Treinadores

PedroMartins

Um treinador que aprecio o que acham ?

jnobre

Se for o Roger, é uma boa escolha. Benfica precisa de novas mentalidades. Um treinador de mentalidade alemão vai fazer bem ao Benfica.
Mas, como já disseram aqui, precisamos de contratar outro tipo de jogador. Isto de andar 3 épocas com o tarabat a 8 não é sustentável.

zizou

Citação de: The_Riggs em 30 de Março de 2022, 02:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 02:09
Bem o Rui Costa . Sacou um belo treinador sem ninguém saber . Espero que nas contratações seja igual. Assim sim.

Se isto for verdade há que dizer, belo bailinho a quem andava a tentar vender o Veríssimo para a próxima época.
Quem tem levado baile são os adeptos.

Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 07:46
Citação de: Il Capitano em 30 de Março de 2022, 06:33
Eu sou muito crítico do Rui Costa mas neste caso há que reconhecer mérito.

O mais expectável era ir buscar um treinador português yes man ou um amigo da Itália.

Mas não foi buscar um treinador alemão com perfil do clube, futebol de ataque, pressão alta e aposta na formação. Um homem que o plantel vai respeitar.

Um treinador que vai trazer exigência e profissionalismo. Com um treinador destes as negociatas e mas decisões vão estar sempre mais longe.

Além de também trazer mais respeito para a comunicação social. A sua voz será sempre importante até relativamente às arbitragens e trafulhices do Tugão.

Muito bem. Fico agradado.
a ser verdade é  claramente um treinador para vir dar uma pedrada no charco.

Mas que se tenha bem a noção que o plantel vai ter de ter várias remodelações.

Exactamente isto! A começar pelo guarda redes que vai ter que servir muitas vezes de libero. 2 laterais obrigatoriamente, rápidos e físicos.

Só para começar.

jnobre

Talvez preferisse um treinador com nome, com títulos, como um Wegner, Mancini.
Mas sangue novo traz outras vantagens.

AlexanderMostovoi

Ora bem,

Novos laterais, novos centrais, novos alas, nos médios e novo GR..

Vai ser interessante.

Assim de repente, uma lista de jogadoes que dificilmente encaixam no estilo de jogo de Roger:

Ody
Helton
Almeida
Otamendi
Verthongen
Morato
Grimaldo
Gil Dias
Meite
João Mário
Everton
Seferovic
Yaremchuck

Duvido que se renove tanto o plantel.

BenfiquistaRSA

A ser verdade, espero que nao seja semelhante ao Co Adriaanse no FCP. Aquilo foi um autentico choque ao sistema dele.
Aqui, um treinador como o Schmidt era capaz de ser igual. Gosto da filosofia de jogo dos alemaes, e gosto da disciplina e jogo ofensivo. Espero que deem tempo ao treinador, e que nao façam decisoes baseadas nas bocas das vacas sagradas do balneario. Ou seja.. espero que nao lhe façam a cama e que a direcçao lhe dê todo o apoio. Pois..  as férias dos nossos jogadores estao prestes a acabar

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 30 de Março de 2022, 08:18
O Alemão a vir até chora com a qualidade deste plantel.
pode ste chorar...no entanto foi este plantel que o eliminou.

Da mesma forma que eu acho que tem de vir uns 5 ou 6 jogadores tambem acho que mais de metade deste plantel está em sub rendimento...e longe do seu verdadeiro valor

Génio da Luz

Citação de: AguiaFX em 30 de Março de 2022, 02:16
Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2022, 00:14
Bem Vindo Roger  :slb2:
Postado à meia-noite e 15 minutos de... quarta-feira.

Preciso como um relógio suíço

Tem de ser. Comigo é assim

Leonzo

Altura ideal para remodelar isto tudo. E com um Treinador como o Roger não vamos estar como quase sempre limitados ao mercado Português e Brasileiro...

É apostar forte nos refugiados de Ucrânia e Rússia. E depois apostar em Alemães, Polacos e Austríacos. Precisamos de gente atlética e dotada tecnicamente. Fartinho de pilas murchas...

Napster03

Prognosticos no final do jogo somos todos muito fortes a fazer.

cwally

Acredito que até possa haver interesse mutuo... mas parece-me tanto que acabará por não vir.

S-Line

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2022, 22:37
..........

Só uma pessoa tem o poder de saber o que se passa nos bastidores . É o quarta - feira . Em quarta - feira eu acredito .
Fé na quarta - feira e tudo ao monte .

O que é que eu disse ?
É assim mesmo ! Hoje é Quarta-feira! Em quarta eu acredito ! Fé na quarta