Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

elpayaso10

melhor em campo uma vez mais!

josel

Citação de: tiago1991 em 07 de Março de 2022, 12:59
fdx

agora o pessoal que diz mal do Weigl é pago para isso

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

isto já roça a demência

Ao nível de quem defende o Weigl é pago para isso.

Não ficaria admirado que há pessoal pago para falar mal do Weigl, mas não acredito muito nisso. Agora que dá jeitaço o Weigl ser queimado para se o poder dispensar à vontade sem levantar ondas com os adeptos, isso é verdade.

EusebioRei

Jogo bem melhor do Weigl, bem mais assertivo a nível de critério de passes :)

Manpaz1904

E eis que, uns dias depois de se gozar com a teoria do cachecol, aparece alguém a dizer o mesmo..mas em situação inversa.

Como já disse aqui, dão muitas opiniões, muitas voltas mas isto chega ao fim e são todos iguais.

0 racionalidade.

É o tópico mais idiota do geral. O que é incrível, visto que o Vladimiro nem aqui aparece.

AlexanderMostovoi

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Março de 2022, 14:24
E eis que, uns dias depois de se gozar com a teoria do cachecol, aparece alguém a dizer o mesmo..mas em situação inversa.

Como já disse aqui, dão muitas opiniões, muitas voltas mas isto chega ao fim e são todos iguais.

0 racionalidade.

É o tópico mais idiota do geral. O que é incrível, visto que o Vladimiro nem aqui aparece.

Há muitos Valdimiros espalhados pelo fórum...

Carminati

Citação de: josel em 07 de Março de 2022, 13:09
fdx

isto já roça a demência

Não ficaria admirado que há pessoal pago para falar mal do Weigl, mas não acredito muito nisso. Agora que dá jeitaço o Weigl ser queimado para se o poder dispensar à vontade sem levantar ondas com os adeptos, isso é verdade.

Eu ganho 15€ por post, mas conheço quem ganhe 20€

Carminati

Citação de: Camisola_20 em 07 de Março de 2022, 12:35
Citação de: djhifi em 07 de Março de 2022, 09:51
Citação de: Camisola_20 em 07 de Março de 2022, 09:49
Citação de: Fear Factory em 06 de Março de 2022, 22:15
O Weigl foi titular e sofremos mais um golo, isso é o que fica na estatística. Não fica lá que o golo resultou num erro primário do Adel. Por isso vos digo, metam as estisticas no cú.

Ia jurar que li aqui no fórum que tinha que ser Adel mais 10, em função de um jogo bom que fez. Este Benfica tem o entulho que merece e ainda os tratam como craques.

Demencial mesmo. Faz-me questionar inclusive se alguns não andam aqui a enganar os outros ou, no minimo, a gozar com a malta. Se é que me entendes.
Claro que andam. Ha uma necessidade de queimar o rapaz ao maximo porque vai ser vendido em saldos no verão. Quantos mais benfiquistas estiverem convencidos que o problema passa por ele, mais aceitam a sua saida e ser substituido por um qualquer trinco com tijolos mas que corre muito e bate mais.

Ha um renovação a ser preparada no Benfica. Não para limpar o Benfica como devia ser limpo, mas para retirar qualidade ao plantel. Vem ai tempos de vacas bem magras e será preciso voltar aos Binyas ou Betos desta vida. E para isso ser levado a cabo sem grandes alaridos, ha que queimar alguns jogadores perante os adeptos para tudo correr de forma tranquila.

Ha malta neste forum paga. Alguns são óbvios, outros nem tanto e sabem fazer as coisas com maior qualidade.

E digo ja, tenham também cuidado com o que dizem neste forum. Isto não é um local seguro como muito se pensava.

Shiuu ninguem critique o menino num forum, porque isso vai-lhe baixar o valor de mercado.

Deve ser por isso que o Chelsea ainda não avançou Ahahaha

josel

Citação de: Carminati em 07 de Março de 2022, 14:49
fdx

isto já roça a demência

Tens mesmo problemas de leitura extremamente graves.

Carminati

Citação de: josel em 07 de Março de 2022, 14:56
Citação de: Carminati em 07 de Março de 2022, 14:49
fdx

isto já roça a demência

Tens mesmo problemas de leitura extremamente graves.

Por isso é que só ganho 15€

cachecolglorioso

Citação de: Camisola_20 em 07 de Março de 2022, 12:35
Citação de: djhifi em 07 de Março de 2022, 09:51
Citação de: Camisola_20 em 07 de Março de 2022, 09:49
Citação de: Fear Factory em 06 de Março de 2022, 22:15
O Weigl foi titular e sofremos mais um golo, isso é o que fica na estatística. Não fica lá que o golo resultou num erro primário do Adel. Por isso vos digo, metam as estisticas no cú.

Ia jurar que li aqui no fórum que tinha que ser Adel mais 10, em função de um jogo bom que fez. Este Benfica tem o entulho que merece e ainda os tratam como craques.

Demencial mesmo. Faz-me questionar inclusive se alguns não andam aqui a enganar os outros ou, no minimo, a gozar com a malta. Se é que me entendes.
Claro que andam. Ha uma necessidade de queimar o rapaz ao maximo porque vai ser vendido em saldos no verão. Quantos mais benfiquistas estiverem convencidos que o problema passa por ele, mais aceitam a sua saida e ser substituido por um qualquer trinco com tijolos mas que corre muito e bate mais.

Ha um renovação a ser preparada no Benfica. Não para limpar o Benfica como devia ser limpo, mas para retirar qualidade ao plantel. Vem ai tempos de vacas bem magras e será preciso voltar aos Binyas ou Betos desta vida. E para isso ser levado a cabo sem grandes alaridos, ha que queimar alguns jogadores perante os adeptos para tudo correr de forma tranquila.

Ha malta neste forum paga. Alguns são óbvios, outros nem tanto e sabem fazer as coisas com maior qualidade.

E digo ja, tenham também cuidado com o que dizem neste forum. Isto não é um local seguro como muito se pensava.

À custa deste rapaz vou ter o redpass de borla até 2025... Infelizmente.

Tudo graças a uma aposta com um amigo que dizia em 2020 que um jogador com a qualidade dele se iria recusar a ficar no Benfica mais tempo e que em 2020/21 estaria num qualquer tubarão europeu. Hoje, esse meu amigo reconhece dois erros, ter feito a aposta comigo e ter pensado que Weigl era um craque !!!

Baron_Davis

Moderação: considerem fechar este tópico temporariamente sff

Pokrl

Vamos dar um tempo até ao próximo jogo?

Carminati

rsd

Critiquem e elogiem à vontade. Mas notem uma coisa: alguns de vocês (felizmente poucos) têm para aí uns 10 posts por dia neste tópico. Um caso ou outro ainda mais.

Se vocês não são pagos para o fazer então têm algum problema do foro psicológico. Deviam ver isso...

AlexanderMostovoi

Citação de: rsd em 07 de Março de 2022, 15:09
Critiquem e elogiem à vontade. Mas notem uma coisa: alguns de vocês (felizmente poucos) têm para aí uns 10 posts por dia neste tópico. Um caso ou outro ainda mais.

Se vocês não são pagos para o fazer então têm algum problema do foro psicológico. Deviam ver isso...

No meu caso é um hobbie falar de futebol aqui,já que onde moro não há muitos tugas com que se possa fazer... Portanto como eu deverá haver outros casos....