Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcos dos Santos

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 22:23
Citação de: GodKi em 13 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: moreira1985 em 13 de Julho de 2022, 22:02

Sent from my iPhone using Tapatalk
"Estou num ótimo emprego..."
Comentários pf.

Curiosidade.
O Roger está a fazer voluntariado?
Porque ele de facto é empregado do Benfica.
Provavelmente o termo que usou na entrevista, em alemão, nem foi "emprego" e foi outra coisa qualquer.

Pegar por uma tradução de um termo quando ele basicamente diz que está todo feliz por ter esta oportunidade é só parvo.

220373

Hugalf

ALERTA CM:

Roger Schmidt terá recebido uma quantia monetária para beneficiar o Benfica enquanto treinador do próprio clube.

MasteRed

Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 22:23

Comentários pf.

Curiosidade.
O Roger está a fazer voluntariado?
Porque ele de facto é empregado do Benfica.
Provavelmente o termo que usou na entrevista, em alemão, nem foi "emprego" e foi outra coisa qualquer.

Pegar por uma tradução de um termo quando ele basicamente diz que está todo feliz por ter esta oportunidade é só parvo.

Mas apesar da tradução não têm nada de errado.
Ele diz que está num ótimo emprego.
Ele é empregado do Benfica, e isto para ele é um emprego.
Assim como é um emprego para todos os treinadores no mundo de futebol.
Ou há alguém que faça voluntariado?

rsd

Comentários pf.

Pessoalmente não me agrada.

Preferia que ele tivesse vindo como patrão.

MaFd_R@_SLB

Comentários pf.

Vocês pegam em cada merda. Trabalham no CM?

Cob92

Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 21:12
digo e volto a repetir..para mim é melhor que o kloop.. o klopp também é muito bom óbvio mas as equipas do kloop baseiam-se mais na "alma" e "força" e não tanto no futebol criativo de bola no pé que o Roger gosta.. em termos de futebol,taticas, o roger é superior! E para mim é o melhor treinador alemão a par de kloop,tuchel,naglesman e hansi flick

Ainda tem que mostrar servico..

Tenho muito hype em relacao ao Schmidt.

Mas neste momento esta num clube aonde pode dar o salto para um grande clube europeu e Nao pode falhar.

MasteRed

Eu amo o Benfica, e se trabalhasse no Benfica seria um óptimo emprego.
E eu seria empregado, e esse seria o meu emprego.
Não percebo o drama de a cada merdinha, quererem atirar o homem para a fogueira.
É de mim, ou existe uma quase perseguição para tentar queimar o homem ao primeiro erro?
Vejo mais gente a esfregar as mãos para dar merda, do que para que possamos ser campeões.
Ai se o Roger perde na Sexta, este tópico vai ser de ofensas, para flop e para o tradicional:
"yes man, nunca me enganou, não manda nada, pau mandado"

aquaris

Comentários pf.

E muitos países ter emprego é ter trabalho pago e que se desempenha com profissionalismo.
Em Portugal é que a palavra emprego tem conotação negativa devido ao compadrio e falta de profissionalismo na sociedade portuguesa!

aquaris

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 22:29
Eu amo o Benfica, e se trabalhasse no Benfica seria um óptimo emprego.
E eu seria empregado, e esse seria o meu emprego.
Não percebo o drama de a cada merdinha, quererem atirar o homem para a fogueira.
É de mim, ou existe uma quase perseguição para tentar queimar o homem ao primeiro erro?
Vejo mais gente a esfregar as mãos para dar merda, do que para que possamos ser campeões.
Ai se o Roger perde na Sexta, este tópico vai ser de ofensas, para flop e para o tradicional:
"yes man, nunca me enganou, não manda nada, pau mandado"
Muitos não são benfiquistas e alguns são pagos para isso.

BleedingHeart

Fodasse agora estão a pegar porque na tradução da entrevista do Schmidt usaram a palavram emprego?

Já pensaram que em ingles só se usa o job?

pauliter

BleedingHeart

O melhor que podia acontecer ao Benfica era vender o Seferovic por 6-8 milhões e despachar o gang do Minecraft - pizzi, almeida , taarabt, grimaldo

ptmam

O Benfica somos nós, comecem a olhar para isto de uma forma menos romântica que dói menos!
O porto não tem o mínimo complexo em ir buscar um ex Benfica, nós fomos buscar o Otamendi e toda gente torceu o nariz, ao fim de 3 meses era capitão e depois de defender o clube que lhe paga frente aos porcos como os "verdadeiros capitães" das   palmadinhas n as costas jamais seriam capazes de fazer, já era consensual! Isto para dizer que todos os funcionários do Benfica, por muito que gostem e que sintam o Benfica gostam mais da conta bancária, e teremos que saber lidar com isso! O Roger chegou e sairá um dia, basta fazer um par de épocas boas e aparecer lhe( na melhor das hipóteses) um real ou Barça, etc pela frente! Para todos é um emprego, mas transpor isso para a nossa vida profissional, eu estou numa empresa que me paga x, se aparecer outra a pagar me o dobro ou o triplo, eu vou agradecer a oportunidade ao meu chefe e depois vou meto a carta!