Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Francescoli

Eu pagava era para o ver num rival, era já ontem!

Once_Human

zefo

Citação de: Jomoco em 24 de Julho de 2021, 05:40
Cláusula anti-rival è ilegal, deixá-lo ir para o clube do coração, o Sporting... 😂😂 o Sporting precisa de um estratéga financeiro como ele, pasmem-se lá, o Sporting ainda não vendeu nenhum jogador e já estamos quase em agosto, nem sequer o Nuno Mendes, são mesmo amadores, a manter os melhores jogadores....
Agora lembro-me do Sanches vendido antes do Europeu e de quando o Bieira foi a Paris levar o Guedes e tirar aquela foto e quase choro de tristeza... (nem falo do João Félix porque o valor foi muito bom, mas eles trataram de gastar tudo mal gasto)
Spc esse clube que não vendeu nenhum jogador e está mais forte?

tiago_alexx

Cláusula anti-rival que o faz continuar a receber salário 3anos após deixar o clube?

Isso não se chama de "cláusula anti-rival", o nome técnico é mesmo MAROSCA.

Camisola_20

Começo a achar que o Domingos Soares Oliveira tem mais peso na estrutura do que se pensava. Começo a achar que o Viera era o testa de ferro do Salgado, mas o DSO estava la para vigiar e controlar o Vieira e tem mais poder do que se podia imaginar.

Jomoco

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2021, 09:11
Cláusula anti-rival è ilegal, deixá-lo ir para o clube do coração, o Sporting... 😂😂 o Sporting precisa de um estratéga financeiro como ele, pasmem-se lá, o Sporting ainda não vendeu nenhum jogador e já estamos quase em agosto, nem sequer o Nuno Mendes, são mesmo amadores, a manter os melhores jogadores....
Agora lembro-me do Sanches vendido antes do Europeu e de quando o Bieira foi a Paris levar o Guedes e tirar aquela foto e quase choro de tristeza... (nem falo do João Félix porque o valor foi muito bom, mas eles trataram de gastar tudo mal gasto)

E para além disso, ainda contrataram boas opções para as laterais, para realmente fortalecer a equipa, e não 4 ou 5 extremos  como o Benfica sempre fazia nos últimos 10 anos (neste momento nem extremos rápidos temos, a não ser o Rafa)

zefo

Citação de: Jomoco em 24 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2021, 09:11

E para além disso, ainda contrataram boas opções para as laterais, para realmente fortalecer a equipa, e não 4 ou 5 extremos  como o Benfica sempre fazia nos últimos 10 anos (neste momento nem extremos rápidos temos, a não ser o Rafa)

Nramos

Citação de: 20simao1 em 24 de Julho de 2021, 04:27
O record ontem dizia "Domingos Soares Oliveira 'abriu a porta' a Pinto da Costa" e hoje já diz que discutiu com o vieira por ser contra :rir:

Depois da propaganda da bola com o Rui, também este limpeza de imagem?

DSO é lagarto, é normal que o recoreco o defenda

Spartans

Cláusula anti-rival ?!?!

AHAHAHAHA

Eu pagava 10x o valor da cláusula anti-rival para este palerma de verde ir trabalhar para os rivais.
Era o maior serviço que faria ao Benfica em quase 20 anos.

O SCP fecharia portas ao fim de 2 épocas.

O FCP um pouco mais, 4 épocas vá. Ou então apareceria suicidado a boiar no Douro, pois lá em cima o bolo já está fatiado, e há pouco espaço para gente palerma.

Gatunagem em toda a linha.

Estes tipos metem a mão em tudo. É em salários, em prémios, é em cláusulas obscenas e ridículas. É em comissões. É no cattering, na limpeza do estádio, na segurança, em quase todos os serviços externos que o Benfica contrata.
Têm a mão em TUDO e alambuzam-se através de todo o €€€ que circula pelo Benfica.

Durante 2 décadas viveram com um sentimento de impunidade TOTAL, como se o Benfica fosse o seu porta moedas ou porquinho mealheiro.

Vai ser um belo dia quando este palerma de verde for preso também. 

filc

Citação de: osanto em 24 de Julho de 2021, 07:28
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2021, 03:49
Citação de: Oscor78 em 24 de Julho de 2021, 03:09
Citação de: Andris em 24 de Julho de 2021, 03:04

Nao estou a entender como isto é noticia. Isto é a coisa mais normal que ha

(parte da clausula anti rival)

E a parte de receber ordenado 3 anos sem ter de trabalhar ?
Quantos milhões levaram os da EDP sob o mesmo pretexo? E a concorrência em portugal no sector da energia é uma coisa louca :)

Sao situacoes normais a este nivel, na minha opinião é simplesmente uma compensação financeira.

Vamos ser praticos, eu se mandasse, e se a solução fosse pagar a esta corja para saírem do Benfica, era já e era barato...

O facto de outros o fazerem não implica ser normal. 3anos é absurdo

tntnt

Citação de: Oscor78 em 24 de Julho de 2021, 03:09
Citação de: Andris em 24 de Julho de 2021, 03:04

Nao estou a entender como isto é noticia. Isto é a coisa mais normal que ha

(parte da clausula anti rival)

É o que dá contratar não benfiquistas para a direcção.

Se fossem benfiquistas, não seria necessário esse tipo de cláusulas, pois já viriam embutidas no dedo do meio que seria levantado aos rivais.
No Benfica, o dedo do meio é levantado aos sócios e adeptos.Prioridades.

Nramos

Deviam era ser os rivais a pagar o salário dele neste momento, pois está a trabalhar contra o Benfica.