Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBenfica1904

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2021, 14:10
só em Portugal e no Brasil, este tipo tem mercado, porque de resto ninguem lhe pega, e os burros somos mesmos nós

Em Portugal, depois deste falhanço épico, dificilmente terá mercado.

No Brasil talvez, mas não sei se o próprio quererá. A minha aposta vai para um Qatar ou Dubai da vida.

Tem lugar em divisões inferiores que é onde um iletrado, ultrapassado, perdedor e péssimo gestor de balneários deveria estar. Mesmo em divisões inferiores ninguém merece isto.

O-Rível

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2021, 14:10
só em Portugal e no Brasil, este tipo tem mercado, porque de resto ninguem lhe pega, e os burros somos mesmos nós

Em Portugal, depois deste falhanço épico, dificilmente terá mercado.

No Brasil talvez, mas não sei se o próprio quererá. A minha aposta vai para um Qatar ou Dubai da vida.

Se o Flamengo não quis esperar pela sua - inevitável - saída, o Jorginho é menino para ir para um clube com aspirações por lá só para os tentar entalar. Provavelmente, entalar-se-ia a ele próprio, mas a ver vamos... desde que se ponha fora daqui rápido, que vá para onde quiser.

tnlemos

Já se viu que os amigos são incapazes de o despedir... Que se foda o Benfica, mas o amigo eu não despeço.

Ainda vão terminar a época com ele e depois ainda vai ter lugar na estrutura (não como treinador), a diretor desportivo ou algo semelhante.

Com o Falamengo ocupado, ou seja sem ter a melhor equipa (de longe) do Brasil, ele não se mete lá...

E não vai querer ir ganhar menos para treinar outro clube.

+1benfiquista

Não sei se ele vai para o Brasil treinar um rival do Flamengo sabendo que o Paulo Sousa, pese ser um ser humano nojento, não é mau treinador. Nenhum clube tem as condições do Flamengo e ele não arriscaria ficar atrás do Abel e do Paulo Sousa.

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 27 de Dezembro de 2021, 14:35
Não sei se ele vai para o Brasil treinar um rival do Flamengo sabendo que o Paulo Sousa, pese ser um ser humano nojento, não é mau treinador. Nenhum clube tem as condições do Flamengo e ele não arriscaria ficar atrás do Abel e do Paulo Sousa.
Se o fizesse acabaria odiado pelos adeptos de todos os clubes por onde passou. A ser verdade que o Paulo Sousa será mesmo o próximo treinador do Flamengo (o que para mim ainda não é certo), parece-me que o Jesus ainda acabará por voltar às Arábias.

J_PN

Citação de: tnlemos em 27 de Dezembro de 2021, 14:32
Já se viu que os amigos são incapazes de o despedir... Que se foda o Benfica, mas o amigo eu não despeço.

Ainda vão terminar a época com ele e depois ainda vai ter lugar na estrutura (não como treinador), a diretor desportivo ou algo semelhante.

Com o Falamengo ocupado, ou seja sem ter a melhor equipa (de longe) do Brasil, ele não se mete lá...

E não vai querer ir ganhar menos para treinar outro clube.

Achar que a manuntenção/despedimento de JJ é uma questão de futebol é acreditar em unicórnios. Para o bem e para o mal, JJ é muito mais do que um simples treinador para os acólitos do Vierismo. É o único treinador com quem tiveram algum sucesso e o único que mete o clube a girar à sua volta. Ainda este ano entrou para a estrutura o escritor da sua biografia, Bruno Macedo e LFV os grandes obreiros do seu regresso estão envolvidos em processos complicados nos quais o Benfica é lesado... É muito mais do que um simples despedimento, há muita coisa por trás.

Eusébio10

Ficou chateado com os dirigentes do Flamengo por não esperarem mais um pouco.

Portanto já esta a pensar na derrota.

Perdedor nato.

Gostava que o Benfica anunciasse já hoje quê não renova com o treinador e que procura novas soluções.

REDONE

Esqueçam a saída desta fraude ...
O Sr. Presidente confirmou , num jantar entre amigos em comum após a goleada ao Marítimo , que não sairá até ao final da época.
A historia do FLAMENGO foi exactamente o que se passou quando nós fomos ao Brasil incomodar o mestre da táctica para voltar para cá.

Ohhh tempo volta para trás e deixa-o ficar no Brasil para sempre ...

policeMAN

o vieira só o despede depois de meter mais uns trocos no bolso em janeiro.. tenham calma..

o testa de ferro, bruno macedo, ainda necessita trazer + 1 ou 2 jatos privados do brasil com atletas e tapioca!!!

Red Zeppelin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 20:00

Se fosse o presidente , no dia que disse isto ,tinha logo sido despedido.

Esta quote é falsa. Foi sobre o jogo com os lagartos, que não era o melhor por eliminar o Barça nem o pior por ter perdido com o Sporting. Não é que passe a ser uma frase feliz, mas não foi a projectar uma possível eliminação/derrota.

-GanT-

Citação de: REDONE em 27 de Dezembro de 2021, 14:51
O Sr. Presidente confirmou , num jantar entre amigos em comum após a goleada ao Marítimo , que não sairá até ao final da época.
A historia do FLAMENGO foi exactamente o que se passou quando nós fomos ao Brasil incomodar o mestre da táctica para voltar para cá.

Sim, mas nós pagamos pela fraude... Até o flamengo não quis pagar para ter o "mister".

lPhoenix

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Dezembro de 2021, 14:54

Esta quote é falsa. Foi sobre o jogo com os lagartos, que não era o melhor por eliminar o Barça nem o pior por ter perdido com o Sporting. Não é que passe a ser uma frase feliz, mas não foi a projectar uma possível eliminação/derrota.

Nem foste pesquisar para vir em defesa do JJ, mesmo correndo o risco de estares errado?!

"Não sou o melhor por eliminar o Barcelona nem serei o pior se for eliminado pelo FC Porto"

Foi o que ele disse.

Kurt Cobain 10

Night Man

Citação de: REDONE em 27 de Dezembro de 2021, 14:51

As coisas mudam muito rapidamente no futebol. Não tenho dúvidas que o Sr. EnCosta tenha dito isso mas a forma como fomos humilhados na taça e se se confirmar novo desaire na quinta-feira, tornar-se-á insustentável a continuidade do Judas no Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Dezembro de 2021, 14:54

Não é falso não , que ouvi da boca dele , na CI pós dinamo kiev.