórum.
Eu sou abertamente contra LFV e já o sou desde 2005. Este sr mente. Não é opinião, é factual. Este sr é populista, é demagogo. Quem queira ver as definições literais de certo que concordará. E já nem vou bater na tecla das negociatas.

Um presidente de um clube que se arroga ser superior a "umas eleições quaisquer" e que se julga impune de modo a agredir um associado que exerceu o seu direito a palavra, conseguir ter apoiantes indefectíveis é um motivo de reflexão. Nem vou associar outras questões, isto já é suficientemente gravoso.

O engraçado é que (e não será o caso do caro forista que estou a citar) é que existem facções com opinião contrária a  quem critica o atual presidente virem com laivos de superioridade moral, quando o MO de alguns users era um tom altamente provocatório, ridicularizando opiniões alheias e denotando superioridade moral em cada intervenção. Virem agora referir que não vale a pena discutir opiniões no fórum, porque se está contra o presidente.

Isto é um fórum, onde cada pessoa tem direito a opinião. Existe uma moderação, a quem cabe evitar situações excessivas e desrespeito por outros foristas.

Eu participarei no fórum, da maneira que achar mais produtiva, com respeito por outros foristas e suas opiniões, mas JAMAIS deixarei de ser altamente crítico para o Sr que (supostamente) foi eleito presidente. E o Sr treinador, pela postura e demonstração de incompetência, não terá da minha parte apoio e compreensão.

Para terminar, já desde a pré época que se augurava o lastimável desempenho que estamos a ter, foi sempre essa a minha opinião. Infelizmente concretizou-se. Se nada mudar, não podemos esperar resultados diferentes.

O Sport Lisboa e Benfica é infinitamente superior a qualquer presidente, treinador ou jogador.

Acho que convém não esquecer isso.

Eu concordo com o que dizes mas sejam racionais isto é Desporto crl , eu já fui dos DV sei bem como se vive estas merdas mas cabeça é preciso cabeça ninguém ganha nada em fazer merda.

O problema é infinitamente maior que o desporto. Já tivemos péssimos resultados, nunca tivemos, que eu me lembre nos meus 40 anos de existência, alguém que julgasse que o clube era dele. Isso é mais grave do que um quarto ou quinto lugar. E não é com meia dúzia de campeonatos em 18 anos que se pode apagar.
O Benfica não é uma empresa.

MxPxFx

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2021, 00:29
FLAMENGO AFASTA REGRESSO DE JORGE JESUS: «SERIA DE UM AMADORISMO SEM TAMANHO»

O Flamengo, através do você-presidente de futebol Marcos Braz, afastou por completo a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao clube.

«Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador», referiu, citado pelo UOL.

Mais, o dirigente referiu ainda que não pensa sequer na saída do atual treinador, Rogério Ceni, que poderá garantir a revalidação do título de campeão brasileiro, na noite desta quinta-feira, em partida diante do São Paulo.

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-24/benfica-flamengo-afasta-regresso-de-jorge-jesus-seria-de-um-amadorismo-sem-tama/880377

Que Boss!

a malta do "Falamengo" gosta mais do Benfica do que muitos Benfiquistas...

isto devia ser um abrir de olhos para MUITA GENTE, para pensarem na merda que anda pela nossa estrutura!

kino

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 10:57
Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2021, 10:56
Engracado que ja comecam a sair umas pontas acerca do negocio ruinoso da compra do darwin.

Somos a barriguinha de aluguer do tio mendes.

O Paulo Gonçalves também precisa de comer...

todos precisam de comer e tem familia para alimentar menos os adeptos que so tem que levar com estas fodas, com os melhores jogadores emprestados e vermos a miseria da equipa que esta. Temos que comer a merda e calar.

Dennis

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 11:00
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

Se a ideia fosse estar presente e ver o que se ia passar estando prontos para agir não tinham cortado a rotunda muito antes do protesto começar.
Não esperaram para ver se ia ter muita adesão, se as pessoas iam passar a apitar e seguiam, se iam ficar às voltas na rotunda, se iam parar os carros...

Eles foram lá para condicionar ao máximo o protesto e com ordem para identificar pessoas.

A polícia anda, um pouco por todo o país, a fazer operações stop a ver se as pessoas que estão nos carros têm justificação para estar fora de casa.
Está a ser marcada, e com repercussão nas notícias, uma acção em que se sabe a priori que se vão juntar pessoas, sem que se estejam a cumprir as regras do confinamento. Iam ignorar?

Dennis

Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:04

Duvido que alguém tenha infringiu o confinamento. Aposto que a fila na luz era tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade.

E mais, as operações stop que tem sido feitas, que até já apanhei, tem uns 3, 4 carros da polícia de trânsito. Não vi polícias com espingarda em punho enquanto pediam declarações de trabalho ou perguntavam porque se circulava.

Só por ingenuidade se pode achar que aquela ação musculada não teve outras razões por trás.

Por falar em ingenuidade, tu demonstras logo no primeiro parágrafo que não sabes as regras que estão em vigor. Em que parte é que ser "tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade" se cruza com as excepções em vigor?

kino

Citação de: MxPxFx em 25 de Fevereiro de 2021, 11:14

O Flamengo, através do você-presidente de futebol Marcos Braz, afastou por completo a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao clube.

«Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador», referiu, citado pelo UOL.

Mais, o dirigente referiu ainda que não pensa sequer na saída do atual treinador, Rogério Ceni, que poderá garantir a revalidação do título de campeão brasileiro, na noite desta quinta-feira, em partida diante do São Paulo.

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-24/benfica-flamengo-afasta-regresso-de-jorge-jesus-seria-de-um-amadorismo-sem-tama/880377

Que Boss!

isto devia ser um abrir de olhos para MUITA GENTE, para pensarem na merda que anda pela nossa estrutura!

A malta do falamengo depois de ver um sem tostoes tuga a ganhar a champions sul americana pelo palmeiras sente se defraudada.
Afinal a promessa que  nem nos proximos 100 anos um portugues ganharia  a champs la da terrinha caiu por terra logo no ano a seguir.

Miguel Caeiro

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2021, 11:24
Citação de: MxPxFx em 25 de Fevereiro de 2021, 11:14

Que Boss!

A malta do falamengo depois de ver um sem tostoes tuga a ganhar a champions sul americana pelo palmeiras sente se defraudada.
Afinal a promessa que  nem nos proximos 100 anos um portugues ganharia  a champs la da terrinha caiu por terra logo no ano a seguir.

Karma, derivado de basófia/ prosápia. ::)

+1benfiquista

Citação de: MFMoedas em 25 de Fevereiro de 2021, 10:34
Citação de: FaithNoMore em 25 de Fevereiro de 2021, 10:27
De repente nasceram vieiristas em barda no facebook

Esse gajo faz com os pokemons o que o Vieira faz com as comissões: apanha-los todos.