Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

josantiago

Um jogador que só estraga jogadas ::)

Eagle 0nE

Mais uma demonstração cabal de que há muito mas mesmo muito adepto e sócio do Benfica com graves deficiências cognitivas em relação a ver futebol.

Quem não vê o jogador que está aqui, desculpem lá, não sabe ver futebol.

miniMilk

Entrou e que belo jogo fez.

Era mesmo o que se pedia

CreedBratton

Pah, é um mundo de diferença..

Festivus

Citação de: josantiago em 29 de Agosto de 2021, 21:26
Um jogador que só estraga jogadas ::)
M-MAS O SOFASCORE DAVA MELHORES CLASSIFICAÇÕES AO GABRIEL!

slbfan4you

Ja esta a mudar a opinião publica sobre ele, ja era tempo.

RGouveia.SLB

Pedro.SLB.71

Tem um andamento muito superior do que muitos...

ppfinder

Fui dos que mais o criticou e não me arrependo.

Assim como não tenho problemas de reconhecer que tem estado muito bem e dado outra dimensão.

É assim amigos. Não se pode ser exigente só com alguns. O Weigl custou 20 milhões e isto é que devia ser o normal nele.

Thorondor

Citação de: ppfinder em 29 de Agosto de 2021, 21:36
Fui dos que mais o criticou e não me arrependo.

Assim como não tenho problemas de reconhecer que tem estado muito bem e dado outra dimensão.

É assim amigos. Não se pode ser exigente só com alguns. O Weigl custou 20 milhões e isto é que devia ser o normal nele.

Ele sempre foi isto. O jorgeiro não sabe trabalhar com ele e foi ele que teve que se reinventar para poder render. Tem o dobro da valia aquilo que ele fez.

joaoaria

Agora a sério vão pó crl todos aqueles que vêm aqui tentar denegrir a imagem deste jogador.
Provavelmente andamos a perder campeonatos porque o balneário medíocre dos pizzis é Andres Almeida desta vida viram com maus olhos a chegada de um jogador deste calibre ao clube.
Corram é com com aqueles meninos das popas que são serventes e se julgam encarregados de obra.
É preciso muita força na mente para saber que se tem qualidade mas temos de lidar com deficientes mentais que se julgam Einsteins desta vida.
Parabéns rapaz, força no teu percurso.
Fazes parte do MEU BENFICA!

td_por_ti_SLB

Está um "monstro". E ainda bem :)

pjmatos

Está muito bem, foi importante a sua entrada em campo, a par de Rafa e Gilberto

força Benfica

Dar.

Vender.

Ganha muito para o que joga...

Desde que chegou bla bla bla..

Etc...

Malucos!

Mais uma vez muito bem, grande entrada! Força rapaz!

cesarslb

Entrou muito bem e com as variações de flanco ajudou a rebentar com o tondela...e contribuiu decisivamente para o golo do empate  :clap1: