Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2021, 17:26

"Uma página para todos os que amam o BENFICA."

Este é o lema desta página de chupas pilas do vigareira . É revoltante esta merda .

Correcção: uma página para todos os que amam o Vieira.

Granizo

Citação de: Ovelha em 16 de Março de 2021, 12:09
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Março de 2021, 11:45
Vou ser honesto eu ainda tinha alguma simpatia 5% em 100% devido a tudo o que ganhamos.
Mas ao ver Paulo Gonçalves na tribuna.
E de saber que está a afastar os benfiquistas ferranhos que andaram do lado dele durante anos ajudar a promover a sua marca no futebol.

Tenho a dizer que este nojo de pessoa neste momento não está nem preocupado com os resultados do Benfica perde ou ganha. Deixou de falar a gente que ajudou o Benfica a recuperar se, tem o rei o na barriga trata mal toda gente...

ACABEM COM ESTA MERDA!

Isto vai acabar mal para nós.

E não me lixem com o Noronha.... Acho que é curto e está aproveitar a oportunidade
Outra vez com a cantiga do "não há ninguém credível que se oponha a Vieira"?
Consegues dizer alguém nos últimos 20 anos que fosse melhor candidato que Noronha (ou RGS)?

Depois da vergonha que se foi nas eleicoes, em especial com a campanha a tentar denegrir todo e qualquer candidato que nao fosse o ditador, vai ser dificll de ter mais opcoes ou de esperar que aparece alguem ainda melhor.

Se alguem, penso que nao existem duvidas, e Benfiquista confesso, foi achincalhado so pelo facto de se opor. Que vontade da a outros de se exporem?

Engracado que os que agora andam por ai a pedir uniao, na altura (alias ainda agora) ofendem Benfiquistas que se candidataram por gostarem e querem bem ao Benfica.

aguia1

Citação de: nwpt em 16 de Março de 2021, 11:21
Zero preocupações.

Tenho a certeza que este grande homem e acima de tudo grande Benfiquista, vai defender os interesses do Benfica.

Com ele ninguém brinca. Sabe mexer-se nos meandros do tugão como ninguém!
Acho que esse é um dos problemas, com ele ninguém brinca mas com o Benfica toda a gente brinca.

dreadrocK

Este é o lema desta página de chupas pilas do vigareira . É revoltante esta merda .

Quando pensam que a vossa vida é uma m£rda, lembrem-se que podiam ter um filho como o gajo que gere o UniVersus Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Março de 2021, 17:36

Correcção: uma página para todos os que amam o Vieira.

Confere . O gajo que gere a página  ::)

O'Brien

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Março de 2021, 14:20
Citação de: pipoca123 em 16 de Março de 2021, 12:27
Não sabia onde escrever isto por isso aqui vai.

Ninguém achou estranho na entrevista do Presi ele falar na questão dos jogadores não voltarem a equipar em balneários que não sejam nossos???

O surto de covid aconteceu depois do jogo no Porto, eu não duvido que a porcada era bem capaz de uma dessas...

Mas passou tudo despercebido...

Foi, os Andrades foram as urgencias do S. Joao buscar meia duzia de infectados e levaram-nos para o baleario para andarem a lamber os bancos e cacifos!!!

Haja nocao!

Da parte deles, tudo é possível. Não ponho as mãos por essa "noção"
Eles jogam sujo e fazem de tudo para chegarem aos seus objetivos.

Kurt Cobain 10

iloy

Eu já não ligo as redes sociais que para mim è um sítio cheio de pessoas perigosas e sem noção.

SLBCARLOS

SilvaCosta

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 14:31
Tem mais jogadores o City (3) na selecção Portuguesa do que nós (1)  :buck2:
Curiosamente os do City foram formados cá, dois saíram porque não foram aposta de JJ e o Rúben saiu graças ao JJ ter falhado o acesso á champions  :buck2:

E vem a comunicação do Vieiristão, congratular-se por terem ex-jogadores nos convocados da selecção. Ao que isto chegou!!?? Ainda por cima Bernardo e Cancelo, foram vendidos sem terem oportunidade de jogar na equipa principal.

O regime vieirista está podre, e tenta agarrar-se a tudo. Até teve que fazer uma pirueta e o pino, e ir buscar a derrota dos lagartos com o LASK!!!

Quanto mais destas atitudes e comportamentos do regime, mais combustível para a revolta, e mais cedo será a queda do poleiro.

PaulinhoB

Livrinhos

O Tugão caminha a passos largo para ser um campeonato muito à imagem do ciclismo português.

Um desporto cheio de batoteiros, gozado por meio mundo porque conseguimos montar um circo duas semanas por ano em Agosto.

O futebol para lá caminha, o dinheiro não vai durar para sempre, e nós aparentemente, estamos satisfeitos e tranquilos.