Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: RedPass em 16 de Março de 2021, 14:42
Citação de: Tapion em 16 de Março de 2021, 14:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Março de 2021, 14:20
Citação de: pipoca123 em 16 de Março de 2021, 12:27
Não sabia onde escrever isto por isso aqui vai.

Ninguém achou estranho na entrevista do Presi ele falar na questão dos jogadores não voltarem a equipar em balneários que não sejam nossos???

O surto de covid aconteceu depois do jogo no Porto, eu não duvido que a porcada era bem capaz de uma dessas...

Mas passou tudo despercebido...

Foi, os Andrades foram as urgencias do S. Joao buscar meia duzia de infectados e levaram-nos para o baleario para andarem a lamber os bancos e cacifos!!!

Haja nocao!

Não, mas que o porto andou a jogar com jogadores infetados é quase certo. Porque razão aconteceu com mais outras duas equipas terem surtos apos jogarem com o porto? Coincidências?

Os casos no Benfica foram 24/48 horas depois do jogo. O problema foi mesmo interno e aquela tirada foi mais um camião da areia nas ventas dos benfiquistas.

A generalidade das pessoas não pensa nisso, parte logo para a conspiração.
Já para não falar que infetar um balneário com um vírus desta natureza, além de não ser fácil, seria um crime gravíssimo.

Mas há ainda algo que escapa nessa teoria...então o porto ia encher o balneário com COVID para infectar os nossos jogadores...mas os nossos jogadores iam estar em contacto com os jogadores e staff deles correndo o risco de se infectarem também eles todos  :buck2:

redglobe

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 14:50
Citação de: RedPass em 16 de Março de 2021, 14:42
Citação de: Tapion em 16 de Março de 2021, 14:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Março de 2021, 14:20
Citação de: pipoca123 em 16 de Março de 2021, 12:27
Não sabia onde escrever isto por isso aqui vai.

Ninguém achou estranho na entrevista do Presi ele falar na questão dos jogadores não voltarem a equipar em balneários que não sejam nossos???

O surto de covid aconteceu depois do jogo no Porto, eu não duvido que a porcada era bem capaz de uma dessas...

Mas passou tudo despercebido...

Foi, os Andrades foram as urgencias do S. Joao buscar meia duzia de infectados e levaram-nos para o baleario para andarem a lamber os bancos e cacifos!!!

Haja nocao!

Não, mas que o porto andou a jogar com jogadores infetados é quase certo. Porque razão aconteceu com mais outras duas equipas terem surtos apos jogarem com o porto? Coincidências?

Os casos no Benfica foram 24/48 horas depois do jogo. O problema foi mesmo interno e aquela tirada foi mais um camião da areia nas ventas dos benfiquistas.

A generalidade das pessoas não pensa nisso, parte logo para a conspiração.
Já para não falar que infetar um balneário com um vírus desta natureza, além de não ser fácil, seria um crime gravíssimo.

Mas há ainda algo que escapa nessa teoria...então o porto ia encher o balneário com COVID para infectar os nossos jogadores...mas os nossos jogadores iam estar em contacto com os jogadores e staff deles correndo o risco de se infectarem também eles todos  :buck2:

Foi completamente ridículo esse acusação. Com tantas coisas para poder apontar o dedo aos porcos, foi pegar em algo inviável e para meter o nosso nome associado a um comentário cretino. Ele devia julgar que a entrevista ia ser apenas vistas pelas casas e pelos parceiros de dominó.

bigdealer

A seleção não está cheia de jogadores formados no Vieiristão. Diga-me um. São deveras muito poucos para ser considerado uma espinha.

diogoalves

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Março de 2021, 11:45
Vou ser honesto eu ainda tinha alguma simpatia 5% em 100% devido a tudo o que ganhamos.
Mas ao ver Paulo Gonçalves na tribuna.
E de saber que está a afastar os benfiquistas ferranhos que andaram do lado dele durante anos ajudar a promover a sua marca no futebol.

