Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

areal

Um nojo esta merda dos 50 votos e o caralho que os foda... Cadavsocio independentemente dos anos de filiação só devia valer um voto....

Limentaen

Resultado que serve para os dois lados, para lfv porque mostra aos carneiros que ainda tem os sócios, para a oposição porque mostra que a maioria dos votantes votou contra lfv. Não acredito que este resultado seja verdadeiro, se houvesse voto físico e contado acredito que teria sido diferente

gaucho

Bedsy

Casas  a resolver como de costume.

Surreal as casas terem 50 votos.

Hylian

Ou são pessoas como o Mattamouros a salvar o Benfica ou não vai mudar nada.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que a maioria dos sócios

dreadrocK

george 20

Desta vez podemos dizer sem reserva que foram uma eleições ganhas pelo Betão

:-X

Só tou a ver

Desta vez o título da notícia no slvieira.pt não foi um simples "resultados da votação".

LittleSteps

Se as eleições fossem agora e com a mobilização que ia haver, duvido que este artista chegasse sequer aos 40%. Isto claro se não houvesse esquemas.

kingvata

mMateus

Naimsons

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2021, 21:36
Citação de: Naimsons em 15 de Junho de 2021, 21:34
Mas estes gajos comem merda? Mas alguém acha que 1500 pessoas iam se dar ao trabalho de ir de proposito à luz votar numa merda que vale 0? Ainda por cima com a desconfiança generalizada em relação ao voto eletrónico

Eu respeito muito o pessoal que foi lá e votou não agora nunca na vida 800 pessoas foram num dia semana à Luz votar em algo que não consequências absolutamente nenhumas.

Nestes moldes de AG tem sido esse o número

No orçamento chumbado foi nos 1500 a seguinte votação foi na ordem dos 2000.

Isto assim de cabeça do que me recordo

Fases de entusiasmo diferentes. No meu círculo de amigos ninguem quis regularizar as quotas para ir votar. E mesmo aqui no fórum o tópico andou pouquíssimas páginas.

sardao

Citação de: mMateus em 15 de Junho de 2021, 21:12
"Visto há 15 minutos na votação para aprovar o relatório e contas do Benfica
Homem com pelo menos meia dúzia de cartões de sócio a votar várias vezes, diz que é das casas do Benfica, staff que está na assistência apenas dá uma olhada nos cartões e nada se passa. Mataram este clube."

@naosouorui (Twitter).

E se fossem preciso duas dúzias também se arranjavam.

maleitao

Citação de: Loopkin em 15 de Junho de 2021, 21:09
@naosouorui
Visto há 15 minutos na votação para aprovar o relatório e contas do Benfica
Homem com pelo menos meia dúzia de cartões de sócio a votar várias vezes, diz que é das casas do Benfica, staff que está na assistência apenas dá uma olhada nos cartões e nada se passa
Mataram este clube

https://twitter.com/naosouorui/status/1404892102048337930

Não fosse esta meia dúzia de cartões e era "derrota"

Só tou a ver

Citação de: areal em 15 de Junho de 2021, 21:38
Um nojo esta merda dos 50 votos e o caralho que os foda... Cadavsocio independentemente dos anos de filiação só devia valer um voto....
E os votos das quatro paredes? Basta aparecer lá um vi€irista com dezenas de cartões carregados com 50 ou mais votos.