Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

giiin

Nada vai mudar se n forem os socios a mexerem-se. Mentalizem-se disso.

RedWinner

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 14:09
Uma vez que o presidente suspendeu o mandato, e não nomeou ninguém para o substituir, como indicam os estatutos, que legitimidade tem a actual direcção para fazer seja o que for?

Nenhuma. Varias são as personalidades que já o afirmaram claramente. Não é o tipo da tasca que diz que o rui costa fica e pronto.

Na tomada de posse o veira deve ter indicado o substituto. Daí a reunião da direção.

SLBRulez

Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Red.rf em 09 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 14:08

E é isto. Se o Rui Costa for a eleições, se houver eleições, ganha.

O Rui Costa muito provavelmente ganha, mas de que serve publicar uma votação que envolveu umas dezenas de gatos pingados numa página (muito provavelmente) vieirista? Se fizerem essa votação no twitter provavelmente o resultado seria diferente.
Qual é a base de apoio que Rui Costa tem que eu ainda não percebo.

Sem ser este gajos que estão lá dentro, Rui Costa não tem mais ninguém com ele
Vamos entender uma coisa para muitos benfiquistas o RC é um dos maiores benfiquistas que existem por aí e nunca faria nada para prejudicar o clube.
Era uma chapada no meio das trombas a cada um que se saísse com uma merda dessas.
Mas dúvidas que tens muitas pessoas a pensar assim? O RC é o príncipe encantado deles.

RedFenix

Pessoal é favor fazer spam com esta mensagem em todas as redes sociais do clube, já que ninguém sai á rua ao menos façamo-nos ouvir nas páginas do clube.

DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO

Motörhead

Citação de: Pedro Pena em 09 de Julho de 2021, 13:43
E A JUSTIFICAÇÃO DOS VIEIRISTAS SEMPRE QUE APARECIA ALGUÉM A QUERER SE CANDIDATAR...
"PARECE QUE QUEREM OUTRO VALE E AZEVEDO..." 😂
Cambada de carneiros com palas.
Falem agora. Apareçam.
Já há muitos anos que se notava que o que interessava não era o Benfica mas sim as engenharias financeiras.
Tudo preso. Vieira, filho, filha e a tão estimada esposa.

O feitiço virou contra o feiticeiro.

Xinas

TFFS

Se agora entrar lá o Noronha e fizer merda também (que eu acredito que não fará), os mesmos asnos que defendem este, defenderão o Noronha, desde que ele leve colinho da imprensa

Minerva

Vai demorar muito a saírem as medidas? Santa paciência...

Ru10

Panduru11

Citação de: Minerva em 09 de Julho de 2021, 14:27
Vai demorar muito a saírem as medidas? Santa paciência...

Lá para domingo a correr bem.

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: PeteTownsend em 09 de Julho de 2021, 13:44
Será que, com os factos a vir ao de cima, também aqui no fórum teremos direito a uma purga ao lixo nuclear que anda aqui diariamente?

Valdomiros, Cristãos... Incluindo membros da moderação, alinhados com os criminosos do regime vigente, e que tem dado carta branca ao apodrecimento do SerBenfiquista.

Purga com ou sem vergastadas ?
Com vergastadas de piroca, como merecias.

Sempre a pensar nos outros . Tu és demais

Abraço companheiro

zappendrix

Temos de nos respeitar acima de tudo. Há opiniões certeiras e outras erradas, mas somos do Benfica. Nós somos todos do Benfica! Puxamos para o mesmo lado quando jogamos!

Agora que houve quem nos enganasse, isso é outra história.

tapaorelhas

nunca mais vejo este tópico na seção ex-funcionários!

dasss

Diablo

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

Nenhum. Porque é que as opções só podem ser essas duas, já agora? São os únicos 2 Benfiquistas no mundo?

Isso significa o quê? Votar em branco? Era apenas um cenário.

Portanto, nem colocarias a hipótese de, mais uma vez, tentar ajudar com o chamado voto útil?

Colocaria sim senhor. Mas tu, pelos vistos, não colocas a hipótese de poder haver mais candidatos do que apenas esses 2 e também não estás preocupado em justificar porquê. Mesmo comigo a perguntar-te.

"Ser um cenário" não é resposta para nada. É querer orientar uma resposta.

Assim é fácil mandar papaias aos outros.  ^-^

Eu não coloco a hipótese de haver mais candidatos? Mostra-me onde escrevi isso ou onde possa ter dado a entender isso, por favor.

Eu apenas queria ter a opinião de alguém que votou em Vieira nas últimas eleições (como foi o teu caso), perante um cenário em que só houvesse a hipótese de escolher alguém que esteve anos a fios junto a Vieira ou outro candidato (que, neste cenário, seria o tipo que reuniu mais consenso junto da oposição nas últimas eleições, com mais de 34% dos, supostos, votos).

É tão simples como isto (e não percebo como um jurista como tu complica algo tão linear como isto).