Treinadores

_1962_

Citação de: Génio da Luz em 05 de Abril de 2022, 17:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2022, 17:04
Este tópico é  engraçado...tem uns 10 ou mais treinadores para votar na pooll
Menos o nome do treinador que realmente vem para cá.... :rir:

Tem um lado positivo.

É sinal que o Benfica não é gerido de fora para dentro.  :)

Ao menos podiam actualizar os sound bites, já estamos em 2022.

Até para isso são preguiçosos.

Senhor Aimar

Como já ouvi mtos ex jogadores dizerem, a lingua do futebol é universal. Está mta gente preocupada se comunica em inglês, espanhol, alemão... Hoje em dia com as tecnologias q existem a lingua nao pode ser barreira crl...
Qts treinadores campeões já tivemos na nossa casa que qd cá chegaram não falavam um crl de protuguês? Béla Guttmann qd chegou ao portp p os treinar (antes de vir p nossa casa), devia falar um portugues/ingles do crl...
Já nem falo no profissionalismo que os jogadores deveriam ter ao ponto de dominar vários idiomas. Isso é meio caminho andado p o seu sucesso.

Qd um jogador anda na cona durante a semana e chega ao fds e vai p o mocho ele sabe pq. Não precisa que o treinador lhe explique em portugues...

O Diaz chegou a Inglaterra e não falo um crl de ingles. mesmo assim entrou a rebentar. Até o treinador diz que não percebe o q ele diz... Fdx corram é atrás da bola q isso já é suficiente.

Um treinador q fale a linguagem do futebol e q sente no mocho quem não sangra pelo Benfica para mim já está bom.

Baron_Davis

não é gerido de fora para dentro

um dos soundbytes preferidos do slv 2003

Mestre30

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2022, 13:42
Eu já o disse e repito...........é fundamental manter o Veríssimo e não contratar ninguém.

Urge despachar alguns jogadores e  subir, para os lugares desses jogadores vendidos, jogadores da equipa B ou juniores.

Nem sonhar em gastar um cêntimo que seja.

Tudo o que fuja um milímetro disto é um erro colossal.

Depois venho buscar daqui por um ano (mais coisa menos coisa).

Estas a dizer para manter o Veríssimo como treinador principal do Benfica ou sou eu que estou a sonhar ?
É isso mesmo. Manter o Veríssimo a treinador principal. Como vamos continuar a ganhar zero.....nada de gastar guito.

Senhor Aimar

Tem um lado positivo.

Esse é o grande problema do Benfica. Ser gerido por quem está lá dentro e não por queme stá cá fora. Lá dentro é so pura incompetencia e bicos de pés... Aliás, tu estando la dentro é o pináculo disso mesmo

Takuara_Cardozo

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 17:24
não é gerido de fora para dentro

um dos soundbytes preferidos do slv 2003
Eu li isto e automaticamente vi umas orelhas grandes e aquele focinho de filho da puta.

samarras

Tem um lado positivo.

Fala o rpb da wish.

E já estás a dar a ideia que o próximo treinador terá sucesso por cá, boneco.

lonstrup

22/23 ano Zero, de avaliação de plantel, jogadores a projetar da equipa B/emprestados.

23/24, já com 3 janelas de transferência em cima, então sim o ano 1 , de plantel já do treinador, revoluções a acontecer deveriam ser no verão de 2023.

Na próxima época, em vez de investir dinheiro, devemos investir tempo.

Monstro_SLB

Agora o importante será a limpeza do balneário. Porque sem isso nenhum treinador que meta cá os pés terá sucesso. Há muitos jogadores que já não acrescentam nada e outros que nem qualidade têm para representar o Benfica. Basta olhar para os GR's do atual plantel, todos juntos não fazem um em condições.

Leonzo

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2022, 17:30
22/23 ano Zero, de avaliação de plantel, jogadores a projetar da equipa B/emprestados.

23/24, já com 3 janelas de transferência em cima, então sim o ano 1 , de plantel já do treinador, revoluções a acontecer deveriam ser no verão de 2023.

Na próxima época, em vez de investir dinheiro, devemos investir tempo.
Estás a sugerir que um clube com a dimensão do Benfica tenha um ano para os pardais?!?!?

Ok ta serto!

Eu diria que o melhor é mandar 2 anos para os pardais, um é capaz de ser curto para o bananoides do Presidente.

johncleese

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Abril de 2022, 17:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/van-basten-lanca-criticas-a-roger-schmidt-olha-demasiado-para-o-fisico?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

O que pode ser um ponto contra para o Van Basten é para mim um ponto positivo, tendo em conta que os últimos 3 treinadores se estavam borrifando para o físico (ou não tinha competência para o trabalhar)

Cob92

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2022, 17:25
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2022, 13:42
Eu já o disse e repito...........é fundamental manter o Veríssimo e não contratar ninguém.

Urge despachar alguns jogadores e  subir, para os lugares desses jogadores vendidos, jogadores da equipa B ou juniores.

Nem sonhar em gastar um cêntimo que seja.

Tudo o que fuja um milímetro disto é um erro colossal.

Depois venho buscar daqui por um ano (mais coisa menos coisa).

Estas a dizer para manter o Veríssimo como treinador principal do Benfica ou sou eu que estou a sonhar ?
É isso mesmo. Manter o Veríssimo a treinador principal. Como vamos continuar a ganhar zero.....nada de gastar guito.

Pela amor de Deus com o Veríssimo não se joga nada ao menos com o Schmidt vamos andar a atacar sempre sem medo.

Acho que querer que o Veríssimo fica è ter ambição próxima do 0.

omelhorproslb

Se eles andam a passo no treino e reflete se em jogo há largos anos ... Com problemas fisicos...imaginem vir alguém forçar.O Almeidinhas riu se e ligou ao piçi.

MMeira

Citação de: johncleese em 05 de Abril de 2022, 17:44
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Abril de 2022, 17:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/van-basten-lanca-criticas-a-roger-schmidt-olha-demasiado-para-o-fisico?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

O que pode ser um ponto contra para o Van Basten é para mim um ponto positivo, tendo em conta que os últimos 3 treinadores se estavam borrifando para o físico (ou não tinha competência para o trabalhar)

Pois mas s ha mts problemas fisicos como diz ai no fim, algo vai mal.
O principal terá sempre q ser a componente tatica, sustendado depois pelo.fisico.
Se ele quer jogar em.alta rotacao os jogadores têm q estar bem.fisicamente