Ricardo Horta (Braga) - CM

NemanjaMatic

Citação de: Jonas_10_10 em 13 de Agosto de 2022, 05:50
O Málaga se tem uma substancial parte do passe nunca vai ceder. E bem.

O Salvador trouxe o jogador a custo zero e agora quer mamar tudo. E também não vai ceder.

Dito isto não me parece possível a concretização do negócio. Se os 17 milhões já eram um exagero, dar mais seria surreal.

O melhor é partir para outro jogador.  E rápido.  Esta merda já tresanda.

Outra hipótese também surreal seria fazer um pack. Vir o horta por um valor residual e outro cromo qualquer por um valor muito acima do mercado.

De resto não estou a ver.

Vitinha

Vascofaisca

Parar de negociar com estes chulos do braga. Numa semana venderam o David Carmo ao porto sem pestanejar. Para nos venderem um jogador estão há 6 meses a tentar enganar-nos a nós, ao málaga, ao próprio jogador.

Muita pena do jogador que tinha o sonho de jogar no clube do coração e dar o salto, mas espero que o Benfica tenha a frieza de ver as coisas como elas são, cague neste negócio e parta para outra, precisamos mesmo de uma alternativa ao Neres e Rafa.

Quanto ao Horta, espero que perceba que a merda de contrato de 5 anos que assinou com uns chulos que nem sequer são donos do passe dele lhe fodeu bem a carreira e cague para o clube. Vai acabar este contrato praticamente com 32 anos, esta era a ultima oportunidade de dar um salto, por isso se não for vendido neste mercado bem pode cagar para clube tal como o clube cagou para ele.

SLBTotti

Típico mafioso tuga a querer enganar e aldrabar. De sei lá quantos milhões só quer dar 1? E a base para isso? É o quero, posso e mando.

Oh Salvador, vai para a puta que te pariu. Que gajo nojento.

Orgulhosamente_SLB

Espero ainda assistir a três coisas na vida...

À morte do corrupto do Pinto da Costa, para não lhe chamar outras coisas.

À prisão do ladrão do Mendes.

Ao Sport Lisboa e Benfica ser dirigido por verdadeiros benfiquistas e não ladrões e chupistas.

kingvata

peguem em 20 milhões e tragam vitinha e depois Horta avaliado em 4 milhões.
E fica tudo resolvido.
Depois o Mendes arranja forma de chular braga e Benfica
::)

george 20

Citação de: duarteslb em 12 de Agosto de 2022, 07:35
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 03:23
Espanhóis atrasam Horta
Málaga alega ter direito a mais dinheiro pelo '21' do Sp. Braga, o que impede a oficialização da transferência para o Benfica

Com o acordo entre Benfica e Sp. Braga praticamente fechado, o Málaga está a complicar a conclusão da transferência de Ricardo Horta para o clube da Luz. Com os espanhóis intervencionados pelo Estado do seu país devido aos problemas financeiros, o administrador judicial dos andaluzes, José María Muñoz, questiona os contornos do negócio. Em concreto, está em causa um diferendo sobre o valor que o Málaga tem a receber.

Tal como Record já noticiou, o Benfica está preparado para pagar 17,5 milhões de euros, com possíveis variáveis incluídas, além de encaminhar Gil Dias em sentido inverso. Perante esta quantia, o administrador judicial entende que o Málaga tem direito a, pelo menos, cinco milhões de euros por deter uma parte importante dos direitos económicos do jogador, que representou os espanhóis entre 2014 e 2016.

Há algumas semanas, o diretor desportivo do clube, Manolo Gaspar, referiu ao nosso jornal que o Málaga detinha 67% dos direitos económicos do '21' dos bracarenses. No entanto, anteontem, a imprensa espanhola assegurou que a fatia do bolo pertencente ao clube da segunda liga espanhola anda pelos 33%.

No entanto, surge outro entendimento quanto a estas contas. De acordo com as informações recolhidas, o Sp. Braga entende que só tem a pagar à volta dos 2,5 milhões de euros ao Málaga e a Jorge Mendes, que em 2014 assegurou uma percentagem dos direitos económicos após ter celebrado um acordo com o clube da Andaluzia. Além de ser um valor muito abaixo daquele a que o Málaga considera ter direito, ainda há uma negociação a ser feita com o agente. Por agora, feita a divisão – que não será equitativa –, o clube teria a receber pouco mais de 1 milhão e é precisamente este valor que deixa o administrador judicial incrédulo e irredutível.

