Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Talisca30

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Julho de 2021, 04:04
Por 5M já vendia.

Todo que seja acima do valor está óptimo.

Vende já.
Vender os jogadores com maior mercado ao desbarato parece me sempre bem, exatamente o que fazes numa empresa quando tens problemas financeiros.
É a mesma coisa que teres um apartamento no qual já não gostas de viver, ele vale 200 mil mas vou vendê-lo por 50m porque estou farto

S1Benfica

Citação de: Talisca30 em 30 de Julho de 2021, 04:46
Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Julho de 2021, 04:04
Por 5M já vendia.

Todo que seja acima do valor está óptimo.

Vende já.
Vender os jogadores com maior mercado ao desbarato parece me sempre bem, exatamente o que fazes numa empresa quando tens problemas financeiros.
É a mesma coisa que teres um apartamento no qual já não gostas de viver, ele vale 200 mil mas vou vendê-lo por 50m porque estou farto
...

Por aqui é extremamente engraçado dizer certo tipo de coisas.

Kyoto

gostava que saisse, mas ele nao e o cepo que por aqui fazem dele. acho que necessitavamos de um lateral que soubesse cruzar e defender melhor

Chelas

ff77

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2021, 08:32
gostava que saisse, mas ele nao e o cepo que por aqui fazem dele. acho que necessitavamos de um lateral que soubesse cruzar e defender melhor
Totalmente de acordo.
O problema é que não temos esse lateral melhor.

nikas

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2021, 08:32

Não é cepo. Mas não sabe cruzar e não sabe defender...
Estamos na merda. Não sabe fazer nada.
Ainda tem o bónus de se esforçar menos que eu no sofá.

Andamento o quanto antes.

iSLBenfica

A ver se é desta que lhe pegam.

MrKenny

Há várias épocas que tem sido a novela de verão. Infelizmente terá o mesmo desfecho das épocas anteriores.

Este ano até parecia que haveria uma novela nova com o Pizzi e mais algumas estrelas do plantel, mas durou pouco.

Devolvam o Benfica aos Benfiquistas!

Thorondor

O problema não é falta de qualidade mas sim de atitude. O mesmo problema que tem o resto da pandilha que escolheu perder um campeonato só para fazer a cama ao Lage amuados com a chegada do Weigl.

No caso do risadinhas consegue juntar à falta de atitude, falta de qualidade e ainda por cima envergar a bracadeira. Um gajo com o carisma de uma folha de alface é (era?) o capitão de um candidato a ganhar troféus..... :estrelas:

rafaelestevao

Camisola_20

15? Upa upa! Não sei se por este andar vamos alguma vez conseguir mais.

Thorondor

Citação de: MrKenny em 30 de Julho de 2021, 08:58
Há várias épocas que tem sido a novela de verão. Infelizmente terá o mesmo desfecho das épocas anteriores.

Este ano até parecia que haveria uma novela nova com o Pizzi e mais algumas estrelas do plantel, mas durou pouco.

Devolvam o Benfica aos Benfiquistas!

O grupelho do soneca&risadinhas tem que ser todo corrido:

Risadinhas
Grimaldo
Gabriel
Soneca
Rafa

E por outros motivos:

Vlacho
Esferovite

E mais alguns como os gilbertos desta vida.

QQ um destes jogadores facilmente substuido com ganhos coletivos (embora de qualidade inferior na maior parte dos casos), por gajos do campeonato de portugal.

Aliás basta ver o porco cheio de manafas e conchitas e os amassos que nos dão .

O balneário do Benfica está podre,  tal como o resto das estruturas do clube. Há que cortar os ramos doentes para que possa florescer uma nova geração de ramos fortes e produtivos.

vieirah1904

É o novo Beto do futebol português. Todos os anos é transferido (#soquenao).

Todos os anos deve ser é oferecido, mas ninguém lhe pega.

joker17

Já imagino este borrado a ser apertado pelos fascistas da Lazio...  :D

ItsY2Inferno

Lazio vai buscar o Kostic

Este fica