Tenho a dizer que este nojo de pessoa neste momento não está nem preocupado com os resultados do Benfica perde ou ganha. Deixou de falar a gente que ajudou o Benfica a recuperar se, tem o rei o na barriga trata mal toda gente...

ACABEM COM ESTA MERDA!

Isto vai acabar mal para nós.

E não me lixem com o Noronha.... Acho que é curto e está aproveitar a oportunidade

Devemos ser o único clube no mundo que prefere um merdas tricolor a um gestor de sucesso, que tem o bónus de ser realmente benfiquista. Mas sim, é curto.

Roy Bean

Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 14:31
Tem mais jogadores o City (3) na selecção Portuguesa do que nós (1)  :buck2:
Curiosamente os do City foram formados cá, dois saíram porque não foram aposta de JJ e o Rúben saiu graças ao JJ ter falhado o acesso á champions  :buck2:

não compares com o Granada.

aguia1

Vou ser honesto eu ainda tinha alguma simpatia 5% em 100% devido a tudo o que ganhamos.
E de saber que está a afastar os benfiquistas ferranhos que andaram do lado dele durante anos ajudar a promover a sua marca no futebol.

Tenho a dizer que este nojo de pessoa neste momento não está nem preocupado com os resultados do Benfica perde ou ganha. Deixou de falar a gente que ajudou o Benfica a recuperar se, tem o rei o na barriga trata mal toda gente...

ACABEM COM ESTA MERDA!

E não me lixem com o Noronha.... Acho que é curto e está aproveitar a oportunidade
O Noronha é curto em relação a quem? Qual seria a tua escolha?

melo7

Citação de: Red2802 em 16 de Março de 2021, 11:32
Desde que saiu o caso dos mails, o Benfica tem sido completamente arrasado pelos rivais em tudo o que são questões de arbitragem e de disciplina.

A reação em defesa do clube é inexistente, sendo que a sua comunicação apenas dá sinais de vida em defesa do presidente e nada mais.

Estamos a viver um período muito importante, com questões financeiras muito relevantes em cima da mesa, com o acesso à Champions - e mesmo o seu futuro formato - no topo das prioridades para o futuro do clube.

Esta ausência do Benfica, este bater em retirada da batalha, apenas significa que o presidente do clube não tem condições para enfrentar os seus rivais. Está completamente condicionado e usa o Benfica e os Benfiquistas para salvaguardar interesses que se desconhecem publicamente.

Isto já é uma evidência para mim há muito tempo e nunca assisti a nada parecido no Benfica.

Quem não se sente não é filho de boa gente.

É uma vergonha o que se tem passado nos últimos anos no futebol português.
Concordo a 100% com o que escreves e é algo que está sempre na minha cabeça.

A questão que surge depois é outra: Os factos que foram divulgados nos e-mails constituíram de facto num benefício desportivo para o clube? Foram efectivamente cometidos aqueles crimes?
É porque quem deve não teme e vai se para cima. Se retiras é porque há algo que receias? Se está condicionado, está condicionado com o quê?

Ja nem entro pelo facto de sermos ou não condenados. Isso é um acessório jurídico. Quero saber o que efectivamente aconteceu.

terrorista

Citação de: aguia1 em 16 de Março de 2021, 16:07

ACABEM COM ESTA MERDA!

Típico Benfica by GB, o nosso presidente é mau mas não há melhor. 

Perth

:o
Citação de: terrorista em 16 de Março de 2021, 16:13
Citação de: aguia1 em 16 de Março de 2021, 16:07

ACABEM COM ESTA MERDA!

Típico Benfica by GB, o nosso presidente é mau mas não há melhor.
Um ex vice presidente de uma das maiores empresas do mundo, benfiquista ate ao osso, que ajudou a meter o VA na rua, que ja foi vice presidente no Benfica e que esteve do lado certo da historia é curto. Alem disto tudo reuniu apoio de diversas figuras publicas do Benfica, daqueles benfiquistas serios, nao daqueles tachistas e chupistas que la andam atualmente.

