Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

af10

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:45
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.
Isso é apenas uma questão de tempo.

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Eu próprio já ouço o meu pai a dizer que "tem boas ideias" e que "vai cortar com a mama" e que "aperta com eles (sim, os poderosos)". E passo-me com isso.

E o meu pai não é burro, simplesmente não lhe apetece procurar filtrar a informação e tudo o que se debite na TV ele papa.

Ando há anos a dizer que este sujeito é um gatuno. Só agora acordou.

Era "filho da puta este Berardo, Sócrates, etc."

Passado uns minutos eu falo do Vieira "deixa lá o Vieira. Isso é lá da bola. Se roubou, deixa-o roubar. Que vais fazer? Por-te aí aos gritos?"

Andei anos a dizer que o Bruno de Carvalho era um psicopata. Só acordou em Alcochete.

Não filtrares informação por preguiça é ser burro. Lamento

É o mesmo que alegares desconhecimento da lei
Eu acho que é mais fruto da mentalidade que se incutiu desde novos nas gerações antigas.

Do género "mete-te no teu cantinho, assegura o teu ganha pão e não levantes muitas ondas que tens muita sorte em estar como estás."

Foi-se incutindo uma mentalidade de senhores feudais intocáveis e que nós devíamos era agradecer por ter isto ou aquilo.

Atenção que ele é uma pessoa com cultura geral bastante avançada, etc. Mas tem essa mentalidade. Como quase todos da sua geração

Parece o meu pai. Nasceu em 1953 e o discurso é igualzinho.

mas isso são coisas que raramente se mudam na personalidade dessas pessoas , o meu velhote é igual.

Mas é assim no futebol, na politica e em varias coisas..

E a CMTV só veio piorar isso

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: PeteTownsend em 09 de Julho de 2021, 13:44
Será que, com os factos a vir ao de cima, também aqui no fórum teremos direito a uma purga ao lixo nuclear que anda aqui diariamente?

Valdomiros, Cristãos... Incluindo membros da moderação, alinhados com os criminosos do regime vigente, e que tem dado carta branca ao apodrecimento do SerBenfiquista.

Purga com ou sem vergastadas ?
Com vergastadas de piroca, como merecias.

RedHeart_95

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: matadu em 09 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 14:08

E é isto. Se o Rui Costa for a eleições, se houver eleições, ganha.

É o mais provável.

O SB e o Twitter são um nicho. O Benfica tem demasiados adeptos e a grande parte sem capacidade para sentido crítico.

Vou ser duro e insensivel mas estou num dia mau e estou-me a cagar.
É esperar que essa malta morra.
A unica maneira do Benfica sair da cepa torta é quando a malta com mais estudos, qi, e noção da atualidade do clube forem a maioria.

Ps: Existe bastante gente com mais idade que sabe das coisas, mas lá está, ainda assim são uma minoria.

RedHeart, não se deseja a morte a ninguém muito menos a um benfiquista, esteja ele do lado bom ou mau.
Acalma-te.

Não desejei a morte a ninguem, disse que teriamos de esperar que certas gerações morram, todos nós morremos.

Ps: Coloquei Qi ao lado de estudos devido a isso mesmo.

imightbewrong

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 14:17
Vai ser ouvido hoje.

Medidas de coacção amanhã.

Então fica até 2a, acho que não há libertações ao fds.

Tipo as altas nos hospitais que explicam os internamentos no covid.

giiin

Nada vai mudar se n forem os socios a mexerem-se. Mentalizem-se disso.

RedWinner

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 14:09
Uma vez que o presidente suspendeu o mandato, e não nomeou ninguém para o substituir, como indicam os estatutos, que legitimidade tem a actual direcção para fazer seja o que for?

Nenhuma. Varias são as personalidades que já o afirmaram claramente. Não é o tipo da tasca que diz que o rui costa fica e pronto.

Na tomada de posse o veira deve ter indicado o substituto. Daí a reunião da direção.

SLBRulez

Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Red.rf em 09 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 14:08

E é isto. Se o Rui Costa for a eleições, se houver eleições, ganha.

O Rui Costa muito provavelmente ganha, mas de que serve publicar uma votação que envolveu umas dezenas de gatos pingados numa página (muito provavelmente) vieirista? Se fizerem essa votação no twitter provavelmente o resultado seria diferente.
Qual é a base de apoio que Rui Costa tem que eu ainda não percebo.

Sem ser este gajos que estão lá dentro, Rui Costa não tem mais ninguém com ele
Vamos entender uma coisa para muitos benfiquistas o RC é um dos maiores benfiquistas que existem por aí e nunca faria nada para prejudicar o clube.
Era uma chapada no meio das trombas a cada um que se saísse com uma merda dessas.
Mas dúvidas que tens muitas pessoas a pensar assim? O RC é o príncipe encantado deles.

RedFenix

Pessoal é favor fazer spam com esta mensagem em todas as redes sociais do clube, já que ninguém sai á rua ao menos façamo-nos ouvir nas páginas do clube.

DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO
DEMISSÃO DEMISSÃO

Motörhead

Citação de: Pedro Pena em 09 de Julho de 2021, 13:43
E A JUSTIFICAÇÃO DOS VIEIRISTAS SEMPRE QUE APARECIA ALGUÉM A QUERER SE CANDIDATAR...
"PARECE QUE QUEREM OUTRO VALE E AZEVEDO..." 😂
Cambada de carneiros com palas.
Falem agora. Apareçam.
Já há muitos anos que se notava que o que interessava não era o Benfica mas sim as engenharias financeiras.
Tudo preso. Vieira, filho, filha e a tão estimada esposa.

O feitiço virou contra o feiticeiro.

Xinas

TFFS

Se agora entrar lá o Noronha e fizer merda também (que eu acredito que não fará), os mesmos asnos que defendem este, defenderão o Noronha, desde que ele leve colinho da imprensa

Minerva

Vai demorar muito a saírem as medidas? Santa paciência...

Ru10

Panduru11

Citação de: Minerva em 09 de Julho de 2021, 14:27
Vai demorar muito a saírem as medidas? Santa paciência...

Lá para domingo a correr bem.