Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

Gosto de Weigl mas se aquela tabela dos salários é verdade e o alemão ganha tão acima dos restantes então começo a pender para o lado de o vender. Até porque não falamos de um jogador que desequilibre o campeonato a nosso favor como era um Jonas por exemplo.

Não é por não ter qualidade, pois tem bastante, mas sim por não fazer sentido essa desigualdade salarial por um jogador como ele.

E concordo que caros são os que não jogam mas neste caso mesmo com bom rendimento não me parece possível ele conseguir justificar tanta diferença entre ele e os outros. 7M ano é uma barbaridade.

Rafa like Silva

Cachecole, se não for pedir muito, faz aí uma tabela de Excel com a percentagem de vitórias e golos no campeonato dos jogos com RDT na equipa. Depois junta a tabela dele, do Weigl e de outros jogadores e compara.

Vão ser uns resultados engraçados.

Spoiler: às tantas foi a saída do Espanhol que destruiu a equipa lol

Tellmo

Citação de: cachecolglorioso em 15 de Agosto de 2021, 11:50
Mr. Cunha a atualizar um excel... Sei que gostam !!

Isto é algo que gostava que alguém comentasse... É importante debater este assunto, ou não acham que é assunto relevante para o Nosso Benfica ?? Pelo menos verifiquem os dados, posso estar a mentir, ou até poderei ter cometido algum erro...

Podem dizer por exemplo que algumas dessas vitórias são em jogos da Taça contra equipas de escalões secundários... Mas ao que eu rebato que na mesma proporção há ai vitórias contra equipas europeias.

Apresentem dados, números, elementos que possam fazer mudar a opinião daqueles que acham que Weigl foi uma das maiores asneiras do século... Ignorar o assunto é ignorar o Benfica.

Um abraço glorioso !!!

Mas quem é que se dá ao trabalho disso?...

Nunca vi um ódio de estimação tão forte a um jogador de qualidade que me lembre neste meu Benfica.

Começo achar que é mais dor de cotovelo.  :buck2:

pedrompcosta

Citação de: CreedBratton em 15 de Agosto de 2021, 21:02
Gosto de Weigl mas se aquela tabela dos salários é verdade e o alemão ganha tão acima dos restantes então começo a pender para o lado de o vender. Até porque não falamos de um jogador que desequilibre o campeonato a nosso favor como era um Jonas por exemplo.

Não é por não ter qualidade, pois tem bastante, mas sim por não fazer sentido essa desigualdade salarial por um jogador como ele.

E concordo que caros são os que não jogam mas neste caso mesmo com bom rendimento não me parece possível ele conseguir justificar tanta diferença entre ele e os outros. 7M ano é uma barbaridade.

É de longe o jogador mais caro do plantel e de longe o mais caro em Portugal...

Nutmeg

Mas alguém acredita que o Weigl recebe 7M/ano brutos? Quanto muito recebe 5M/ano... O João Mário fala-se que recebe 4M/ano, e deve estar no top5 dos mais bem pagos.

djhifi

:rir: :rir: :rir: :rir:

Fodasse

CreedBratton

Citação de: djhifi em 15 de Agosto de 2021, 23:23

Fodasse
Alguns valores fazem sentido, outros não.
O que me suscita mais dúvida é a ordem da tabela (tipo Adel ganhar mais que Pizzi).

Agora, desde que Weigl cá chegou que se fala de ele estar muito acima de todos a nível salarial. E dado todo o contexto da sua vinda não me surpreenderia nada se o SL Benfica tivesse perdido a cabeça financeiramente com ele.

Depois, ainda em relação a tabela, não digo que seja verdade mas também já deixei de dizer que é mentira pois o que é certo é que não sei. Nós quando discutimos salários de malta de outros campeonatos aceitamos muito mais facilmente que os valores publicados correspondem à realidade. Quando é o nosso clube custa mais...

futeboldelite

mas não sabiam que o Weigl é o jogador mais bem pago do plantel, é isso?

pguerreiro

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2021, 21:39
Mas alguém acredita que o Weigl recebe 7M/ano brutos? Quanto muito recebe 5M/ano... O João Mário fala-se que recebe 4M/ano, e deve estar no top5 dos mais bem pagos.
O Jogo teve de arranjar justificação para o Weigl assinar pelo Benfica e ainda conta com seguidores. Receber por pontos era outra que tal.

CreedBratton

Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2021, 00:02
mas não sabiam que o Weigl é o jogador mais bem pago do plantel, é isso?
A questão é o quanto recebe a mais que os outros.

Ser o mais bem pago não choca nem deve chocar na minha opinião.

melo7

Citação de: tjdy em 15 de Agosto de 2021, 20:39
O Sr. António Cunha até pesadelos e suores frios tem com o Alemão. Quando o homem acorda, a primeira palavra que diz é Weigl ;D
O problema é que a Sra. Cunha só não é Sra. Weigl porque o alemão não quer.

CreedBratton

Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2021, 00:05
Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2021, 21:39
O Jogo teve de arranjar justificação para o Weigl assinar pelo Benfica e ainda conta com seguidores. Receber por pontos era outra que tal.
O Jogo até noticiou que viria receber 5M brutos anuais

djhifi

Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2021, 00:00
Citação de: djhifi em 15 de Agosto de 2021, 23:23

Fodasse
Alguns valores fazem sentido, outros não.
O que me suscita mais dúvida é a ordem da tabela (tipo Adel ganhar mais que Pizzi).

Agora, desde que Weigl cá chegou que se fala de ele estar muito acima de todos a nível salarial. E dado todo o contexto da sua vinda não me surpreenderia nada se o SL Benfica tivesse perdido a cabeça financeiramente com ele.

Depois, ainda em relação a tabela, não digo que seja verdade mas também já deixei de dizer que é mentira pois o que é certo é que não sei. Nós quando discutimos salários de malta de outros campeonatos aceitamos muito mais facilmente que os valores publicados correspondem à realidade. Quando é o nosso clube custa mais...

Portanto o Weigl recebe 7M/ ano brutos.

Tá sertu

JustMe

99% das pessoas que morrem em Portugal tem um lavatório em casa. Tu queres ver que...

djhifi

Citação de: JustMe em 16 de Agosto de 2021, 00:08
99% das pessoas que morrem em Portugal tem um lavatório em casa. Tu queres ver que...

:rir: :clap1:

É o que já foi dito atrás. A noção de causa-efeito desses maluquinhos é similar à dos Astecas que sacrificavam seres humanos em troca de boas colheitas.