Ricardo Horta (Braga) - CM

miniMilk

O pessoal que pede que o Ricardo faça isto e aquilo já se perguntou se ele gosta do Braga e tem respeito por quem lhe deu anos de casa? Detestava que os nossos fossem dessa estirpe

Mas falo por mim

ccm

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 22:04
Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2022, 21:59
Sim e o Horta com proposta do Benfica vai a correr para a lagartagem.
Imagina que ia. Por 8M€. Como é que seguravas a ira desta malta toda?

E porque é que ia por 8M€ se tem proposta superior?

Naidas

Pagar mais de 15M por horta é uma completa burrice.
Orellano
Solbakken
Malinovski
Kamada
Lanzini

Tantas opções...

cooler

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: Wizardpt em 15 de Agosto de 2022, 22:14
Ainda vamos ver o horta no Sporting ,  15m + jovane em definitivo e mais um jogador qualquer por empréstimo com opção de compra para depois o dinheiro circular.

O Braga diz que não aceita a proposta do Benfica pelas razões conhecidas e com o Sporting é muito fácil negociar.

No fim o jogador está muito feliz com esta oportunidade de jogar num grande de Portugal e não quer falar sobre negociações com o Benfica ,  ( que eu saiba só houve proposta do Sporting)  e o resto é só especulação.

Estou muito feliz por reencontrar o o Rúben Amorim e alguns antigos colegas de equipa ,  estou muito feliz.
E a parte do Málaga ??

Se é o sporting o Málaga não quer a comissão .... É oferta da casa... ahahhah

Smashin

Citação de: ccm em 15 de Agosto de 2022, 22:17
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 22:04
Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2022, 21:59
Sim e o Horta com proposta do Benfica vai a correr para a lagartagem.
Imagina que ia. Por 8M€. Como é que seguravas a ira desta malta toda?

E porque é que ia por 8M€ se tem proposta superior?
Ninguém disse que tinha de ter lógica.
Há que compensar o Vinagre

Redceltic

Mas já agora onde viram que o horta joga na mesma posição que o matheus?!
Só se for para lá o horta e depois o super rochinha joga a médio.

BARÃO1904

Só espero é que o otário do nosso presidente não pague demais com medo que acabe nos lagartos.

Wizardpt

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: Wizardpt em 15 de Agosto de 2022, 22:14
Ainda vamos ver o horta no Sporting ,  15m + jovane em definitivo e mais um jogador qualquer por empréstimo com opção de compra para depois o dinheiro circular.

O Braga diz que não aceita a proposta do Benfica pelas razões conhecidas e com o Sporting é muito fácil negociar.

No fim o jogador está muito feliz com esta oportunidade de jogar num grande de Portugal e não quer falar sobre negociações com o Benfica ,  ( que eu saiba só houve proposta do Sporting)  e o resto é só especulação.

Estou muito feliz por reencontrar o o Rúben Amorim e alguns antigos colegas de equipa ,  estou muito feliz.
E a parte do Málaga ??

As barreiras foram ultrapassadas ,  a falar é que nos entendemos e foi muito fácil chegar a um entendimento ,  tenho a certeza que este foi um negócio em que todas as partes ficaram satisfeitas,  quando se é sério e se tratam as pessoas com respeito estas negociações são a parte mais fácil.

Declarações  de António Salvador após a conclusão do negócio com o Sporting.

Vidito

Se o Braga pagar a "multa" por não ter aceite a proposta do Benfica, fica com 100% dos direitos económicos do Horta?

Renegado

Citação de: BARÃO1904 em 15 de Agosto de 2022, 22:19
Só espero é que o otário do nosso presidente não pague demais com medo que acabe nos lagartos.

Está a ser chantageado com isso há dias.

LuisPortugal

Ainda vai parar aos lagartos, era lindo de ver.

Chelas

Se amanhã sair a notícia do interesse do Sporting, o Horta assina nesse mesmo dia por nós.

FreddyAduFan

por acaso o Caneira na Sic esta tarde assim do nada começou a falar do Sporting vender o Matheus e depois se calhar virava-se para o Horta. Não é que ele saiba alguma coisa, mas achei estranho.

Tosta Mistica

Citação de: LuisPortugal em 15 de Agosto de 2022, 22:21
Ainda vai parar aos lagartos, era lindo de ver.

Pelo menos não tinha que se despedir de novo dos adeptos...

Pedro Nunes 28

Horta no Sporte, onde é que assino ? Ao primeiro falhanço seria de lampião fdp para cima......pode ir já amanhã