Se isto é curto, gostava de ler uma descriçao do que seria comprido. Nao vale falar do meu pau.

Kurt Cobain 10

"Uma página para todos os que amam o BENFICA."

Este é o lema desta página de chupas pilas do vigareira . É revoltante esta merda .

Red2802

Citação de: melo7 em 16 de Março de 2021, 16:10
Citação de: Red2802 em 16 de Março de 2021, 11:32
Desde que saiu o caso dos mails, o Benfica tem sido completamente arrasado pelos rivais em tudo o que são questões de arbitragem e de disciplina.

A reação em defesa do clube é inexistente, sendo que a sua comunicação apenas dá sinais de vida em defesa do presidente e nada mais.

Estamos a viver um período muito importante, com questões financeiras muito relevantes em cima da mesa, com o acesso à Champions - e mesmo o seu futuro formato - no topo das prioridades para o futuro do clube.

Esta ausência do Benfica, este bater em retirada da batalha, apenas significa que o presidente do clube não tem condições para enfrentar os seus rivais. Está completamente condicionado e usa o Benfica e os Benfiquistas para salvaguardar interesses que se desconhecem publicamente.

Isto já é uma evidência para mim há muito tempo e nunca assisti a nada parecido no Benfica.

Quem não se sente não é filho de boa gente.

É uma vergonha o que se tem passado nos últimos anos no futebol português.
Concordo a 100% com o que escreves e é algo que está sempre na minha cabeça.

A questão que surge depois é outra: Os factos que foram divulgados nos e-mails constituíram de facto num benefício desportivo para o clube? Foram efectivamente cometidos aqueles crimes?
É porque quem deve não teme e vai se para cima. Se retiras é porque há algo que receias? Se está condicionado, está condicionado com o quê?

Ja nem entro pelo facto de sermos ou não condenados. Isso é um acessório jurídico. Quero saber o que efectivamente aconteceu.

É muito difícil juntar as peças todas para quem está de fora.

E qualquer teoria que se possa tentar explanar terá sempre uma forte componente especulativa.

Mas, mesmo especulando, não acredito que haja matéria nos e-mails que possa conduzir a alguma condenação desportiva para o Benfica.

No entanto são anos e anos de e-mails. Coisas que para nós tem importância relativa mas que para os intervenientes pode ser embaraçoso. Não sabemos, e a incerteza é também uma arma usada por quem tem a informação.

Há coisas que são certas e factuais:

- O Vieira deixou de atacar os adversários. Não teve uma palavra para o Cashball e nada sobre o Estorilgate que foi decisivo para a perda do Penta ( julgo que é o maior escândalo que me recordo em Portugal. Envolve claques, entidades públicas, arbitragem, pagamentos indevidos, jogadores adversários, enfim...tudo vergonhoso).

- O e-toupeira teve custos reputacionais elevadíssimos para além de ter abalado a estrutura interna do clube.

- Vieira avisou  os adeptos que não se podia ganhar sempre e desinvestiu na equipa.

- O clube está sem rumo, com reflexos evidentes em toda a sua actividade. Problemas desportivos que se arrastam às modalidades e problemas de reputação óbvios. Muitos destes problemas resultaram do foco na defesa do presidente em detrimento da defesa do clube.

Em resumo, também eu gostava de saber a verdade. Temo que nunca venhamos a saber.

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2021, 17:26

"Uma página para todos os que amam o BENFICA."

Este é o lema desta página de chupas pilas do vigareira . É revoltante esta merda .

São os próprios a dizer que os garotões foram buzinar, como é que estavam no sofá? Essa está ao nível do plantel todo com covid dois dias depois do jogo com o porco.

Os chalupas estão mesmo nervos, já se trocam todos.