David Luiz (Arsenal) - OJOGO

GonPat90

joaombcunha1962

Parece-me que o importante é não contratar apenas porque sim.
Precisamos do jogador?
Não temos opções na B válidas?
Não precisamos mais de um extremo direito - Valentim Lázaro ( sim extremo ).

RSL

Citação de: Jb3011 em 28 de Agosto de 2021, 11:39
Citação de: PT1904 em 28 de Agosto de 2021, 11:25
Então para onde foi o avião em que ele supostamente ontem estava?
Por acaso também estou curioso, porque o percurso do avião terminou na Mauritânia
Esse avião foi para onde sempre teve de ir, para a Grécia. Nem sei pq é que de repente andaram atrás dele

GloriaEterna1904

Esta novela foi boa para acabar com os mitos fe certos fontanários e perceber quais é que sabem algumas coisas.

Pedro Nunes 28

Então já não vai para os lagartos ?? Tenho pena, encaixava la que nem uma luva....

Android1974

Citação de: joaombcunha1962 em 28 de Agosto de 2021, 11:53
Precisamos do jogador?
Acabas de subir um da B (Morato) e tens outro a treinar com a principal (To.Araújo). Estás seguro que este último já está pronto para Bayern e Barcelona?

O Lázaro pode ter sido tudo na vida, mas de certeza que, na cabeça do treinador, não vem para extremo, mas sim ala (3-4-3) ou lateral (4-4-2), com a vantagem de fazer os dois flancos.

GloriaEterna1904

https://twitter.com/transfers24hr/status/1431567288684138501?s=19

A ascensão de um novo fontanário? 😂
Verdade seja dita, ontem foi o único a dizer que contactou o Bertolucci e que o mesmo lhe disse que o DL nem tinha propostas do sporting lisbon, nem vinha a caminho de Portugal. Tem se mantido coerente ao longo desta novela, se acabar por vir vai ganhar alguma credibilidade.

werty10

Citação de: Hölderlin em 28 de Agosto de 2021, 11:46
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:35
Citação de: Hölderlin em 28 de Agosto de 2021, 11:29
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: Rivolt em 28 de Agosto de 2021, 11:18
O engraçado foi que o leak saiu para toda a gente ao mesmo tempo. Jorge, quill, malheiro. Foi questão de minutos.
Beberam todos da mesma fonte. Cheira-me que foi armadilha para apanhar o rato e conseguiram.
Veremos os próximos dias até ao fecho de mercado se os fontanários vão ou não continuar a bufar... a meu ver alguém foi muito bem entalado no Benfica.

Então o quill teve razão até ontem.
Que paranoia que aqui se vive com o quill... mas o que esse cromo escreve interessa para alguma coisa, eu quero é que o quill se foda. Ontem fez mais uma vez figuras ridículas, depois daqueles vídeos de merda do star wars a gozar com os benfiquistas, ontem ficou de vez na merda, espero bem que depois de ontem parem aqui de idolatrar aquele cromo, ele que meta mais um vídeo do star wars a despedir-se e que desapareça do mapa, era um favor que fazia ao Benfica e aos benfiquistas.

Eu não vivo paranóia nenhuma. A teoria que entrelaçaram aqui envolve um bufo que supostamente alimentava alguns fontanários, incluindo o quill e o malheiro. Quer portanto dizer que até ontem, todos eles recebiam informação fidedigna.

É a conclusão lógica a tirar.

Óbvio

Eusébio10

O David Luiz tem planos para viver em Portugal. Não ia estragar a sua história neste clube para ir para um Sporting no final da carreira.

mojo_j0jo

Citação de: Android1974 em 28 de Agosto de 2021, 11:58
Precisamos do jogador?
Acabas de subir um da B (Morato) e tens outro a treinar com a principal (To.Araújo). Estás seguro que este último já está pronto para Bayern e Barcelona?

O Lázaro pode ter sido tudo na vida, mas de certeza que, na cabeça do treinador, não vem para extremo, mas sim ala (3-4-3) ou lateral (4-4-2), com a vantagem de fazer os dois flancos.

