Hóquei Internacional

Barcelense1994

Nunca me ri tanto como a ver um jogo como este.
O desespero dos árbitros foi bonito.
Toda a gente já sabia que ia acontecer isto, Portugal que fosse competente.

axiomas

Citação de: fil79 em 19 de Novembro de 2021, 19:58
De um autêntico leigo na matéria, porquê tanto ódio á selecção nacional de hóquei?
És leigo em hoquei ou em Benfica?

J.P.A.

Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: J.P.A. em 19 de Novembro de 2021, 19:54
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 19:52
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:49
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2021, 19:47
Foda-se, quase metia a bola em Lisboa :rir: :rir:

https://abola.pt/nnh/2021-11-19/hoquei-em-patins-tera-marc-grau-falhado-o-livre-direto-de-proposito-video/914243

e ainda perguntaram aqui " como é que ele sabe que falhou de propósito" ahahah ainda não tinha visto isto.
Meu caro todos sabemos que foi, mas o árbitro não pode julgar com base no que pensa. O jogador pode alegar que falhou porque saiu mal. O Beckham no europeu tmb meteu a puta no 3º anel da Luz...e então?
Se algum dia alguém te enrabar nunca irás saber que foi de propósito, não podes julgar o gajo com base no que pensas, ele podia estar a pensar que eras uma gaja...
Exemplo patético. Acho que não estás a lidar. Defender a figura ridícula dos árbitros :rir:
Patético é haver gente como tu que acha que corrupção se combate com mais corrupção.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: J.P.A. em 19 de Novembro de 2021, 20:00

https://abola.pt/nnh/2021-11-19/hoquei-em-patins-tera-marc-grau-falhado-o-livre-direto-de-proposito-video/914243

e ainda perguntaram aqui " como é que ele sabe que falhou de propósito" ahahah ainda não tinha visto isto.
Meu caro todos sabemos que foi, mas o árbitro não pode julgar com base no que pensa. O jogador pode alegar que falhou porque saiu mal. O Beckham no europeu tmb meteu a puta no 3º anel da Luz...e então?
Se algum dia alguém te enrabar nunca irás saber que foi de propósito, não podes julgar o gajo com base no que pensas, ele podia estar a pensar que eras uma gaja...
Exemplo patético. Acho que não estás a lidar. Defender a figura ridícula dos árbitros :rir:
Patético é haver gente como tu que acha que corrupção se combate com mais corrupção.

Corrupção onde?

As equipas defenderam os seus interesses.

Ou o facto do último jogo ser Portugal-Andorra era inocente????

axiomas

Citação de: J.P.A. em 19 de Novembro de 2021, 20:00

Quem por ferros mata, por ferros morre.

Aquele calendário delicia para na ultima jornada acertarem os golos necessarios contra os aleijados de Andorra.

Foderem-se com um cozinha e que tem por base a França foder-se com Andorra. Épico.

Os palhaços dos árbitros que por cá é sempre a meter face no Benfica hoje a puxar tudo para haver golos da maneira que lhes dava jeito. A marcar simulação ao francês porque sim...os árbitros corruptos lá no meio a puxar pela sua federação é que foi exemplo.

Adoro :D

The_Riggs

han ?

mas tu tens 10 anos ou és só mesmo limitado ?

FaithNoMore

Este resultado é dedicado ao FDP do Girão que há algum tempo participou numa farsa igual com a Oliveirense para afastar o Benfica.

Freire

Recordem-me sff essa cena do scp vs Udo.

Rmgv

O encosta que trate mas é de acabar com esta fraude de modalidade no clube

Isto já foi chão que deu uvas !!

Ps: Sim fiquei contente com este desfecho mesmo sem ter acompanhado nenhum jogo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: FaithNoMore em 19 de Novembro de 2021, 20:02
Este resultado é dedicado ao FDP do Girão que há algum tempo participou numa farsa igual com a Oliveirense para afastar o Benfica.

Olha ai as viagens ofendidas...

VascoPaneira

A equipa da federação lixou-se? Maravilha!

diego040675

É para o lado que eu durmo melhor

Orgulhosamente_SLB

Eu não sei o que me faz rir mais...

... a situação em si ou a azia que aqui vai!

:rir:

mitro11

Já dizia o outro "é chato"

PeladinhaXY

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Novembro de 2021, 19:57
O Benfica que acabe com esta modalidade patética de vez e use o que se gasta aqui para fortalecer modalidades a sério.
ciclismo, equipa de world tour a longo prazo, isso é que era.