Ricardo Horta (Braga) - CM

Maestro20

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 22:00
Citação de: Maestro20 em 01 de Julho de 2022, 21:55
Ele fala, porque o Benfica não formalizou uma proposta, porque no dia que o fizer, vai ser apertado por todo o lado. É um ladrão do piorio e um anti-benfiquista primário. Ainda nem pêlo na benta tinha e já ficava a dever às pessoas. Dei explicação ao filho, quando era juvenil no Braga e dizia que ficava feliz quando o Glorioso perdia. "É sempre dia de festa, quando os lampiões perdem", dizia-me ele. O ódio que atualmente os braguistas têm por nós é fomentado por ele. Um sobrinho dele andava com o cachecol do porco que diz "Benfica é salvador... É um indivíduo que não vale nada, é sócio do porco há mais tempo do que do Braga. Aliás, só entrou ali, para ganhar dinheiro e fazer um favor ao Mesquita Machado. Por isso abomino o orelhas, era amigo dele pela roubalheira e favores.
Formalizou sim!!! A de 10 milhões
Não quero teimar, mas não me acredito. Um amigo que anda lá dentro, disse-me que houve contactos informais. Ainda me disse que ao André foi-lhe proposta a renovação, para ver se o Ricardo não pressionava. Mas o Ricardo já disse que quer o Benfica e a sua cabeça só está para aí virada.

miniMilk

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2022, 21:56
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2022, 21:34
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 21:22
O jogador vale o que o mercado dá
que mercado é esse? fala-me dele
Esse tal mercado Que deu 75 pelo darwin por exexplo
e o mercado que deu 40M pelo fabio silva?
Pelo Fábio, pelo Félix, pelo Vitinha, pelo Bruno Fernandes como muitos outros
gosto mais do mercado que não oferece barretes a preço de ouro. temos de o apanhar nesses dias

MiguelAlmeida

Se estás a chamar barrete ao horta, lamento mas o treinador não tem a mesma opinião que tu

d1keke

Citação de: Maestro20 em 01 de Julho de 2022, 21:55
Ele fala, porque o Benfica não formalizou uma proposta, porque no dia que o fizer, vai ser apertado por todo o lado. É um ladrão do piorio e um anti-benfiquista primário. Ainda nem pêlo na benta tinha e já ficava a dever às pessoas. Dei explicação ao filho, quando era juvenil no Braga e dizia que ficava feliz quando o Glorioso perdia. "É sempre dia de festa, quando os lampiões perdem", dizia-me ele. O ódio que atualmente os braguistas têm por nós é fomentado por ele. Um sobrinho dele andava com o cachecol do porco que diz "Benfica é salvador... É um indivíduo que não vale nada, é sócio do porco há mais tempo do que do Braga. Aliás, só entrou ali, para ganhar dinheiro e fazer um favor ao Mesquita Machado. Por isso abomino o orelhas, era amigo dele pela roubalheira e favores.

Isso ele ser do putedo já toda gente sabe.. até já se falou que um dia podia tentar se candidatar a presidente do putedo.. o que duvido

S-Line

O Braga
O Salvador
O jogador que se fodam.

Virar costas . Não é o Benfica que fica a perder e ao nosso treinador é mostrar-lhe com que tipo de gente está a lidar.

Há mais hortas por esse mundo fora . E hortas mais novas , folhagem virgem .

MiguelAlmeida

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2022, 22:27
O Braga
O Salvador
O jogador que se fodam.

Virar costas . Não é o Benfica que fica a perder e ao nosso treinador é mostrar-lhe com que tipo de gente está a lidar.

Como por exemplo??

Billy the Kid

Se Salvador mandou a farpa que mandou, é porque está irritado.
Está irritado porque não tem o controle da situação.
A abordagem do Benfica fez com que o Málaga e empresário pressionassem o Braga.
Está entre a espada e parede e irritado porque vai ser obrigado o negócio nos moldes que não pretendia.
A farpa que mandou na imprensa é de um ressabiado que perdeu no braço de ferro com o Benfica e jogador (que ao contrário do que gente sem conhecimento de nada aqui escreve, Horta está pressionar o Braga para fechar o negócio).
Salvador está irritado porque não controla a situação em que o Benfica lhe meteu.

BERNA_1961

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 21:22
O jogador vale o que o mercado dá
Devia ser...
Atualmente o Mercado ...é o Mendes.
Não há outro mercado.
Com as devidas distâncias, isto faz parecer o que se passava com a Oliveidesportos.
Os clubes foram capturados por este sistema de carrossel.

S-Line

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 22:29
Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2022, 22:27
O Braga
O Salvador
O jogador que se fodam.

Como por exemplo??
Como por exemplo o quê?
Estás á espera que me arme em entendido e ponha aqui nomes e uma lista . Pá , isso é convosco.

A mim interessa-me o amor próprio.

MiguelAlmeida

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2022, 22:42
Está entre a espada e parede e irritado porque vai ser obrigado o negócio nos moldes que não pretendia.
A farpa que mandou na imprensa é de um ressabiado que perdeu no braço de ferro com o Benfica e jogador (que ao contrário do que gente sem conhecimento de nada aqui escreve, Horta está pressionar o Braga para fechar o negócio).
Salvador está irritado porque não controla a situação em que o Benfica lhe meteu.
Deus queira que isso seja verdade mas horta tem que cumprir contrato que renovou recentemente.
A faca e o queijo está do lado salvador infelizmente

ROBINHO

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 22:51
Deus queira que isso seja verdade mas horta tem que cumprir contrato que renovou recentemente.
Isso mesmo, o que mais se vê hoje em dia é jogadores a cumprirem o contrato.

MasteRed

O gordo da CMTV, disse que o Benfica fez duas propostas oficiais ao Braga.
Uma de 10 outra de 12M.
Ambas não foram RESPONDIDAS sequer.
E que ele sabe que o Sporte está atento que o negócio rompa para tomar uma atitude.
Que a ver do gordo, seria normal porque o Sporte é o melhor cliente do Braga.
E que o Salvador quer esticar o máximo da corda com o Benfica.

Ru10

O que fez o Benfica de tão errado? O Salvador critica mas ainda não o ouvi a dar uma razão concreta.

A mim parece-me claro que sabe que o Benfica tem dinheiro e quer puxar ao mesmo. E ainda provoca com o negócio do David Carmo com o Porto.

O Horta não tem culpa e até gostava que viesses pelo valor justo. Mas sinceramente eu já teria cagado nesta contratação e investia o dinheiro noutro lugar.

Sebastien

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 22:51

Então o porco do salvador que comece a juntar os 7 milhões para dar ao Málaga..

Golo de Weldon

Queria que fosse jogador do Benfica.

Mas se tivéssemos um departamento de futebol competente, já tínhamos sacado alguém de bom valor com o que estamos dispostos a pagar por ele.

Mas não temos.. então é lidar e ficar nesta até o último dia do mercado.