David Luiz (Arsenal) - OJOGO

LegendsNeverDie

Eu por vingança ia buscar o Polga.  :metal:

Campeão mundial pelo Brasil!  :winner:

_Xebola_

Cristiano ofereceu-se ao Sporting, mas Amorim rejeitou pois prejudicava o balanço táctico da equipa.

Se não amanhã, Cristiano e David Luiz seriam apresentados juntos em Alvalade em volta olímpica.

RedHeart_95

Meu rico Salvio... tem mais Benfiquismos dentro dele do que estes que sempre fizeram juras de amor ao clube.

Cosme Damião SLB

O iluminado trafulha é que tinha razão.

O David Luíz tinha que continuar lá fora a ganhar mais dinheiro.

dsdsds44

Nós que não somos milionários e que gastamos dinheiro e tempo com o clube é que somos a alma do Benfica.

Gajos que fazem uma merda desta não valem nada.

Peseteros de merda.

O Benfica deu tudo a este gajo... tudo.

Kinkolas

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Já agora, o DL não é Benfiquista, tem carinho pelo clube
Aprendam a distinguir estes dois sentimentos porque estão separados por um milhão de quilómetros.

Estão separados 3 milhões de euros.

Notguilty

David Luiz e Di Maria no Sporting.

Tonel e Krepan no Benfica.

Serafim das transferencias.

vasco13

Citação de: SLBRulez em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: olheiro20 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Não acredito que o Bernardo Silva fosse
O Bernardo nasceu benfiquista ferrenho! É diferente.

O David é brasileiro e não tinha ligação nenhuma a qualquer clube português. Acredito que até podia ter alguma gratidão ao Benfica mas nunca ao nível das juras de amor que dizia.

Só cai nisto quem quer. Adeptos somos nós, eles são profissionais e vão para tiverem o melhor cenário que puderem arranjar.
Dos jogadores a jogar atualmente arrisco-me a dizer que o Bernardo é o único que meto as mãos pelo fogo.
Sim, eu também. Não metia por mais nenhum, mesmo os outros que saíram do Seixal e estão a dar-se bem por essa Europa fora.

Nirvana_87

Citação de: Dicaprio10 em 27 de Agosto de 2021, 22:24
Chamem-me ingénuo mas pensava mesmo que este gostava muito do Benfica.

Uma traição destas não se perdoa.

Amor louco. Basta ver a final da liga Europa contra nós... :rir:

Sempre fui contra a sua contratação. Era um erro.

Meio_metro

Citação de: bredoada em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Para mim não o quero no Benfica. Posto isto, pode ir para onde quiser!
Penso exactamente o mesmo... Cá não o quero...

Alento

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Agosto de 2021, 22:36
:rir: :rir: :rir: :rir:

Vai para os lagartos???  :2funny:

Nunca gostei deste gajo. Zero respeito pelo Benfica. Basta ver como festejou o golo do Chelsea na final da Liga Europa. Parecia que estava a jogar contra o Spartak Moscovo. Pesetero como poucos...

idem. É um actor de teatro

SLBRulez

Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: SLBRulez em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Eu admiro o pessoal que fica surpreendido com a inoperância do Benfica no mercado.  Desde a meada do mês de Agosto disse aqui, e repito : ir a liga dos campeões ou nao, é igual. Nao vem ninguém. Se vier é 1 jogador.  E nao me admirava que o weigl saisse ainda.  Todos os mercados é assim. É sempre tudo da mesma forma
3M limpos nem pensar, ainda por cima para suplente.
o meu desagrado nao é face ao david Luiz ir para o Sporting. O meu desagrado, é que todos os anos, e3a mesma coisa. Sempre. Tudo sempre igual.  Nao me admirava nada que viesee o andre Gomes, e mandassem o weigl embora no último dia
O Weigl não me parece que saia.
Agora criticar a não contratação deste é ridícula, eu próprio já tinha as minhas reticências com valores destes então nem pensar.

Espártaco

ItsY2Inferno

Da defesa de 09/10 só resta o Luisão

Ainda assim só acredito quando for apresentado

redeagle7

Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2021, 22:33
Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2021, 22:30
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: HeijiHattori em 27 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: RedEagleNN em 27 de Agosto de 2021, 22:14
Citação de: HeijiHattori em 27 de Agosto de 2021, 22:14
Maior facada enquanto benfiquista.

Tao culpado como o David, sera a direçao!

Porquê?
Se ele nao vem, é pq a direçao nao quis.

O Benfica precisa do DL?
Ora aí está, para mim não.
Tem 4 bons centrais e ainda tem Tomás Araujo e já nem vou ao facto de uma emergência o Weigl poder ajudar.

Criticamos a direção por maus actos de gestão, mas depois vejo aqui montes de gente a pedir que façam mais um.
Posição não carenciada e onde os 3 actuais titulares na minha opinião, são superiores ao actual DL.
Mas só jogam 3? Vamos ter 4 competições, desses 3, 2 já têm 34 anos.

Vai haver lesões, castigos, fadiga devido a nº de jogos.

Temos de ter 5 centrais que dêm garantias, não precisa de ser o DL, mas tem de vir alguém com qualidade.
Portanto queres um central que de garantias e que esteja disposto a sentar a peida no banco, é isso ?
Temos 3 centrais excelentes, um Morato que melhora a cada jogo e ainda Tomás Araújo que demonstra ter qualidade. Depois ainda temos Weigl.....mais centrais para que ?
Imagina que 1 dos 3 titulares tem uma lesão para 1 mesito, ficas com 3 centrais para 3 lugares a fazer 3 jogos por semana, bonito serviço.

Como já disse tens 2 com 34 anos e um que tem um historial de algumas lesões musculares.

E o Tiago Araújo ainda não esta minimamente pronto para os A, ainda faz muitas asneiras na B, tem de continuar a jogar todas as semanas para crescer e evoluir.

E ainda assim, podes continuar jogando só com dois.
Repito, não é nenhuma prioridade.