Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

BENFIKA

Era porreiro se o Movimento ajudasse nisto, contactos não lhes devem faltar bem como capacidade para mobilizar gente.

SLUG

Não percebo alguns comentários negativos. Se forem poucos, são poucos. Paciência, mas não magoa ninguém. Se forem muitos, óptimo, é o que se quer.

Acho piada à ideia do "momento". Realmente esperar pelo "momento certo" é algo que tem resultado para caralho, como se pode notar.

BENFIKA

Tentem entrar em contacto com a malta dos cartazes do "Rua Vieira". Também já devem ter uma boa rede de contactos e capacidade de mobilizar gente e divulgar isto.

giiin

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 14:22
Era porreiro se o Movimento ajudasse nisto, contactos não lhes devem faltar bem como capacidade para mobilizar gente.

Comecar a prepara o terreno para o que ai vem. Estamos quase no final da epoca, a altura n podia ser melhor.

alfredo

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 14:22
concordo com esta opiniao. entrem em contacto com outros movimentos com a mesma intencao. juntai forcas para que isto desenvolva e cresca.

Dalone

Se querem as coisas a acontecer convém fazer as coisas rápido e por fases... um conceito para a manifestação.

Talvez elaborar cartazes com os números de sócio falsos, referência à ATA por apresentar aos sócios aquando do aperto da garganta, os votos que ficaram por contar, trazer os podres todos.

Isto só fundamentará debates nos canais televisivos do desporto nacional e fará ecoar lá fora certamente, isto se for uma manifestação forte e numerosa. Movimento, JNL, RGS, seja quem for... temos de contar com a ajuda de toda a oposição, não vamos estar divididos nisto e perder mais tempo, unir em prol do Benfica.

AGE será algo que a meu ver terá muitos contornos que não serão do nosso agrado e nós não podemos fiar nisso como único ato de "benfiquismo". Temos de fazer-nos ouvir e com estrondo!

Ghost.Of.Red

Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 14:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2021, 13:43
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2021, 12:01
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 11:11
Agendem aí para Agosto, que é para o pessoal estar de férias, aproveita-se...

Engraçadinho.

Em Agosto é para já ter corrido com o Vieira
Opá, mas eu tenho coisas para fazer no dia 15...

Deves ter.

Vais contar os votos?
Sim, estou a contá-los todinhos. É para por os do JNL nos do Vieira, certo?

Eu gosto muito das vossas teorias de conspiração que combinada com o vosso tempo livre para fazer manifestações sobre tudo e mais alguma coisa, bate certo com o jovem adolescente ou desempregado.

Pois é artista.

Olha se calhar sou bem mais velho do que Tu e quanto a desempregado, se calhar eu arranjo-te trabalho...sou diretor técnico de uma empresa que por acaso está a precisar de engenheiros na zona de lx

diableimage

Quem não vai, sem ser por estar a trabalhar - qual o vosso motivo?

Mr. Pizzi

MrFire

Peço a quem tiver jeito com cartazes, elaborar 4 ou 5 das trapalhadas do Vieira, para depois usarmos uma gráfica em Lisboa.

Eu tenho tempo, já meti dinheiro e quero tornar isto possível, mas preciso da colaboração de todos ( não dinheiro) mas sim um pouco de ajuda e disponibilidade.

E que partilhem... muito

lancadordedois

Citação de: MrFire em 11 de Maio de 2021, 16:12
Peço a quem tiver jeito com cartazes, elaborar 4 ou 5 das trapalhadas do Vieira, para depois usarmos uma gráfica em Lisboa.

Eu tenho tempo, já meti dinheiro e quero tornar isto possível, mas preciso da colaboração de todos ( não dinheiro) mas sim um pouco de ajuda e disponibilidade.

E que partilhem... muito

O IL do Cotrim tem jeito para cartazes...

RedHeart_95

Fui á de ontem, vou á de Sabado.

Não há desculpas para que no Sabado não se faça uma coisa como deve ser.
Se for mais uma como a de ontem não me meto mais nisto porque significa que o Benfica morreu.

giiin

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Maio de 2021, 16:29
Fui á de ontem, vou á de Sabado.

Não há desculpas para que no Sabado não se faça uma coisa como deve ser.
Se for mais uma como a de ontem não me meto mais nisto porque significa que o Benfica morreu.

Caro Red, se vais com a esperanca de meter as fichas todas num unico evento aviso-te à partida que vais sair com a expectativa defraudada. Isto vai demorar tempo, n muda de um momento para outro. Mas pouco a pouco é possivel chegar lá. O Benfica nunca estará morto, pode estar a dormir mas é precis que alguem o acorde.

MrFire

O sucesso só depende da vontade de mobilização de todos nós