Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stem

Já agora.
Alguns hinchas do River, pedem este - https://www.transfermarkt.pt/exequiel-palacios/profil/spieler/401578 para substituir Enzo Fernandez.

Porque é que não apostasmos as fichas aqui.

Palacios & Sangaré

Keiroxes

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Junho de 2022, 00:37
Volto a dizer: por 20 milhões não existirão outros bons alvos? É o último jogador do mundo na posição, com estas características e por este preço? 20M não são rebuçados.

Claro que sim, haja vontade em dar ao treinador um plantel em condições, não sei é se há essa vontade  :-X

the_saint

Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2022, 00:21
Parece-me que o jogador não quer vir e arranjou a desculpa da libertadores para empurrar a decisão para a frente / ate aparecer outra proposta.

Processo semelhante ao Gotze (e xeque ao rei!)

2fenix2die

Eu a pensar que as novelas boas eram as Brasileiras e as Mexicanas, mas pelos vistos as Argentinas não ficam nada atrás.

Mas o Wolves não compra só jogadores, em que o Mendes é que faz o negócio :confused:

Como é que vai ser aqui com o Enzo, o Mendes não vai estar metido no meio?

Isto é tudo muito estranho, ir um jogador para o Wolves por 20 Milhões, e o Mendes não estar metido nisso :confused:

the_saint

Citação de: BrunoP em 21 de Junho de 2022, 00:25
O Benfica que não se esqueça agora de ir buscar uma alternativa ao catálogo do Mendes depois de ser comido pelo mesmo.
Mas qual seria a surpresa? Já há quase 19 anos que é assim (desde a "re-fundação")!!!!!

Stem

Tambem me custa perder um jogador com este potencial, para o ... Wolves.
Que por muitos e bons jogadores que tenha, tem 0 tradição desportiva.
É só um novo rico com muitos mendilhoes.

2fenix2die

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 20:04
Boa tarde a todos.

Estou de volta ao fórum.

Estive banido 15 dias, por dizer a um outro user: " Aceita que dói menos ", repito, 15 dias banido por ter utilizado uma expressão popular portuguesa sem mal nenhum, nem com qualquer carácter ofensivo.

Durante a minha ausência e por aquilo que me disseram, o user MasteRed disse o seguinte acerca da minha pessoa: " É um lixo" "É um palhaço", adivinhem quantos dias levou de ban ? Pois bem, nenhum. Nada aconteceu  :)

Já partilhei com administração do fórum  sob pena do moderador em causa apagar este post.

Resto de boa tarde a todos e viva o Benfica.

Como diz um velho ditado popular, um azar nunca vem só :whistle2:

the_saint

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: the_saint em 21 de Junho de 2022, 00:32
E não  que o Lage, irá por o Rui Costa a uivar!? Bem feito, o treinador e homem Bruno Lage foi mal tratado pelo Benfica! Agora é tarde! O banana do príncipe herdeiro foi papado (o auto-denominado expert).

Luta de bananas queres tu dizer.
O Lage é tudo menos banana!

_JonasThern_

Citação de: the_saint em 21 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: the_saint em 21 de Junho de 2022, 00:32
E não  que o Lage, irá por o Rui Costa a uivar!? Bem feito, o treinador e homem Bruno Lage foi mal tratado pelo Benfica! Agora é tarde! O banana do príncipe herdeiro foi papado (o auto-denominado expert).

Luta de bananas queres tu dizer.
O Lage é tudo menos banana!

Isso ficou bem demonstrado quando se põe de 4 e lançou os putos na Champions a pedido de alguém.

O Património

Infelizmente foram só 15 dias.

Um fontanário, que ainda por cima é costista.

Foda-se, só lhe falta votar no chega.

djhifi

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.

Engraçado que também disseste que este seria mais um "barrete de chapa 20", e que "metade já seria esticar um pouco" , que não era "o que precisamos"... e foi há bem menos tempo que um mês

Há menos de um mês?  ^-^ Foi a semana passada mas tipo é o Forçado, estranho seria dizer outra coisa...move on  ;D

VelhaGuarda

"Depois de Milan e Paris Saint-Germain, naquele país aponta-se agora para o Wolverhampton..."

A concorrencia não é só de agora. Vamos ver quem ganha a corrida.

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-20/benfica-wolves-de-bruno-lage-pode-desviar-enzo-fernandez-da-luz/946184

ajnogueira

A mim basta-me ler o Génio da Luz todo repimpado e confiançudo a dizer que um jogador já é nosso de certeza para eu saber que esse jogador afinal não vem.

JotaL

Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 00:41
Tambem me custa perder um jogador com este potencial, para o ... Wolves.
Que por muitos e bons jogadores que tenha, tem 0 tradição desportiva.
É só um novo rico com muitos mendilhoes.

Por acaso não é verdade, é um clube histórico em Inglaterra, fundado no século XIX um dos fundadores do campeonato, inglês, creio. E era dos clubes mais fortes em Inglaterra nos anos 50 e 60. Ganhou 3 canpeonatos e 4 taças nessa altura.

Desde então foi sempre a descer, mas tradição não lhe falta.

nfgl