SerBenfiquista.com - 20 anos

RedStar1982

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Já passaram 17 anos...  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Parabéns a todos os que contribuem para a qualidade deste espaço!!!

adidas

rp

Parabéns a todo o staff e aos milhares de benfiquistas que visitaram e visitam este espaço. Viva o Benfica!

diableimage

Sou membro deste forum há mais de 10 anos. Nem sempre igualmente assíduo, por diversos motivos, mas não há como negar a parte integrante da prática do meu Benfiquismo que o SB ocupou desde que me tornei membro.

Quando retorno após algum tempo sem cá vir, sou sempre invadido por um sentimento nostálgico e pela noção de que, ainda que nestes 10 anos eu a minha vida tenhamos mudado drasticamente (e continuaremos a fazê-lo), esta casa continua na sua génese a mesma, e o sentimento conjunto que a move continua inalterável.

Difícil não esboçar um sorriso nesses momentos ao me deparar com uma mensagem de certos users mais carismáticos que não lia há anos, mas que sabia que teriam de estar por cá. E igualmente complicado não regojizar quando novos e desconhecidos iniciados são perseguidos sob a acusação de serem infiltrados.

O que seria do SB sem esses users, os Eusebio's e os infiltrados? Sem os fontánarios e as caças aos aviões? Sem TAG's e tópicos das Deusas? Sem o late-night off-topic a invadir as Competições Nacionais, nem os up and downs anímicos colectivos no Geral depois de um jogo bom ou de um jogo mau?

Nunca me esquecerei que foi através do SB que vi pela primeira vez as finais europeias e jogos míticos do SL Benfica, graças ao trabalho incansável do dfernandes. Foi aqui que aprendi muita coisa e desaprendi ainda mais.

Por algum motivo este é provavelmente o melhor e maior fórum online de um clube desportivo. Parabéns aos administradores, moderação e a toda a gente que por cá anda ou andou. VIVA O BENFICA

BenfiquistaRSA

Parabens.

Em 14 dias faz 15 anos que registei neste forum.

giiin

E para festejar poderiam colocar à disposicao do forum o filme da joana duarte. Um bem haja.

diableimage

Citação de: giiin em 01 de Maio de 2021, 15:23
E para festejar poderiam colocar à disposicao do forum o filme da joana duarte. Um bem haja.

Devias era ir passar um tempinho no Estrela. Ganhar caparro...

Capitao4

Parabéns a todos que fizeram possível hoje estarmos aqui a celebrar 20 anos de vida  :bandeira1:

Gondoriz

Citação de: adidas em 01 de Maio de 2021, 14:55
Sou o que está cá há mais tempo?

É só com 1633 mensagens. É obra.

linus

Citação de: giiin em 01 de Maio de 2021, 15:23

Quem é a joana duarte ?

El Tacuara

Parabéns ao SB!

Que venham mais 20 e com muitas conquistas do Benfica.

slbenfever

Parabéns SerBenfiquista! Estou registado no forum desde 2008, embora já o acompanhasse muito antes.

cernache1

Pedro Neto

Delirium Tremens

Citação de: adidas em 01 de Maio de 2021, 14:55
Sou o que está cá há mais tempo?

Como podes ter registo a 29 Abril 2001, se isto só começou a 1 de Maio?

Andas a fazer marosca nos cadernos de sócio tipo o Vieira.......