TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Yokaipt

O mais grave deste jogo, é que 3-0 foi um resultado lisonjeiro para o Benfica. Podíamos ter levado o saco bem mais cheio.

Punham a equipa de Volley a jogar futebol, e garanto-vos que não faziam pior. Ao menos têm raça.

Harlem

Caixadeoculos

O pior é que foi tao mau que o próprio falamengo deve ter ficado com dúvidas...
:o

jpcafe

Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2021, 23:02
O Judas parece que quis perder de propósito, nunca vi o Benfica tão moribundo...despeçam esse FDP obtém

Foi igual com os lagartos nem há um mês

Chairman

Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2021, 22:58
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2021, 22:54
Citação de: Maluque em 23 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2021, 22:41
Citação de: Maluque em 23 de Dezembro de 2021, 22:40
Quem dizia que o Benfica tinha um bom plantel, já começa a cair na realidade!

Epa....

O melhor de Portugal de muito longe!!!

Quem não vê isto não percebe nada de futebol!!!
Se calhar não percebo nada disto... Lol
Dentro de campo só vejo cepalhada
Se tu achas que todos as equipas fazem o mesmo contra nós e a culpa é só do plantel que é que se vai dizer?
Tanto da jogar contra Zaidu ou contra Van Dijk.
A culpa não é difícil ver onde está

Se calhar é porque o nível Almeida é bem pior que o nível Zaidu, ou que as flores Weigl / JM não servem para meio campo nenhum dominador em 2021.

O mal é olharem para este plantel e verem o Pizzi de 2015, o Otamendi de 2012, o Vertonghen de 2016 e por aí em diante e acharem que do outro lado não se trabalhou para evoluir.

Continuem assim que vão bem. Estão tão iludidos como os do Rinaudo > Matic e o "plantel com mais potencial", mas quem sou eu para rebentar essa bolha.
E quem é que diz que o Pizzi está em boa forma ou que o André Almeida tem nivel para o que quer que seja :huh: ? Pois, ninguém. Mas todos sabemos porque referiste esses 2, que todos concordamos que não deviam estar cá há muito tempo.
Agora se achas que neste campeonato Otamendi e Vertoghen não têm nível para mais força. Que é que se vai dizer?
O Weigl e o João Mario só pelo facto de estares a tentar atirar pela janela o facto de que o trabalho de um treinador é arranjar uma tática que cubra as fraquezas dos jogadores e faça sobressair as qualidade vê-se logo o que se está a discutir.

Kapow809

Tivemos um grande treinador, de nome, Bruno lage, mas, optaram pelo solução mais fácil que foi despedi lo, invés de correr com as vacas sagradas. Impressionante, como andré almeidas e taaraba têm lugar no nosso 11. Esta época morreu, há que começar a pensar na próxima, despedir o treinador. Dispensar 3 ou 4 vacas sagradas e apostar em 2 ou 3 jovens.

slbever4ever

Citação de: miniMilk em 23 de Dezembro de 2021, 23:04
para mim foi JJ não saber um caralho disto + sabotagem do proprio

inadmissível a merda que se viu hoje. MERDA
o JJ e a ***da toda da direccao , com RC a cabeca ...

André Sousa

Quando levámos 5 fiquei com um melão de proporções bíblicas.

Quando foi a Kelvinada foi trinta vezes pior que isso.

Hoje é indiferente.

Puta que os pariu.

merlin

Citação de: slbfan4you em 23 de Dezembro de 2021, 23:03
Lamento mas o lazaro nao pode sair do dragao e treinar mais pelo Benfica é uma coisa de um nivel que nem um antibenfiquista fazia pior eu nunca vi isto na minha vida ainda para mais no Benfica ai se eu fosse colega desse senhor de certeza que nunca mais fazia algo como isso.
NOJENTO se nao querem bazem e deixem o clube para os que ainda querem lutar.

Rui Costa não dura muito não tem mãos para isto.

Fez pior que o Almeida?

RedFenix

Citação de: Mão de Vata em 23 de Dezembro de 2021, 23:04
Por mim perdiam outra vez pra semana.

E as vezes que forem precisas até esta fraude se por no caralho.

Já estou por tudo.
E de que serve sair o bronco do Cavalo Branco se o verdadeiro problema do Benfica continua lá??

Tivemos um Vice-presidente a almoçar com o filho da puta do Ladrão de camiões caralho!

Ou se corre com a escumalha toda ou então vamos ter Vietname durante 10 anos, e o Benfica não aguenta outra travessia no deserto, seria a sentença do clube.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

Flavius Julius

MaFd_R@_SLB

Num verdadeiro Benfica estes hoje não saíam do autocarro sem pedirem desculpas aos adeptos!! Foi uma vergonha!!!

Matique21

Mais inadmissível que uns inequívocos 3-0 é a falta de atitude competitiva e a previsibilidade do resultado.

EB_94_SLB

Citação de: El Tacuara em 23 de Dezembro de 2021, 22:42
Os culpados disto, são 84% de filhos da puta.

Começando por esses, depois o pseudo presidente e os seus comparsas, a "destrutura" do futebol liderado por um treinador senil e as "referências" do plantel que já cheiram a mofo... temos tanta merda neste clube que parece impossível dar a volta isto.

Mas se os lagartos conseguiram, resta-nos sonhar que esse dia vai chegar. Nem que seja em 2050...