Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

sergio19azb

Abola está claramente a fazer uma lista de jogadores do SB
Aliás, Record e Onojo também...

Playah

IloveSLB2014

Já não é possível trazer este jogador

King Ghost

Citação de: ShockWave em 03 de Maio de 2022, 08:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2022, 08:39
O Renato está a ser negociado por menos de 20M com o Milan .abram a Pestana , fdx.

duvido que nao metam jogadores no negocio
Eu tenho um feeling que estamos ou vamos tentar estes jogadores portugueses internacionais difíceis, mas "acessíveis".

Formação e estes jogadores de qualidade já com experiência Internacional que nos permitem ter jogadores na seleção e assegurar o futuro.

tulio_slb

Era uma grande contratação como é obvio mas os valores desta transferência já são fora do nosso campeonato.

Pedro Nunes 28

Só acredito se o Génio confirmar.....

diplomat

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Maio de 2022, 08:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2022, 08:48
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Maio de 2022, 08:40
O Renato está a ser negociado por menos de 20M com o Milan .abram a Pestana , fdx.
Quem é que lhe paga o salário depois?
em vez de andar a comprar musas por 7 M , já dava para lhe pagar um ano de ordenado.
O problema não é esse. O problema é aumentar em demasia o teto salarial. Óbvio que se o Renato vem ganhar X, o Rafa também vai querer esse X ou muito perto disso. Essas coisas por muito que os adeptos não percebam acontecem e causam mau estar e azias no plantel. Quem diz o Rafa diz outros jogadores com elevada importância do plantel..
Ainda aqui há tempos estavam a discutir isso no canal 11, e o Cândido dizia l, assim como na altura estava lá o Valdo, e concordava que era um mito criado pela imprensa, os jogadores tão se pouco cagando o que o outro ganha, se ganha mais, parabéns fez um melhor contrato e o agente é mais inteligente.

Tapion

Penso que em Inglaterra já iam nos 35M por ele

Cardia

Citação de: lmoutad em 03 de Maio de 2022, 08:54

Nota prévia, porque sei que não é a opinião de muita gente: é a minha visão das coisas.

20M pelo Renato para o Milan é pouco, mas para o Benfica é muito. E não me refiro ao peso nas contas do clube.

Refiro-me ao facto de ser uma quantia considerável por um jogador que nunca consegue regularidade, que mistura genialidade com estupidez, que não é nem será um patrão de meio campo como o Benfica precisa.

Eu não aprovaria gastar-se 20M pelo Renato nesta altura. Preferia que tivéssemos ficado com ele antes de o vender ao Bayern e aproveitado o contexto do Benfica da altura. Atualmente vai ser carne para canhão e não é o perfil de jogador que o Benfica precisa.

Mais uma vez: é a minha humilde opinião!!

A minha opinião é exatamente contrária: Renato seria o jogador chave neste Benfica amorfo. Traria força, explosão, irreverência, alegria, vontade, tudo aquilo que não temos.

Ludwig van

Obviamente que não vem mas entrando no delírio só vejo uma contratação que se assemelharia a esta: a do Witsel.

Vejam lá o quanto eu gosto do Sangaré que até o acho melhor do que o Witsel que cá chegou em 2011.

Innuendo

em vez de andar a comprar musas por 7 M , já dava para lhe pagar um ano de ordenado.
O problema não é esse. O problema é aumentar em demasia o teto salarial. Óbvio que se o Renato vem ganhar X, o Rafa também vai querer esse X ou muito perto disso. Essas coisas por muito que os adeptos não percebam acontecem e causam mau estar e azias no plantel. Quem diz o Rafa diz outros jogadores com elevada importância do plantel..

Quem diz Rafa diz André Almeida  :whistle2:

melo7

Não vai haver um único jogador do PSV que não seja falado para nós.

Este por acaso era aquele que fazia sentido vir. Como tal.... não há-de vir.

Playah

Isto é a segunda temporada do "JJ vai trazer meia equipa do Flamengo com ele"
Mas com outros niveis de surrealidade.

daviddgc

O Rafa devia era levar guia de marcha. Ele e o "trio Odemira" : Almeida, Pizzi e Grimaldo.

fjr

Mas que grande cenoura! Vai ser um verão entretido vai...