Este é um processo alheio ao Benfica, que já tem um entendimento com o Sp. Braga e com Ricardo Horta. Anteontem, o presidente dos minhotos, António Salvador, teria dito que o "acordo não está fechado", em declarações reproduzidas pelo 'Diario Sur', precisamente um jornal de Málaga. No entanto, segundo o 'Jornal de Notícias', o dirigente não proferiu essas declarações.

Titular hoje em Famalicão

A despedida do capitão do Sp. Braga aos adeptos e companheiros de equipa no final do jogo com o Sporting caiu muito mal junto do Málaga, cujos responsáveis consideraram esse gesto do jogador demasiado precipitado uma vez que o negócio não está fechado. E a verdade é que Ricardo Horta deve ser titular hoje à noite (20h15), em Famalicão, na partida que abre a segunda jornada do campeonato.

Isso mesmo garantiu ontem Artur Jorge, técnico dos minhotos, quando foi questionado se contava com Ricardo Horta para o desafio de hoje. "Obviamente que sim! É jogador do Sp. Braga, está disponível e, como tal, conto com ele e com todos os outros elementos disponíveis", afirmou de forma taxativa o treinador dos arsenalistas no lançamento do encontro.

Plantel imune

Artur Jorge sublinhou ainda que o plantel que orienta está imune a toda esta 'novela' envolvendo a possível transferência do internacional português para a Luz. "Devemos todos estar imunes a isso. Para mim é um não assunto. É nosso jogador e tenho o Ricardo disponível para o jogo", frisou o técnico, dando o assunto por encerrado.

17,5 milhoes mais variaveis?? Foda se mas está tudo louco?
vocês tem de ler com calma.

Eu li 17.5, com variaveis incluidas.

kingvata

Citação de: SLBTotti em 13 de Agosto de 2022, 09:13
Típico mafioso tuga a querer enganar e aldrabar. De sei lá quantos milhões só quer dar 1? E a base para isso? É o quero, posso e mando.

Oh Salvador, vai para a puta que te pariu. Que gajo nojento.
Aqui até deve ser mais Mendes...pois é a parte dele que está em jogo

Redaguia2017

Se é verdade isso do 1 milhão para o Málaga, é um escândalo.
É o melhor cartão de visita do ladrão Mendes e do trolha.
O Benfica está envolvido, mas sinceramente o Benfica quer um jogador e vai pagar, agora quem recebe o que, parece me claramente jogada para favorecer o trolha e o Braga.

Tenho pena mas deixem cair o negocio

Fabio G.

Mais um triste episódio nesta verdadeira palhaçada de negócio, como temos um banana a presidente que deixa o nome do Benfica ser arrastado nesta palhaçada, Benfica tem de fazer o que já devia ter feito á umas semanas que é desistir imediatamente deste negócio.

Tenho pena pelo Horta mas depois de tudo isto e pelos valores demasiados altos que se falam é péssimo negócio para o Benfica, fdx pagar quase 20M pelo Horta e mais um jogador mas está tudo louco no Benfica, para além de toda a palhaçada ainda vamos pagar uma verdadeira fortuna por apenas um bom jogador e já com 27 anos a caminho dos 28, por estes valores e depois de toda esta palhaçada isto é negócio vergonhoso e escandaloso logo não pode acontecer.

B.Verissimo

So negociatas, e andamos nos para variar no meio deste lodo, porque ou é o Horta ou morte.

Enfim

Moikano

Benfica sempre primeiro, o jogador seria uma excelente opção mas infelizmente muito se esta a fazer para que ele não venha para a Luz.

Neste momento o melhor é comecar a procurar outras opçoes á seria. Os valores falados permitem um bom leque de opções.

pedr0

A primeira noticia de interesse no horta foi a 12 de março! Á 5 meses atrás! Entretanto já passou o mercado todo, já começou a competição, o mercado está a pouco mais de 2 semanas de fechar e nós andamos nestes filmes sem fazer a contratação para a posição.
Pessoalmente já tinha partido para outra opção, existem limites no que é possível esperar, temos que fechar a equipa.

Transformer

Também disse adeus ontem?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

B.Verissimo

Segundo os jornais o Málaga tem direito a 67% do valor da venda e só querem dar-lhes um milhão . Tá certo

Mr.Costa

Citação de: B.Verissimo em 13 de Agosto de 2022, 09:35
Segundo os jornais o Málaga tem direito a 67% do valor da venda e só querem dar-lhes um milhão . Tá certo

Exato... Chulos do crlh do mendes e do salvador