Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Holmesreis

Vocês escrevem que o Benfica está com excesso de opções atacantes, mas esquecem-se que o Darwin só estará a 100% em inícios de outubro, depois de decorridas 7 jornadas do campeonato e 2 da Champions (se lá chegarmos).

Para fazer dupla com Waldschmidt, seria como sopa no mel.

tjdy

Citação de: Mozer_4 em 11 de Julho de 2021, 17:56
É avançado de equipa grande. Finaliza bem com ambos os pés e com a cabeça. Frio na frente do redes, rápido e boa técnica de passe, recepção, finalização etc.

Seria o nosso melhor avançado.

Seferovic devia sair, e Darwin além da lesão é uma incógnita e rende mais na esquerda.

Sobra Vinícius e Ramos.

E mesmo o Vinicius também duvido que fique.

Claro que não acredito que venha.

Superior ao Vinícius, ainda teria que ver. Pode ser é mais completo. Agora seria um excelente upgrade em relaçao ao Seferovic, nao só a golos como tb ao que referiste. Iria permitir á equipa jogar melhor futebol e ter um PL que saiba dominar uma boa e entregar redondinha. Seria tb 2 em 1. Conseguiamos um bom PL e despachavamos o Suíço. Sendo que tb nao acredito que o Vinícius fique, esse por outras razoes, porque nao me importava nada que ficasse.

Com o Rui Costa a assumir nao me admirava nada que viesse. Vai querer dar tudo...

tjdy

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:47
Espero que não se concretize, o JJ não pode receber nenhum avançado.

E o Benfica pode? Já merecíamos...

Holmesreis

Espero que a notícia tenha um fundo de verdade e que seja uma evidência do fim das vieiradas nas contratações.

Temos de recuar ao paradigma Witsel e encarar investidas no mercado belga ou neerlandês. Nomes como De Ketelaere, Hongla ou até Doku (agora é tarde), se formos assertivos, deveriam ser identificados e materializados pela nossa prospeção que, já agora, está na altura de ressuscitar. Com ou sem Boto.

Bekambol

Citação de: humbug_1904 em 08 de Julho de 2021, 21:21
Vender o Seferovic e ir buscar este era o negócio do verão. Mas não há competência neste clube

Sim, mas não me parece possível, ninguém lhe pega e talvez fique.

JustMe

Também não entendo essa do "excesso de avançados". Na minha óptica, o Benfica tem nos seus quadros apenas dois avançados capazes de entrar directamente no onze: Vinícius e Gonçalo Ramos. Darwin está lesionado e foi um erro de casting, e há que saber admiti-lo (ainda mais à luz dos acontecimentos recentes, que explicam parcialmente a sua contratação), e Seferovic é para vender e aproveitar o bom Euro que fez o mais rápido possível.

Um quarteto com Yaremchuk, Vini, Gonçalo e Rodrigo Pinho e dava-me por satisfeito.

MiguelAlmeida

Citação de: JustMe em 11 de Julho de 2021, 18:24
Também não entendo essa do "excesso de avançados". Na minha óptica, o Benfica tem nos seus quadros apenas dois avançados capazes de entrar directamente no onze: Vinícius e Gonçalo Ramos. Darwin está lesionado e foi um erro de casting, e há que saber admiti-lo (ainda mais à luz dos acontecimentos recentes, que explicam parcialmente a sua contratação), e Seferovic é para vender e aproveitar o bom Euro que fez o mais rápido possível.

Um quarteto com Yaremchuk, Vini, Gonçalo e Rodrigo Pinho e dava-me por satisfeito.
Onde se encaixa o wald?

JustMe

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2021, 18:26

Onde se encaixa o wald?

O Wald é um avançado "vagabundo", não o vejo nem nunca vi como avançado-centro, ponta-de-lança, o que lhe queiram chamar. E com Jesus? Provavelmente "encaixa" no banco ou fora do clube...

_JonasThern_

Excesso de opções atacantes? Todos juntos não fazem um. Vinicius e o puto Ramos são os únicos com qualidade para o Benfica. Seferovic e Darwin o Benfica devia despacha-los o quanto antes.

rsd

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:47
Espero que não se concretize, o JJ não pode receber nenhum avançado.

E o Benfica pode? Já merecíamos...

O Benfica também não pode porque devido as brincadeiras do ano passado estamos a ficar com a corda ao pescoço.

T21

tjdy

O Darwin nao foi erro de casting nenhum. Se regressar bem da operaçao vai prová-lo, assim como provou nos primeiros meses de Benfica onde foi o melhor jogador da equipa. Teve Covid e andou a jogar lesionado durante muito tempo. Nos ultimos jogos que fez até esteve bem e até numa posiçao diferente. A contribuir com assistencias para golo. Até por isso deve ser bem aproveitado porque oferece muitas opçoes ao nosso jogo. Podes é nao gostar mas isso é outra coisa.

É óbvio que nao vai sair porque custou muito dinheiro e nao está valorizado como o Benfica queria. E tb porque está lesionado. Ninguém o vai contratar e é bom que o pessoal comece a contar com ele na lista de atacantes porque é o que vai acontecer...

johncleese

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2021, 18:31
Excesso de opções atacantes? Todos juntos não fazem um. Vinicius e o puto Ramos são os únicos com qualidade para o Benfica. Seferovic e Darwin o Benfica devia despacha-los o quanto antes.

Sim, mas primeiro tens de conseguir despachar. Um clube que está com as calças na mão, sem receitas da Champions garantidas, não vai dar 15M para uma posição em que já tem 5 ou 6 opções (sejam elas consideradas boas ou más pelos adeptos)

Bekambol

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:35

O Darwin nao foi erro de casting nenhum. Se regressar bem da operaçao vai prová-lo, assim como provou nos primeiros meses de Benfica onde foi o melhor jogador da equipa. Teve Covid e andou a jogar lesionado durante muito tempo. Nos ultimos jogos que fez até esteve bem e até numa posiçao diferente. A contribuir com assistencias para golo. Até por isso deve ser bem aproveitado porque oferece muitas opçoes ao nosso jogo. Podes é nao gostar mas isso é outra coisa.

É óbvio que nao vai sair porque custou muito dinheiro e nao está valorizado como o Benfica queria. E tb porque está lesionado. Ninguém o vai contratar e é bom que o pessoal comece a contar com ele na lista de atacantes porque é o que vai acontecer...

Sim, espero que consiga corresponder...

nqsbenfica

Se ele vier, será porque temos 2 dos avançados vendidos ou com muito mercado.

Yaremchuck e o Pinho, é sinal disso