Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2021, 16:43
Até já gozam com ele... Que vergonhoso.

Recordar que o PM estava na comissão de honra deste senhor...

Isso mostra bem a influência que ele tem...

Por isso é que fala ali como se tivesse na tasca e como se devesse 100€ ao café da esquina

GloriosoSLB1904

Pode não haver consequências imediatas para o Benfica, mas hoje é o dia em que a imagem pública do Vieira ficará para sempre manchada. É o golpe final na credibilidade dele.

Roy Bean

Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 16:43
No dia que sair do Benfica, o dinheiro gasto neste advogado devia ser todo ressarcido.

Ele nunca lhe pagou, nem sequer levanta dinheiro

Diogo20

Citação de: Toalhete em 10 de Maio de 2021, 16:43
Citação de: Diogo20 em 10 de Maio de 2021, 16:42
Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2021, 16:33
Alguma vez ele foi apertado desta maneira?

Pode ser que assim, com pessoas independentes e sendo inquirido na qualidade de empresário e não de presidente, e sem a teoria do querem é tacho ou deves querer outro Vale e Azevedo os votantes na estabilidade abram os olhos e vejam a merda de gajo que aqui está.
Quando se mexe com dinheiro público, as reações são sempre diferentes. Quem gosta de alimentar chulos?

Não acho que os veiristas se preocupem com isso.
A isto referia-me à qualidade de pessoas independentes que mesmo que sejam Benfiquistas, só ganham votos para o povo porque têm a possibilidade de apertar um ladrão.

piwo

Esta merda e melhor que um filme comico...nao fosse ele presidente do Benfica...

- Também disse ao seu sócio que a SAD do Benfica tinha ações à venda?
- Comprou. Sabe o que ele me disse? 'Enquanto estiveres aí vai ser rentável'. eu nem sabia que ele tinha comprado.

:rir:

Bleach

O Zé Gouveia ou o sócio do Brasil são a resposta para os momentos difíceis... o advogado a ajudar... A sujar o nome do Benfica que nem pra li é chamado mas tem de o usar como escudo.... O Benfica é só um joguete na mão deste pato bravo....

nfgl

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2021, 16:42
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 16:40
Anda um gajo a pagar impostos e este fdp recebe 2 milhões do fisco...

Assim...

Que país.
Um bocadinho cringe.
Diz que tem dívidas por pagar e nem sabe se as paga... mas o fisco acabou de lhe pagar 2M.

Para quem está a ser inquirido por negócios estranhos...

Estes 2 milhões estão relacionados com a história do juiz.

daviddgc

Se foram os bancos a pedir o Vieira, chamem o Vilarinho para sentar se ao lado desse mafioso.

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 10 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2021, 16:43
Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Maio de 2021, 16:30
Alguém me pode explicar, que consequências concretas podem existir daqui?
Para o Benfica ? Nada...

Esperemos é que abra os olhos a muitos adeptos................

Não esquecer que o inquérito vai para o MP...
Eu escrevi "para o Benfica".

Para o LFV, também não creio que aconteça nada de nada.

RedVC

Isto não pode continuar. TrÊs anos mais com este fulano na presidência?

Porra, é o Benfica! Não é a Promovalor, a Imotps, o Novo Banco., o BES ou o raio que os parta!

BleedingHeart

5709 - TÓPICO: LUÍS FILIPE VIEIRA, PRESIDENTE DO BENFICA E DONO DE UM PALHEIRO  (LIDA 33175833 VEZES)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Toalhete

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 16:44
Pode não haver consequências imediatas para o Benfica, mas hoje é o dia em que a imagem pública do Vieira ficará para sempre manchada. É o golpe final na credibilidade dele.

Era bom.

RGouveia.SLB