O Benfica na minha opinião precisa de mais um central e isso se queremos fazer boa figura lá fora. O Morato contra o PSV abanou imenso , ainda não está preparado para isto, e o PSV é mediano, e já estou a ser simpático.

O David Luiz se vier é para rodar o banco com o Vertoghen, o Belga claramente que não vai conseguir fazer uma temporada em alta rotação. O Crescimento do Morato atrasa um pouco mais, mas acho que o clube sai a ganhar.

Contudo, para mim é indiferente que seja o David Luiz ou outro jogador já mais experiente.

O David Luiz tem o ponto positivo que o pessoal na Luz gosta bastante dele, consigo imaginar a sua estreia com o estádio ao rubro.

Contudo até acho que há mais lacunas a preencher.

Pessoalmente penso que o ala direito e um médio centro são mais importantes. O André Gomes era que nem mel.

Fomos fazer o jogo mais importante da temporada com o Taarabt a titular, logo por aí vê - se que nos falta ali um médio centro

Machiavelli

Citação de: GloriaEterna1904 em 28 de Agosto de 2021, 12:01

Verdade seja dita, ontem foi o único a dizer que contactou o Bertolucci e que o mesmo lhe disse que o DL nem tinha propostas do sporting lisbon, nem vinha a caminho de Portugal. Tem se mantido coerente ao longo desta novela, se acabar por vir vai ganhar alguma credibilidade.

Tem mais de 9 mil seguidores, diria eu que alguma credibilidade já deve ter.

Rodrialex

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2021, 23:16
Todos a cair no Malheiro, dos únicos que defendeu o Benfica do Vieirismo.. Merece mais respeito.

Isso já não interessa, ganhámos uns jogos, já está tudo bem.

polivalente

Este gajo fez a pior exibição que já vi ao vivo de um central do Benfica, frente ao beira mar.

2010 ou 2011, se me estou a lembrar bem na altura falava-se em transferências e parecia que ele estava a fazer de propósito.
Provavelmente há aqui mais alguém que estava no estádio de aveiro e lembra-se disso. Valeu o tacuara nesse jogo. Eu que estava ansioso para o ver ao vivo a jogar saí de lá completamente desiludido.

GloriaEterna1904

Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 12:07
Citação de: GloriaEterna1904 em 28 de Agosto de 2021, 12:01

Tem mais de 9 mil seguidores, diria eu que alguma credibilidade já deve ter.
O Jorge e o Quill também têm uma boa quantidade de seguidores e pelo que se diz ontem foram apanhados com falsas informações. Este foi o único a ir contra a maré

Android1974

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2021, 12:04
Citação de: Android1974 em 28 de Agosto de 2021, 11:58
Precisamos do jogador?

O Benfica na minha opinião precisa de mais um central e isso se queremos fazer boa figura lá fora. O Morato contra o PSV abanou imenso , ainda não está preparado para isto, e o PSV é mediano, e já estou a ser simpático.

O David Luiz se vier é para rodar o banco com o Vertoghen, o Belga claramente que não vai conseguir fazer uma temporada em alta rotação. O Crescimento do Morato atrasa um pouco mais, mas acho que o clube sai a ganhar.

Contudo, para mim é indiferente que seja o David Luiz ou outro jogador já mais experiente.

O David Luiz tem o ponto positivo que o pessoal na Luz gosta bastante dele, consigo imaginar a sua estreia com o estádio ao rubro.

Contudo até acho que há mais lacunas a preencher.

Pessoalmente penso que o ala direito e um médio centro são mais importantes. O André Gomes era que nem mel.

Fomos fazer o jogo mais importante da temporada com o Taarabt a titular, logo por aí vê - se que nos falta ali um médio centro
O Taarabt jogou como segundo médio-centro mais adiantado. São raríssimos os jogos, ainda que provavelmente importantes, em que o Jesus vai utilizar 3 médios. E não estou certo que não opte por um mais criativo.