David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Castro_SLB

Se não vier o David não vem mais nenhum. E se era para vir o Semedo, mais valia estar quietos.

Assina essa porra vei, cumpre a palavra.

NN_SLB

Pela conversa do JJ este deve ser apresentado hoje com o Lázaro.

Eu gosto porque Lázaro da opções na esquerda e direita a defender, mas sobretudo a atacar. David Luiz é um central que sai muito bem a jogar e competente a defender, para lhe o cérebro de vez em quando, mas só depende do seu estado mental e que pode ser influenciado pela equipa técnica.

MasteRed

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 11:11
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Agosto de 2021, 11:09
O palhaço das transf agora diz tudo não passou de bluff e deve rumar ao Benfica.

Que circo desse gajo... ;D

Logo em seguida ao record dizer que desistimos.
O David Luiz vai ser novela até ao final do dia de amanhã

É jogador livre, pode ser novela até dezembro.

O Benfica não deixará nenhum portofolio passar de amanhã.
Até para manter o plantel fechado.

Slb098

Citação de: BitaitesGenial em 30 de Agosto de 2021, 11:15
Jorge das Transferencias diz que vai para o Benfica.
Tony das Transferencias diz que vai para o Flamengo.

Em quem acreditam? No Jorge ou no Tony?
o Tony ainda ha uns dias dizia que o David luiz ia assinar pelp benfica.

Senhor Aimar

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2021, 11:08
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 10:53
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:21
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:07
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:04
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 09:00
Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 08:52
Eu não queria o David Luiz. Por várias razões.
Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Entendo, mas discordo. A menos que me deem nomes  ;D

Pa jovem mas não um miudo. Estava a pensar assim num tipo com 23-24 anos. Já com algum andamento mas alguma margem.

Se o David Luiz vier vais ter 1 gajo entre David, Otamendi, Vert e Lucas no banco. Não faz muito sentido. Sem ser o Lucas, tudo gente com salários elevadíssimos.

Ok concordo com o 1º parágrafo. Mas quem?

Porra eu não sou scout.

O Benfica não tem uma equipa que consiga arranjar um central capaz de entrar no 11 vindo do banco?
tem de ter.

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Attila Szalai 23 aninhos. Excelente Euro pela Hungria. Joga no Fenerbahce

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

O Attila Szalai é fenomenal.

Centralão!

E chega a esta fase do mercado sem sair do Fener mesmo depois doe xcelente euro que fez. Esta a entrar no ultimo ano de contrato. Eles nao podem pedir couro e cabelo por ele. Era este tipo de negocio que eu gostava q o Benfica fizesse. Nao seria caro, tem imenso potencial, pode render no imediato e futuramente render financeiramente caso fosse necessario. E nao deveria ganhar mais que um DL perto do ocaso.

djhifi

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2021, 11:03
O record diz que nao vem

O Record sabe zero. Sobretudo com o Braz no Benfica.

djhifi

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 11:17
Prefiro um central jovem com qualidade para crescer como alternativa. Ali algo entre morato e Verissimo.

Muito arriscado ter 2 miudos a crescer para a mesma posiçao (ainda por cima tão fulcral).

Pa jovem mas não um miudo. Estava a pensar assim num tipo com 23-24 anos. Já com algum andamento mas alguma margem.

Se o David Luiz vier vais ter 1 gajo entre David, Otamendi, Vert e Lucas no banco. Não faz muito sentido. Sem ser o Lucas, tudo gente com salários elevadíssimos.

Porra eu não sou scout.

O Benfica não tem uma equipa que consiga arranjar um central capaz de entrar no 11 vindo do banco?
tem de ter.

- Illia Zabarnyi 18 aninhos, titular no D Kiev, esteve no ultimo Euro. Roman podia ser interessante na ajuda p o trazer

- Zinho Vanheusden 22 aninhos. Ultimo ano de contrato com o Genova. Vertonghen poderia ser uma ajuda na contratacao e na adaptacao

Centralão!

E chega a esta fase do mercado sem sair do Fener mesmo depois doe xcelente euro que fez. Esta a entrar no ultimo ano de contrato. Eles nao podem pedir couro e cabelo por ele. Era este tipo de negocio que eu gostava q o Benfica fizesse. Nao seria caro, tem imenso potencial, pode render no imediato e futuramente render financeiramente caso fosse necessario. E nao deveria ganhar mais que um DL perto do ocaso.

Jogador interessante, fui agora ver. Tive um deja vu e já tinha ouvido falar. Obrigado por me relembrares.

Miguel1111

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 11:18
Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2021, 11:03
O record diz que nao vem

O Record sabe zero. Sobretudo com o Braz no Benfica.
não te esqueças do Nuno Farinha...

xeriff

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2021, 11:06
Segundo o quill, vinha mais um jogador sem ser o lazaro. Quem será? 🤔
[/quotel link ?

Castro_SLB

Tony das transferências
@oREIdoMercado1
·
9m
Jovem? Jorge, por favor, não vamos por aí. Tenho a informação de que a reunião de ontem entre representantes de DL e Flamengo correu consideravelmente bem e que está perto de fechar por eles. Procede?

Tony Montana sem papas.

Riesk

sendo jogador livre o prazo de transferência não existe (apenas existirá o da UCL). tal como aconteceu com o Jonas.

Red2802

Só para avisar que quando virem uma conta no Twitter,

O Javardolas das Tranferências

serei eu aos comandos.

Só para vos adoçar o bico posso aqui garantir que o Everton está em negociações com o Everton.

Agora fodei-vos.

BitaitesGenial

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 11:20
Tony das transferências
@oREIdoMercado1
·
9m
Jovem? Jorge, por favor, não vamos por aí. Tenho a informação de que a reunião de ontem entre representantes de DL e Flamengo correu consideravelmente bem e que está perto de fechar por eles. Procede?

Tony Montana sem papas.
Devia haver um programa na CMTV em que o painel era constituido pelo Tony, Jorge das Transferencias e o Bonifácio. E o gênio da luz, claro.

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 11:19
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 11:17

Porra eu não sou scout.

tem de ter.

Centralão!

Jogador interessante, fui agora ver. Tive um deja vu e já tinha ouvido falar. Obrigado por me relembrares.

Este e jogador feito. 23 anos e ja com alguma bagagem, mas eu entre os que mencionei gosto mesmo mt de Illia Zabarnyi.
Aos 18 anos e titular do Dinamo Kyev e da selecao ucraniana. Titular absoluto. Ja tem experiencia de champions e esteve no ultimo euro a titular. Condicoes fisicas mto boas e mentalmente parece mt forte, caso contrario aos 18 anos nao teria chegado onde ja chegou.
Sem duvida que este seria a minha opcao.

Mas sim, Szalai seria uma magnifica contratacao tb. Ainda jovem, experiente e tb ele mt forte.

MasteRed

Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2021, 11:24
Só para avisar que quando virem uma conta no Twitter,

O Javardolas das Tranferências

serei eu aos comandos.

Só para vos adoçar o bico posso aqui garantir que o Everton está em negociações com o Everton.

Agora fodei-vos.

Por gentileza, qual o link?
Quero seguir-te e deixar o super likão.