Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

darth vader

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 00:17
Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: ROBINHO em 01 de Setembro de 2022, 00:09
Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2022, 00:06
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2022, 23:59
O pior guarda redes da nossa história com mais de 100 jogos realizados vai continuar, pqp os macumbeiros dos Odyfans.

Amigo, que idade tens? Acho que de repente consigo lembrar-me de 3 com 100 jogos piores do que ele.
Diz aí, com mais de 100 jogos e n venhas com Quim e Moreira que são todos do mesmo patamar.

Por acaso ia dizer Quim, não falaste em patamar, para mim Quim era pior. Nem me tinha lembrado do Moreira, também pior. Acrescentava o Neno e o Artur.

O Neno e o Silvino, juntos, não davam um bom. Desde o Bento, o Benfica teve 4 guarda-redes de grande nível: Preud'homme, Enke, Oblak, Ederson. Todos os outros não só não eram de grande nível como eram péssimos. Não houve meio termo.

Ainda assim, considero o Ody o melhor desses maus. E nem tenho que pensar muito no assunto.

Acho que és muito radical. Odysseias e Quim são medianos. Não são maus. Muito menos terríveis. E esqueceste o Júlio César.

bnfc

Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2022, 00:22
O pior guarda redes da nossa história com mais de 100 jogos realizados vai continuar, pqp os macumbeiros dos Odyfans.

Amigo, que idade tens? Acho que de repente consigo lembrar-me de 3 com 100 jogos piores do que ele.
Diz aí, com mais de 100 jogos e n venhas com Quim e Moreira que são todos do mesmo patamar.

Por acaso ia dizer Quim, não falaste em patamar, para mim Quim era pior. Nem me tinha lembrado do Moreira, também pior. Acrescentava o Neno e o Artur.

O Neno e o Silvino, juntos, não davam um bom. Desde o Bento, o Benfica teve 4 guarda-redes de grande nível: Preud'homme, Enke, Oblak, Ederson. Todos os outros não só não eram de grande nível como eram péssimos. Não houve meio termo.

Ainda assim, considero o Ody o melhor desses maus. E nem tenho que pensar muito no assunto.

Acho que és muito radical. Odysseias e Quim são medianos. Não são maus. Muito menos terríveis. E esqueceste o Júlio César.

O Júlio César não fez 100 jogos pelo Benfica (nem Oblak, nem Ederson, nem Enke).

O Ody até sou capaz de promover a GR de nível razoável.

O Quim era simplesmente mau. Era como ter um boneco insuflável na baliza. Bem pior que o Ody.

TheRedKeeper

Oblak >>> Ederson >> Júlio Cesar >>>>>>>>> Ody > Quim

Riera

Dizer que Vlachodimos é o pior redes dos últimos anos do Benfica, quando tivemos o Bossio, ou o Júlio César vindo do Belenenses...

Black Skulls

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 00:23
Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2022, 00:22

Esqueci-me do Júlio César.

O Ody até sou capaz de promover a GR de nível razoável.

O Quim era simplesmente mau. Era como ter um boneco insuflável na baliza. Bem pior que o Ody.

Tivemos o Hans Jorg Butt que nem meia dúzia de jogos fez no Benfica para jogar o Quimbecil.

Sai do Benfica e duas épocas depois era titular do Bayern 🙄

JPSilva

Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2022, 00:26
Dizer que Vlachodimos é o pior redes dos últimos anos do Benfica, quando tivemos o Bossio, ou o Júlio César vindo do Belenenses...

É a total falta de noção não é.

bnfc

Citação de: TheRedKeeper em 01 de Setembro de 2022, 00:25
Oblak >>> Ederson >> Júlio Cesar >>>>>>>>> Ody > Quim

Edit: Nem Enke nem Júlio César fizeram mais de 100 jogos.

bnfc

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2022, 00:29

Não é falta de noção. A condição é "com 100 ou mais jogos pelo Benfica". O Júlio César, o bom, nem pode entrar na discussão. Só fez 83 jogos.

ROBINHO

O Bossio fartou se de jogar 😂😂😂😂 mete aí o Zack Thornton também

ROBINHO

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 00:32
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2022, 00:29

Não é falta de noção. A condição é "com 100 ou mais jogos pelo Benfica". O Júlio César, o bom, nem pode entrar na discussão. Só fez 83 jogos.

Os odyfans tiveram uma saída em falso ao esquecer da parte com mais de 100 jogos e depois incluem o Bossio e o Júlio do Belenenses.

bruno cardoso

Não vejo o problema em ficar e um bom guarda redes.

Todos sabemos que não é um Guarda-Redes extraordinário.

No futuro veremos o que vai acontecer.

Benfica_Sempre_1904

Estrela! Ainda bem que ficou. É o patinho feio do fórum, mas gosto bastante dele.

Renato Ferreira

Ajax se fossem pó crl...  Está a mim doeu me mais que o cavani....

Aguardo o dia que nos vamos ver livres do  t Rex.

CreedBratton

Se der, vender já para janeiro !

Aquelas horas entre o pode ir, vai, afinal já não... desgosto maior que uma derrota.