LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

carrazeda

Svilar
Fábio Baptista, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz
Rafael Brito, Paulo Bernardo
Martim Neto, Umaro Embaló, Tiago Gouveia
Henrique Araújo

opatraochegou

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.
Almeida e Pizzi serão titulares.

Precisamos de vencer, portanto há que recorrer à artilharia pesada.
melhor que isso so mesmo meter everton la para o meio, perfeito para ver o jogo na minha garagem com o portao fechado e o carro a trabalhar.

T21

MuchoG

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Dezembro de 2021, 15:38
Citação de: MuchoG em 08 de Dezembro de 2021, 15:31
O Bayern mesmo com muitas ausências consegue meter um 11 com Neuer Pavard Upamecano Sule Davies Tolisso Roca Coman Sané Muller Lewandowski.

Se acreditarmos que não vão facilitar não vejo como é que o Barcelona ganha este jogo, se ganharem e a gente ganhar nada a dizer, dar os parabéns ao Barcelona e seguir em frente.

Se não ganharmos hoje Jesus tem de ficar mesmo com o lugar em risco, o Dinamo é muito inferior a qualquer equipa deste grupo, perderam os dois jogos com o Barcelona.

O Barça venceu em Kyev com muita felicidade. São capazes até de ter sofrido mais ataques perigosos que nós, e no lance do golo continuo a achar que ganham a bola com falta. Aliás o árbitro já lhes tinha oferecido um penalti completamente inventado que o var anulou.
Para não falar que os últimos 15 minutos foram um sufoco do Dynamo.
Isso diz muito do quão fraca esta equipa do Barcelona é, nós devíamos ter ganho o jogo lá, ainda por cima com as ausências que eles tinham.

polivalente

Fico contente se o Benfica passar mas a ideia de não passarmos, ainda mais depois das declarações da fraude ontem, não vou ficar triste se não passarmos. É o que é.

rdr10

Presente para não variar..

Lenço branco pronto aconteça o que acontecer.

S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.
Almeida e Pizzi serão titulares.

Precisamos de vencer, portanto há que recorrer à artilharia pesada.
Temos que proteger as costas do Pizzi.

(achas que gostou mesmo da CI do Luís Miguel? É que quase que garantiu que não estava nos planos para o 11.)

elpayaso10

alguém a partilhar redpass? o meu primo precisa de bilhete.
Obrigado

Génio da Luz

Tenho poucas duvidas de que estaremos nos oitavos.

A questão é que esta passagem esconde graves problemas no nosso futebol que lá continuarão. E quase de certeza que em Março estamos fora da prova

imightbewrong

Barcelense1994

Peço duas coisas hoje: Vitória e Atitude! Honrem a camisola.
Garantir os oitavos e comprar um bilhete de avião para o Brasil no final do jogo.

imightbewrong