Ricardo Horta (Braga) - CM

Hugalf

Aposto que o Salvador está com birra do sono...

... isso ou tem cocó.

_JonasThern_

Citação de: Hugalf em 12 de Julho de 2022, 18:54

... isso ou tem cocó.

:2funny:

xeriff

O problema é que o Horta não quer ir para o Porto

lancadordedois

Aprendeu com o vigueira , agora aguentem .

Aquele ar de jumento que manda jardas depois ri se para dentro , simplesmente nojento.

.Aimar

O que o Salvador está a fazer é uma tática básica de negociação, simular que o Benfica tem concorrência pelo negócio para nos obrigar a melhorar a proposta.

Se o Porto tivesse realmente interesse ou capacidade financeira para contratar o Horta, de certeza que iria fazer o negócio pela calada e não permitiria que o Salvador viesse para os jornais falar sobre o assunto. Qual seria o interesse do Porto em obrigar o Benfica a aumentar a parada? Nenhum.

Acredito sim que o Salvador e o PdC tivesse falado sobre o assunto e que até tivesse autorização do Porto para fazer esta jogada e obrigar-nos a pagar mais pelo jogador.

Eu apresentaria uma última proposta, dentro do que achamos ser um preço justo pelo jogador e fim de conversa com estes gajos.

Stigmat

Spoiler

[fechar]

... isso ou tem cocó.

Whatsa fórum !  :rir:

slbfan4you

o porto precisa é de defesas so se sair o otario é que eles vao pelo horta.
para mim isto so vai ficar fechado no dia 31 agosto quando o Horta fizer o mesmo que o paulinho.

Rodrigo Ferreira

Citação de: slbfan4you em 12 de Julho de 2022, 19:18
o porto precisa é de defesas so se sair o otario é que eles vao pelo horta.
para mim isto so vai ficar fechado no dia 31 agosto quando o Horta fizer o mesmo que o paulinho.

Dia 31 já o Benfica não quer o Horta para nada

The Eagle 10

... isso ou tem cocó.
:2funny: :2funny: :2funny:

lancadordedois

Citação de: .Aimar em 12 de Julho de 2022, 19:14
O que o Salvador está a fazer é uma tática básica de negociação, simular que o Benfica tem concorrência pelo negócio para nos obrigar a melhorar a proposta.

Se o Porto tivesse realmente interesse ou capacidade financeira para contratar o Horta, de certeza que iria fazer o negócio pela calada e não permitiria que o Salvador viesse para os jornais falar sobre o assunto. Qual seria o interesse do Porto em obrigar o Benfica a aumentar a parada? Nenhum.

Acredito sim que o Salvador e o PdC tivesse falado sobre o assunto e que até tivesse autorização do Porto para fazer esta jogada e obrigar-nos a pagar mais pelo jogador.

Eu apresentaria uma última proposta, dentro do que achamos ser um preço justo pelo jogador e fim de conversa com estes gajos.

talvez lhe servisse era de liçao nao so para o Salvador como para os jogadores que estao la ou que querem ir.

sair de la pode ser tramado....

Alguem faça ai uma votaçao , eu voto em deixar o salvas agarrado

Bekambol

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2022, 19:25

talvez lhe servisse era de liçao nao so para o Salvador como para os jogadores que estao la ou que querem ir.

Deve de haver alguma proposta com clausulas duvidosas, tipo enganar os espanhóis e fabricar resultados nacionais.

Elio_Ribeiro

Eu acho que o que única coisa que pode desbloquear este negócio é um forcing do Ricardo Horta para ir para o Benfica, se isso não acontecer não me parece que virá porque está mais que visto que o Benfica não vai entrar em loucuras e muito bem na minha opinião

lancadordedois

Citação de: Bekambol em 12 de Julho de 2022, 19:29
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2022, 19:25

Deve de haver alguma proposta com clausulas duvidosas, tipo enganar os espanhóis e fabricar resultados nacionais.

nem se falou do risco de cedermos o Morato para depois ir parar ao focul por tuta e meia

Bekambol

Citação de: rossobianco em 12 de Julho de 2022, 18:49
Assinou em 5 minutos pelo Porto. Deve ser mais ou menos isto a capa do ojogo.

"com acordo duvidoso"  tipo.. 5 M.  e até mais 15 por resultados fabricados" Ou seja, só 5 M. contam como transferência. E assim enganam tudo e todos, como sempre.. num aperto de mão..""" enganam espanhóis, fabricam resultados e.. ou .. num abraço venenoso "amisto..."" conseguem os "dois Salv.. P... f..der tudo e todos como sempre. Destabilizando e fabricando resultados e "manipulando...aliados.....su.cu..p.. de lisboa....

lancadordedois

a pressao que metem no rapaz , se nao fores para a luz vais para o porco.

depois se flopar por ca , vai ser um heroi perante a gente daquela cidade , eles é que sao de Lx mas eu enganei "os mouros"